sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Natany Fonseca


"Oi gente, tudo bom? Vai começar o quarto ano de disputa do "Big Brother Realidade Alternativa" e desta vez eu estou no elenco! Meu nome é Natany, eu tenho 33 anos... Estou solteira, infelizmente... Mas, meu objetivo não é encontrar um marido, embora eu queira muito alguém com quem eu possa compartilhar a minha vida, passar as noites, me envolver... O que eu estava falando mesmo? Enfim, eu trabalho como editora de livros, talvez por isso as pessoas achem que eu fico criando critérios absurdos para me envolver com alguém, por passar o meu tempo lendo grandes romances, mas é que, eu sei quem eu sou e o que eu quero e não vou ficar perdendo meu tempo com pessoas que eu sei que não podem me oferecer isso.

Sou uma pessoa bem dinâmica, agitada e gosto de falar, eu falo quase que o tempo todo e eu sei que nem todo mundo vê isso como uma qualidade, eu já disse que de tanto falar eu posso acabar perdendo o foco do assunto que estou falando? Quero dizer, as pessoas pensam isso, mas, em minha cabeça está tudo fazendo muito sentido, viu? Não tenho problemas temperamentais, mas, também não sou nenhuma mosca morta e muito menos morta por dentro, estou pronta para ter que lidar com todo tipo de pessoas, sei que a produção gosta de por gente dos mais diversos estilos justamente para causar a discórdia, assisti as outras temporadas. Acredito que essa vai ser a melhor de todas, até porque, vai ter a minha pessoa no elenco! Assistam galera."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários: