segunda-feira, 23 de maio de 2016

BBRA: 4x02 - Big Brother Realidade Alternativa - Party Rock Anthem


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quarta temporada do reality show já começou colocando os quatro vencedores do "Sem Saída" em uma roubada: Um deles deverá ser eliminado em breve para que Carmen consiga assumir uma posição em um dos grupos. Todos os demais participantes agora fazem parte de um time. Anne, Ariel, Caio, Carolina, Emerson, Humberto, Leonardo, Mauro e Natany são os novos integrantes do time azul. Já Denise, Giuliano, Gustavo, Laura, Marina, Noah, Priscila, Suzana e Thiago ficam com o time rosa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes foram liberados para conhecerem seus quartos. Carmen acabou descobrindo que passará as próximas noites no quarto surpresa, que continua na área externa do confinamento. Priscila diz que adorou fazer parte do time rosa, que é uma de suas cores favoritas, enquanto Denise olha para Marina e diz que elas já sabem quem vai ser a patricinha da temporada. No quarto azul, Ariel, Carolina e Natany já trocam confidencias, enquanto Marlon acredita que eles são um grupo mais próximos de afinidades. Emerson diz que espera que eles sejam mesmo, que não está afim de perder que nem aconteceu com o último grupo azul. Leonardo diz que ninguém precisa se preocupar, que todo mundo ali vai longe e pisca para Natany.


Os participantes são avisados que a produção preparou uma festinha de comemoração para eles no jardim e Priscila já avisa que vão começar o jogo enfiando o pé na jaca. Todos seguem para fora da casa e fazem um brinde ao inicio da temporada. Suzana diz que espera que todo mundo seja civilizado que nem neste primeiro programa e Denise diz que ela é muito ingenua se acha que isso vai ser até o final. Suzana diz que eles podem desejar o melhor e Thiago diz que é melhor ela esperar pelo pior. Leonardo questiona se Natany está solteira e a moça revela que sim, mas, não entende o motivo do interesse dele. O rapaz questiona e ela fala que assistiu ao "Sem Saída" e que ele era bem próximo de Giuliano. Leonardo responde que é bem próximo da vida e de pessoas interessantes, e que ela é uma delas.

Anne diz que ainda não acredita que o jogo começou e Priscila responde que também não está acreditando que eles finalmente entraram no programa. Enquanto isso, Laura está no sofá dizendo para Giuliano que eles esperaram tanto para participar e que agora um deles terá que ir embora em breve. Ariel diz para a moça parar de se lamentar e aproveitar, já que eles não fazem ideia de quem vai sair e essa é a melhor maneira de honrar o eliminado. Giuliano concorda com a moça e os dois arrastam a moça para fora da casa novamente. Carmen diz que tudo o que ela precisa é de uma bebida.


Noah diz para Thiago que espera que a Carmen caia no time deles, o rapaz questiona o motivo e ele diz que acredita que a senhora deve ter uma boa visibilidade fora do programa e que isso seria bom para eles. Gustavo entra na conversa e diz que acredita que ela vai acabar se queimando rápido, que toda essa agitação em volta dela é devido ao fato dela ser novidade, que em breve cada um começará a cuidar da própria vida e esquecerá dela. Carolina diz para Natany que já sacou ela e que entendeu o que está acontecendo entre ela e Leonardo. A moça dá risada e diz que não está acontecendo nada. Carolina diz que não acontece porque ela não quer. Ariel questiona as duas o que elas acham de Suzana e Carolina responde que acredita que a moça não foi com a cara delas e Ariel concorda.

Humberto diz que a produção fez uma seleção balanceada de idades e Marina brinca que ele está bem próximo da idade de Carmen mesmo. Priscila vê Laura quieta no canto e vai chamar a moça para dançar, dizendo que ela está muito abatida atoa, já que ela tem 75% de chances de continuar no programa. Giuliano se junta as duas na dança e Priscila diz que agora sim a festa está começando. A moça aproveita e pergunta se ele está namorando ainda e o rapaz responde que desde o "Sem Saída" não está comprometido com nada e nem ninguém.


Carolina diz para Carmen que ela já aprontou muito na festa, que talvez seja melhor ela ir descansar um pouco. A senhora diz que ela é uma mulher sábia e que por isso vai causar a inveja de muita gente ali dentro e que não deve deixar sua luz apagar. Carolina dá risada, concorda com ela e ajuda Carmen ir ao quarto surpresa, se trocar e se ajeitar na cama. Marlon espera na porta e quando Carolina sai, pergunta se está tudo bem. A moça responde que está tudo tranquilo, mas, se precisar de ajuda, saberá a quem recorrer. Suzana diz para Denise que acredita que as outras mulheres não foram muito com a cara dela e a moça responde que pode ser verdade, já que ela é linda e vai despertar a inveja das outras.

Aos poucos os participantes vão saindo da pista de dança e vão se arrumando nos próprios quartos. Caio diz que está mais cansado do que imaginava que estaria e Marlon responde que esse foi só a primeira noite, que muita coisa vai acontecer ainda. Leonardo diz que é bom todo mundo ir dormir mesmo, já que a prova do líder deve estar próxima de acontecer e deve ser de resistência. Natany diz que vai ser bem clara, que ela topa todo esse esquema de jogar entre times e fazer de tudo para seguirem na competição, mas, não deixará sua vida girar em torno disso, que ela quer aproveitar as coisas boas da casa também.


