quarta-feira, 25 de maio de 2016

BBRA: 4x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Hey Na Na


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quarta temporada do programa começou e já dividiu a casa entre os time azul e rosa, só que Carmen, a participante mais "experiente" do confinamento acabou ficando sem time. Para isso, um dos integrantes do "Sem Saída" vai ter que deixar o confinamento em breve. Enquanto alguns participantes já demonstram afinidades, outros já começam a ganhar a antipatia de alguns. Além disso, os participantes começaram a disputar a primeira prova do líder da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

No começo da prova, Carmen começou a cantar "Abra suas asas, solte suas feras..." Noah diz que a senhora está cantando a música errado e ela diz que prefere cantar as músicas dela do que ficar escutando esses "bate-estaca" que as crianças escutam hoje em dia e chamam de música. Carolina diz que a senhora tem razão e que vai cantar junto com ela e juntas, começam a dançar. Denise diz para Anne que precisa vencer essa prova, caso contrário será indicada ao paredão e a moça responde que ela também não está fazendo por onde não ser indicada. Denise responde que tem o dever de ser ela mesma ali dentro e que não vai ficar lambendo ninguém para segurar vaga no programa. Anne diz que ela não precisa lamber ninguém, que poderia apenas ser mais gentil e usar outras palavras para pedir as coisas.


Thiago diz que não vai aguentar ir tão longe na prova, que não conseguiu ir ao banheiro antes do inicio dela. Denise diz para ele ser homem e segurar o mijo e Anne responde que é por causa dessas coisas que as pessoas podem acabar votando nela. No decorrer da prova, Suzana pergunta para Carolina qual é o problema dela. A moça pergunta que acredita que ela deveria responder o mesmo e que até agora não descobriu o motivo dela estar encarando ela desde o começo do jogo. Suzana diz que não tem nada contra ela e que é ela quem fica de picuinha pelos cantos da casa. Carolina diz que não precisa disso, que ela é mulher o bastante para resolver os problemas dela como uma adulta. Noah pede para as duas se acalmarem, já que a prova promete durar bastante tempo ainda.

Enquanto isso, Humberto e Gustavo fazem um acordo com as pessoas do grupo deles de que, quem for o líder não indicará ninguém daquele grupo, para incentivar Marina a continuar na disputa. Priscila diz que todo dia poderia ter uma festa para eles ali dentro e Emerson responde que não sabe de onde ela tira tanta energia assim. A moça responde que são anos de treinamento. Depois de três horas de prova, Suzana decide desistir da prova, fazendo com que Caio, Carmen, Carolina e Noah saíssem da prova junto com ela. Carmen diz que ainda não queria desistir e Noah diz que nenhum deles queria.


Denise diz que agora as coisas estão equilibradas na prova e Priscila responde que já estavam antes, já que Carmen não possui grupo algum. Denise diz que não achava que teria que lembrar a moça que em breve a senhora terá um grupo e que poderia ser o oposto do deles. Priscila diz que ela não sabe quando a eliminação vai acontecer e a moça diz que certamente será antes de terça. Natany diz que está tranquila ainda na prova e o resto do grupo dela concorda, dizendo que ainda podem aguentar mais algumas horas de prova. Por volta das seis da manhã Priscila torce o pé e acaba caindo para fora do circulo do grupo dela, fazendo com que Anne, Denise, Emerson e Thiago fossem desclassificados junto com ela. Noah que estava sentado na varanda conversando com Carolina, corre para ajudar a moça.

O grupo restante pergunta se está tudo bem com a moça, enquanto Denise entra no confinamento batendo o pé, já que não tem como bater a porta. Natany aproveita e grita "tchau querida, tenta ser líder na próxima semana, tá?" Marlon diz para a moça não provocar e ela responde que Denise fez por merecer, que queria que elas estivessem no mesmo grupo da prova só para poder vencer ela da melhor maneira. Já o Thiago, foi correndo para urinar, não conseguindo ir ao reservado, foi no ralo da banheiro mesmo.


Denise que passava pelo banheiro vê a cena e diz que o rapaz é nojento, já Carmen diz que é só um xixizinho e que era para a moça ir fazer também. Denise diz que todo mundo ali se merece, que são todos porcos e vai em direção ao quarto. Lá a moça discute com Priscila, dizendo que ela não tinha nada que ficar pulando, tinha que se preservar para conseguir ir mais longe na prova. Priscila diz que nem todo mundo ali está querendo dar tudo de si para vencer as provas, que alguns querem apenas se divertir. Denise diz que diversão eles conseguem fora do programa. Na pista, Marina diz que só ficou até ali por causa do resto do grupo e que agora que ela não prejudica ninguém, irá se retirar. Gustavo diz que ela estará prejudicando o grupo e ela responde que ele não precisa se preocupar, que o mais votado do time deles será outra pessoa e então, desiste da prova.

