sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Gustavo Werner


"Eu me chamo Gustavo, nasci em Porto Alegre, mas agora eu moro em Lake Buena Vista, na Flórida. Quando chegou a hora de escolher uma faculdade, meus pais acabaram me enviando para os Estados Unidos e eu tive a oportunidade de frequentar ótimas universidades que com certeza fizeram de mim quem eu sou hoje. Sou Engenheiro, trabalho em um dos parques mais famosos do mundo, já ouviu falar da Disney? Então... Tenho 42 anos e estou solteiro. Nunca me casei, a única vez em que eu achei ter encontrado alguém para passar a minha vida toda, acabou que ela faleceu antes da gente oficializar e desde então, tenho tido algumas namoradas, mas nada muito sério. Ainda estou esperando encontrar alguém bacana.

Eu topei vir ao programa para testar meus limites, saber até onde eu sou capaz de ir... Pela competição mesmo. O prêmio em dinheiro aqui e fama, ficam em segundo plano. Eu me considero uma pessoa de convívio fácil, porém, assumo muito a liderança das coisas, não tenho paciência para gente lerda ou para ficar repetindo a mesma coisa mais de duas vezes, se eu vejo que alguém não é capaz de fazer algo, eu mesmo vou lá e faço. Sou bem humorado, é difícil me tirar do sério, não me vejo brigando gratuitamente com as pessoas, só que em um confinamento, no qual a gente está isolado de todos que nós amamos e de tudo o que gostamos, não sei como vai ser a minha reação, mas, planejo sair de lá uma pessoa melhor do que entrei."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Realmente é difícil gostar dos perfis masculinos, por isso é só mulher que ganha. Aliás nessa temporada até agora a única que gostei foi a Dona Carminha

    ResponderExcluir