Enquanto isso, no quarto rosa, Denise pergunta quem está disposto a jogar sério ali dentro. Giuliano diz que eles foram lá por isso e Noah diz que está dentro também. Laura diz que antes disso eles precisam saber quem vai estar no programa mesmo, já que um dos quatro do "Sem Saída" vai ter que deixar o programa em breve. Denise diz que se for para ela ficar toda emocionada assim e pessimista, talvez seja melhor ela ser eliminada e eles levarem a Carmen nas costas mesmo ou então, ela pode parar de choramingar, estufar o peito e começar a rebolar para garantir a sua vaga no programa. No quarto surpresa, Carmen acorda diz que ouviu alguma coisa, mas que não vai responder, porque pode ser a morte chamando e volta a dormir.

Na manhã seguinte, Ariel diz que já preparou o café da manhã já que acordou antes de todos. Thiago diz que espera que ela acorde cedo mais vezes, já que tudo parece muito bom ali. Marlon diz que ela poderia ter lhe chamado, que ele adoraria ajudar e Ariel diz que dá próxima vez vai sair batendo panelas para acordar todo mundo. Giuliano diz que isso de fato já aconteceu com ele no "Sem Saída", com uma participante chamada Cláudia. Denise diz que assistiu e que se fosse ela no lugar deles já teria colocado ela em seu lugar logo nos primeiros dias. Marina pergunta o que a moça quer dizer com isso e Denise diz que em breve eles vão descobrir por si próprios.


Carmen diz que a noite foi uma loucura e Priscila pergunta se já falou que está amando ela ali dentro. Carmen diz que também está adorando estar lá dentro e todo mundo em volta começa a rir da resposta da senhora. Carolina brinca dizendo que já viu alguns olhares entre possíveis casais e Leonardo avisa que só não rolou edredom no primeiro dia porque teve gente que não quis. Giuliano responde que ele não lhe ofereceu abrigo, que se tivesse teria aceitado e todo mundo dá risada. Carmen diz que é fascinante viver em uma época em que as pessoas podem dormir com quem quiser e declara isso logo cedo em uma mesa de café da manhã. Leonardo dá risada e diz que ele e Giuliano não são um casal. A senhora responde que não vê motivos para eles não serem.

AO VIVO: Ariel faz sua defesa para permanecer no programa. "Pessoas, tudo bom? Eu não poderia estar mais feliz em estar aqui dentro, vocês sabem que eu quero muito continuar no programa e eu adorei o time que eu cai. Espero que todos ai foram sejam #TimeAzul #VaiAriel #UnderTheSea. Vamos lá galera, o jogo está apenas começando e eu conto com vocês, hein?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Party Rock Anthem, faz referência a música da banda LMFAO feat. Lauren Bennett and GoonRock).

12 comentários:

  1. Já vejo uma grande rivalidade Denise (nova Claúdia) x Laura. hahaha

    E a melhor parte foi essa:
    ''No quarto surpresa, Carmen acorda diz que ouviu alguma coisa, mas que não vai responder, porque pode ser a morte chamando e volta a dormir.''
    Chorei de rir!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou amando o trio Vó Carmen, Carol e Marlon. Shippando eles juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ecá,gente fake tentando pegar torcida da Carmem,hmmmmmmmm antipatia!

      Excluir
  3. Essa Denise tem uma vibe Maura! E a Laura,uma vibe Melissa! Então já viu né.. Prevejo altos barracos entre as mulheres dessa temporada

    ResponderExcluir
  4. Essa Denise tem uma vibe Maura! E a Laura,uma vibe Melissa! Então já viu né.. Prevejo altos barracos entre as mulheres dessa temporada

    ResponderExcluir
  5. Preguiça da Denise querendo bancar a Maura zzzz. Depois desse episódio eu quero mesmo que a Laura fique. Minhas favoritas até agora são Dona Cá, Laura (nova Bianca, será?) e Priscilittle ♥ o resto resto do pessoal eu não tenho uma opinião formada ainda, mas já da pra notar que (novamente) as mulheres vão roubar a cena pra elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://twitter.com/CarminhaTedes família da Carminha já declarou #ForaLaura,a senhora foi tombada já.

      Excluir
    2. ítalo, eu gosto da Carmen, talvez a que estou gostando mais, só que no momento não atenderei o pedido da ''família'' dela, prq quero deixar participantes pra render uma história legal. =)

      Excluir
    3. Tudo bem, Ítalo. Como eu disse, eu quero que a Laura fique, mas querer nem sempre é poder. Enfim, só depois não ficar reclamando quando só sobrar planta lá dentro.

      Excluir
    4. Acho que tá muito cedo pra eliminar um participante só prq torce pra outro, primeiro temos que pensar no todo.

      Excluir
  6. Ashaush, dois capítulos e o povo já amando. Ainda não tenho favoritos, não é porque a Carmen é uma vovó animada que vou torcer. Até porque eu gostava da dona Gê no começo do BBB16 e no final não a suportava mais. Enfim, continuo no #ForaLaura ou #ForaLeonardo.

    ResponderExcluir
  7. A Carmem é bastante simpática. Eu não estou gostando muito das atitudes do Leandro pra mim ele saí, e espero que a Natany não caia em lábias

    ResponderExcluir