Quando Emerson entra no quarto, Caio pergunta quem está vencendo e o rapaz responde que é o time deles, já que ainda tem três na disputa e apenas um do rosa. Caio diz que eles vão ser os vencedores e o rapaz responde que acredita que sim, já que Natany está com sangue nos olhos contra Denise. Na pista, Natany pergunta se os rapazes já estão interessados em alguém e Marlon pergunta se ela está perguntando para beneficio próprio ou se alguma amiga pediu para ela perguntar. A moça diz que com essa resposta já sacou a dele e questiona Humberto e Gustavo. Os dois desconversam e dizem que no momento estão mais preocupados com a prova.


Nove horas da manhã, quando os participantes acordam, Giuliano e Leonardo reclamam que não puderam fazer a prova, enquanto Ariel responde que ainda bem que não teve, que ela seria a primeira a desistir. Laura pergunta se fosse valendo uma vaga se a moça continuaria na prova e Ariel questiona que tipo de jogo a menina estava querendo fazer com ela. Laura diz que é apenas curiosidade e Ariel responde que ela está querendo fazer as pessoas se queimarem para ver se ela sobrevive no programa. Laura diz que infelizmente está um contra o outro ali neste momento. Humberto é o próximo a desistir, mas antes, pergunta se Natany e Marlon dão conta de continuar. Como os dois respondem que sim, ele desiste, toma café da manhã, toma banho e vai para o quarto descansar.

Carmen sai do quarto dela e diz para Marlon e Gustavo que se eles precisarem de ajuda no banho quando saírem da prova é só chamar ela. Natany diz que vai ter concorrência com o Marlon, que já tem muita gente ali querendo fazer isso. O rapaz fica sem jeito e pergunta quem são essas pessoas. A moça diz que ele sabe muito bem de quem ela está falando. Meia hora depois, Gustavo diz que os dois vão muito longe na prova ainda e que ele não aguenta mais de sono, que não conseguiu dormir direito desde que entraram no programa e desiste da prova. Natany e Marlon comemoram a vitória do time azul e ela responde que eles começaram bem. O rapaz diz que para ficar melhor, deixará a vitória nas mãos dela e desiste da prova também.


AO VIVO: Bial diz que eles ficaram quase 15 horas na prova e pergunta qual foi a pior parte da prova. Carmen diz que com certeza o fato de perder quando alguém do grupo desistia. Denise reclama da mesma coisa enquanto Giuliano diz que o pior é não poder fazer a prova. Bial diz que eles podem ter a chance de fazer provas em breve, só precisa passar por esse primeiro paredão e aproveita para dar os parabéns para Natany por começar a temporada ganhando e dando a vitória para o time azul. A moça agradece e diz que foi um trabalho de equipe. Bial pergunta se ela pretende levar alguém para dormir lá e avisa que pode levar pessoas do time adversário também. A moça diz que tem algumas pessoas em mente.

AO VIVO: Laura faz sua defesa para continuar no programa. "Pessoal, eu quero muito continuar na casa, isso aqui tem sido um sonho desde a primeira temporada, me inscrevi em todas e finalmente consegui entrar no "Sem Saída" que certamente foi o pior confinamento até agora, então preciso de vocês para continuar seguindo esse sonho. Vamos lá gente... #TimeRosa #VaiLaura #ComEstiloNoBBRA"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hey Na Na, faz referência a música da cantora Katie Herzig).

4 comentários:

  1. Adoro barraqueiras em realities,mais essa Denise é muito antipática,grossa e arrogante,uma versão mais escrota da Maura.Ja Natany,e a única que to torcendo até agora.Quero ver mais dessa treta Suzana e Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Denaise forçada mas precisamos de boninhadas pra ela permanecer e movimentar enquanto tá todo mundo amiguinho nénon?deveria ter provas de imunidade,lideres,imunizações,tudo pra ela não ir pra um paredão já que esse público vai acabar tirando ela,então que venha muita manipulação da produção pra ajudar ela,ADOROOOOOO.
    Carmem é outra que vejo muitio potencial,só não quero ela fazendo a linha Amanda(BBRA3) e ser felix 24hrs por dia porque eu gosto de torcer pra gente NATURAL,viu mana?e vejo que ela pode ser destaque sim porque já vem dando uns ''foras'' na babylandia. E Humberto?quer fazer ele cair em um paredão sem se mostrar igual a Mariana no BBRA e ser eliminado,eu sei que ainda é cedo demais pra mostrar todo mundo mas ele tem um ótimo perfil,tô com MarianaFobia(a bixinha ficou uns 50 episodios e não tinha nem direito de pauta)-Q #BBRA4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda era chatinha mesmo,so sabia dançar e ficar bêbada nas festas! BBRA 3 foi de Maura,Melissa,Fernanda e Ariane.

      Excluir
    2. SIM!! mas eu não posso negar que teve momentos que Rogerio e Gabriel foram ''a graça'' daquela temporada,também tem a Bianca não é?sendo que a Maura que subia o IBOPE dela.

      Excluir