sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Carolina Ervati


"Galera, meu nome é Carolina Ervati, eu tenho 33 anos, estou solteira e sou Arquiteta. Na verdade eu não faço ideia do motivo de estar solteira até agora, mas é que está complicado achar alguém aqui fora que queira algo mais sério, não é mesmo? Então, eu também acredito que não vou me envolver com alguém no programa, não gosto de "ficar por ficar", por falta do que fazer, eu gosto de me envolver e ser envolvida. Eu sou bem tranquila tanto na minha vida, quando na minha profissão, não sou de arranjar briga gratuitamente, só quando não tem como resolver na paz mesmo. Gosto muito de sair com os meus amigos e me divertir, eu falo muita besteira e não me importo em pagar alguns micos por ai.

Acredito que a minha característica mais forte é a lealdade, eu sou uma pessoa que se estou junto com alguém, a pessoa pode contar pro que precisar, que não vou julgar e sempre irei apoiar. Não sei se sou manipuladora, mas de alguma forma eu sempre consigo aquilo que eu quero e estou entrando no jogo para jogar mesmo, caso contrário eu não iria sair de lá de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e iria vir parar aqui no Rio de Janeiro, né? Além disso eu quero me desafiar nas provas de resistência, quero ver até onde eu sou capaz de ir nesse jogo. Acredito que vai ser uma aventura única na minha vida e espero proporcionar um bom divertimento ao público."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ela tem uma qualidade que eu tenho: Lealdade. Já tô querendo ela amiga da Carminha Dona Gê.

    ResponderExcluir