domingo, 19 de junho de 2016

BBRA: 4x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Pretty Girls


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última terça-feira, Anne acabou sendo eliminada e Suzana sobreviveu mais uma vez para o desgosto da maioria dos participantes. Denise foi a mais afetada e começou uma guerra de destruição de bens materiais com a moça. Logo depois, Caio acabou se tornando o líder da semana e com Barbara, conseguiram brincar um pouco com a cabeça de seus companheiros. Além disso, Natany fez o último desafio semanal e se deu bem, enquanto Suzana já enfrenta mais um paredão após perder a prova. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a noite de ontem, Humberto aproveitou para questionar em quem o time azul vai indicar para o paredão. Natany diz que provavelmente o Caio deve indicar Denise e com isso, ela não faz ideia em quem indicar para o paredão. Carmen diz que gostaria de mandar Priscila, que ai seria um paredão justo, já que Denise e Priscila possuem problemas para resolver com Suzana e a moça com elas. Marlon concorda com o pensamento de Carmen e Humberto então, declara que o paredão da semana será esse. Que ele vai comunicar os demais integrantes e ter certeza que Caio vai fazer isso mesmo.


Humberto vai até o quarto do líder querendo conversar e Barbara diz que enquanto eles conversam, ela vai até a cozinha comer algo. Humberto questiona o líder sobre seu voto e ele comunica que vai indicar Denise mesmo, que ele não possui nenhum outro motivo para indicar alguém. Humberto avisa que o resto do pessoal vai em Priscila, que é para as três emparedadas resolverem seus problemas. Caio então, pede para o companheiro avisar os demais que por ele está fechado então. Barbara volta ao quarto do líder e pergunta o tema da conversa. Caio fala que era sobre votação, que Humberto queria falar sobre as estrategias da equipe. A moça questiona o quanto ele confia no rapaz e ele responde que enquanto estiverem na mesma equipe, confia razoavelmente.

Na madrugada, Barbara acaba dormindo no braço de Caio. Enquanto isso, Giuliano e Thiago ficaram conversando sobre Humberto, deitados na mesma cama. Giuliano diz que não seria tão ruim fazer um grupo dos homens, que de fato está na hora de um deles vencer o programa, mas, Thiago diz que acredita que essa atitude não será bem vista ao público e que fazer um "clube dos homens" só faria com que eles assinassem suas eliminações.


Na manhã seguinte, Denise diz que vai acabar enlouquecendo dentro do programa e que Suzana precisa ir embora na próxima terça de qualquer maneira. Priscila concorda com a moça e diz que precisam fazer algo para adiantar o processo. Denise diz que já pensou em provocar ela enquanto estiver bêbada para ver se ela lhe agride, mas acha difícil isso acontecer. Priscila diz que corre o risco delas perderem a calma e agredirem Suzana do que o contrário e que parece que a loira foi muito bem treinada antes de entrar no programa.

Na piscina, Barbara conversa com Ariel, Carolina e Natany e diz que está ficando dificil confiar nas pessoas do confinamento. As moças questionam sobre o que ela esta falando e ela diz que só esteve pensando nos últimos dias sobre o quanto cada um está disposto a fazer dentro do confinamento para conseguir vencer o programa. Carolina diz que o problema das pessoas é que elas esquecem que no fim das contas, quem vota para eliminar alguém ali dentro é o público. Que não importa o que aconteça, no fim só quem o público achar mais merecedor, vence.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e que primeiro, todo mundo precisa descobrir qual foi o prêmio de Natany por vencer o desafio semanal. A moça revela que ganhou um prêmio em dinheiro e que infelizmente ou felizmente, não poderá salvar ninguém de seu grupo, mas, que poderá salvar alguém do time adversário e que por isso, está grata pelo prêmio. Ela diz que pretende salvar Barbara, que chegou no confinamento depois de todo mundo, mas, conseguiu ganhar o carinho da maior parte do pessoal e que hoje parece que ela entrou desde o começo na casa.

AO VIVO: A moça agradece a imunidade e Bial diz que agora é hora de conhecer o voto do líder Caio. O rapaz diz que pensou bastante sobre o que fazer, mas que neste momento ele vai ter que indicar Denise ao paredão, já que ele já teve algumas discussões com ela no passado e também, por recentemente ela ter ameaçado uma pessoa mais próxima dele. Clique na imagem para conferir os demais votos.


AO VIVO: Bial diz que a pessoa mais votada de hoje foi Priscila e que agora, as três emparedadas vão ao confessionário fazer suas defesas.

Denise é a primeira: "Bom, todo mundo sabe que eu não aguento mais a Suzana aqui dentro, espero que desta vez a minha torcida e a da Priscila seja o suficiente para tirar a pessoa mais odiosa que já passou por aqui. Contamos com vocês. Obrigada galera."

Priscila é a segunda: "Eu ainda queria que esse paredão fosse apenas entre mim e Suzana, mas, espero que ela finalmente deixe o programa agora. Está na hora dessa mulher ser eliminada e mostrar que o mundo ainda é feito por pessoas boas. Vamos lá galera, votem muito para ela ser eliminada."

Suzana é a terceira: "Feliz que agora uma dessas duas nojentas será eliminada e o programa ficará um pouco mais limpo. Qualquer uma das duas que sair para mim está valendo, votem em quem vocês acharem melhor, tá bom? Um beijo pessoal!"


AO VIVO: Bial diz que o público pode ajudar na próxima prova do líder. Uma votação foi inicializada e que tudo o que vocês precisam fazer é votar em seu participante favorito. Como isso vai ajudar na prova do líder? Bom, vocês vão precisar continuar acompanhando para descobrir. Votem! Lembrando que, os votos do eliminado de terça serão acrescentados para quem estiver na última colocação.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pretty Girls, faz referência a música da cantora Britney Spears feat. Iggy Azalea).

6 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, #ForaSuzana, não aguento mais ashasuahus.
    Humberto finalmente se revelando!

    ResponderExcluir
  2. Bárbara merece entrar pro livro dos recordes como a personagem que mais caiu no conceito em tão pouco tempo.

    Aliás, ninguém dessa edição merece nem ao menos entrar em conceito nenhum. Só tem planta,casal forçado, revival da Melissa e barraqueira mais forçada ainda. Que ganhe o menos pior, se é que alguém consegue realizar essa proeza.

    ResponderExcluir
  3. Três participantes com história na casa,e as plantas se salvando.Suzana era pra ter vazado faz tempo,mais acho que ela escapa de novo e Priscila vaza.Esse negócio de armar contra as mulheres só vai entregar o prêmio pra uma delas,de novo.Saudades BBRA 3,melhor edição de todas

    ResponderExcluir
  4. Bora fazer multirao pra tirar a Priscila. #FORAPRISCILA!

    ResponderExcluir