terça-feira, 24 de maio de 2016

BBRA: 4x03 - Big Brother Realidade Alternativa - Shut Up and Dance


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quarta temporada do reality show já começou colocando os quatro vencedores do "Sem Saída" em uma roubada: Um deles deverá ser eliminado em breve para que Carmen consiga assumir uma posição em um dos grupos. Todos os demais participantes agora fazem parte de um time. Anne, Ariel, Caio, Carolina, Emerson, Humberto, Leonardo, Mauro e Natany são os novos integrantes do time azul. Já Denise, Giuliano, Gustavo, Laura, Marina, Noah, Priscila, Suzana e Thiago ficam com o time rosa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Ariel diz que foi apenas chamada para dizer os motivos pelo qual ela deve permanecer no programa. Natany pergunta se ela respondeu que é porque ela é linda, prestativa e super bacana, caso contrário ela deve voltar ao confessionário e refazer seu pedido. Ariel diz que está bem tranquila em relação a isso ou pelo menos, está lidando melhor do que outras pessoas. Anne diz que Laura está surtando mesmo e Ariel diz que deve ser pelo baque de não ter ninguém próximo da idade dela, talvez ela esteja se sentindo sozinha. Carmen diz que todo jovem hoje em dia está de fato sozinho, já que suas vidas giram em torno de um computador. Carolina diz que é bem verdade o que a senhora diz.


Carmen olha para Carolina e diz que é lindo ver uma mulher bonita comendo sem medo de engordar, que ela também um dia já foi assim. Natany pergunta o motivo dela ter parado e a senhora revela que viúva e na idade dela, precisa estar bem para os gatinhos e pisca para Noah. Leonardo malha na academia com Giuliano, Gustavo e Thiago e eles aproveitam para falar sobre o elenco feminino. Thiago diz que olhando para as mulheres, nem parece que todas elas são velhas já. Gustavo lembra que eles também não são nenhum adolescentes e questiona o motivo de terem deixado apenas Laura da geração dela com os tiozinhos. Giuliano diz para ele falar sobre si próprio apenas e Thiago diz que a produção deve ter igualado as idades para igualar as chances de vencer as provas.

Leonardo diz que isso é se o grupo ficar sem a dona Carmen, que com certeza ela será um atraso na competição. Gustavo acredita que a senhora pode surpreender e bater muitas das trintonas. Denise chega na academia e pergunta do que eles estão falando, quando falam que é de Carmen, a moça concorda que ela é total peso morto no grupo. No quarto rosa, Priscila e Suzana conversam enquanto fazem as unhas uma da outra. Enquanto isso, Caio, Emerson e Marlon improvisaram uma bola com roupas e estavam jogando pelo quintal do confinamento, até que dona Carmen passou por eles e disse que não queria desordem na casa dela.


AO VIVO: Giuliano faz sua defesa para continuar no programa. "Olá meu povo brasileiro, tudo em cima? Finalmente começou o jogo para a gente, não que eu não levasse o "Sem Saída" a sério, mas é que aqui é diferente, né? Acredito que eu posso contar com vocês mais uma vez, uma semana de competição é muito pouco para analisarem os nossos jogos e ainda tem outros participantes para conhecer e tudo mais, mas, prometo que serei fiel ao que sempre fui e farei valer o voto de cada um de vocês, beleza? Vamos lá... #TimeRosa #VaiGiuliano #TimeSemSaída."

Na manhã de terça, Carolina chama Suzana para conversar e pergunta se tem alguma coisa contra ela. Suzana responde que não e que não tem ideia de onde ela tirou isso. Carolina diz que é uma pessoa muito verdadeira e que sentiu uns olhares diferentes da moça desde o inicio do confinamento. Suzana diz que também é muito sincera e que até o momento não tem nada contra ela e nem ninguém lá dentro. A moça agradece a conversa e em seguida, conta para Natany no quarto azul. Natany diz que talvez seja coisa da cabeça dela mesmo, mas, Carolina continua achando que tem algo de estranho. Natany sugere que talvez seja por alguma aproximação com algum homem que Suzana esteja interessada e Carolina diz que não se aproximou de ninguém assim ainda.


Priscila diz que quer aproveitar o sol e pular na piscina e Thiago encoraja a moça a usar uma roupa de banho pequena. A moça responde que ele não saberia lidar com tudo aquilo, fazendo com que Leonardo e Humberto começassem a rir do rapaz. Enquanto limpam o banheiro, Anne e Denise se aproximam um pouco mais e trocam algumas informações entre elas sobre suas vidas. Denise diz que do time de Anne, ela é quem parece ser a pessoa mais bacana. A moça agradece e diz que o resto do grupo não é tão mal assim. A loira então, volta a reclamar de que Carmen terá que fazer parte de um dos times e a moça diz que gosta da senhora, que ela é uma pessoa bem divertida e que eles precisam de alguém assim. Denise diz que isso não fará com que eles sigam longe na competição.

Marina diz que mal chegou no confinamento e o cabelo dela já está ficando difícil de lidar. Dona Carmen diz que é só ela passar 20 ml de suco de maracujá, 20 ml de groselha, 50 ml de curaçau blue, 50 ml de absinto com 4 pedras de gelo e segue em direção a cozinha. Depois ela volta e diz para a moça esquecer, que isso é uma receita para um ótimo drink exótico e não para hidratar o cabelo, que ela esqueceu que não tem ideia de produtos capilares. Caio diz que eles estão presos na casa com a versão feminina do Mr. Magoo e Carmen pergunta como ele é, que ela pode ter namorado ele na adolescência.


Ariel chama Giuliano para conversar e diz que parece que os dois ainda não tiveram tempo de conversar desde que o programa começou. O rapaz diz que o fato deles estarem em grupos/quartos separados não ajudam muito. A moça pergunta se ele já está de olho em alguém no confinamento e o rapaz diz que não é tão atirado assim. Os dois olham um para o outro e começam a rir. Ele diz que ainda não sabe ao certo para que lado vai atirar e pergunta se ela está interessada em alguém e a moça responde que só vai pensar nisso na próxima festa. Leonardo entra na conversa e diz que está louco pela Natany. Ariel diz que acha que a moça tenha uma queda por ele também e ele pergunta o que ela está sabendo. Ariel diz que não sabe de nada concreto, mas que vai pesquisar para ele.

Conforme a noite chega, Denise aproveita que todos estão reunidos na cozinha para comer e pede para que todo mundo tenha o bom senso de lavar aquilo que sujar, para não ficar acumulando coisas sujas. Natany diz que é melhor a moça ter essa conversa de maneira especifica com quem está sujando e não com o grupo, já que boa parte deles tiveram educação em casa. Denise diz que provavelmente ninguém foi criado por lobos ali, mas que não custa lembrar. Natany pergunta se a moça é a líder da semana. Denise responde que não e Natany diz que então é uma questão de bom senso do coletivo.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a primeira prova do líder, no qual os participantes do "Sem Saída" não vão poder participar e os outros 15 são divididos em 3 grupos de 5. Os grupos foram decididos na sorte, por bolinhas. No grupo 1: Anne, Denise, Emerson, Priscila e Thiago. No grupo 2: Caio, Carmen, Carolina, Noah e Suzana. No grupo 3: Gustavo, Humberto, Marina, Marlon e Natany. Na prova, os participantes vão ter que dançar até aonde aguentarem. Quando um integrante do time desistir, todos os demais também perdem a prova. Quando restar apenas um grupo a disputa passa a ser de maneira individual. A prova começa.

AO VIVO: Denise diz que não quer saber de ninguém desistindo do grupo dela e Emerson responde que ele jamais vai perder, que ele quer disputar a prova individual com ela. Denise diz que está valendo. Enquanto isso, Marina diz para Gustavo que não vai dar muito do sangue dela pela prova não, já que o grupo de Denise tem mais chances de ir longe, já que tem três do time deles lá. Gustavo pede para a moça ir até onde ela aguentar. Caio fica preocupado com Carmen, mas a senhora diz que já passou muito tempo dançando na vida, que foi apenas o treinamento e que agora é para valer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Party Rock Anthem, faz referência a música da banda Walk The Moon).

4 comentários:

  1. Falam que tirar a Laura é um erro mas tiraram a Flava que movimentava mais que as duas Diana's (Laura e Ariel) :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que ela era extremamente desnecessária mas jogaram merda no ventilador deixando as Dianas

      Excluir
  2. Amei Natany batendo de frente com a Denise,peguei antipatia por essa mulher em pouco tempo de programa.Dos quatro que tão no paredão,quero que Ariel saia.

    ResponderExcluir