segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bruna Entrevista: 5x14 - Laura Keller


Oi, oi, minha gente... Tudo bom? Então que essa semana é bem especial aqui no blog! Quem ai está conferindo o novo reality show da Record, o "Power Couple Brasil"? Pois é... A emissora decidiu aposentar "A Fazenda" e colocar os famosos em uma disputa inédita na televisão brasileira. Se você perdeu o primeiro episódio, pode conferir clicando AQUI. E vocês sabem quem um dos casais mais queridos da temporada, já está causando no confinamento, não é mesmo? Laura Keller e Jorge Sousa pularam de cabeça na competição e prometem levar essa bolada para casa. E enquanto o dia da grande final não chega, que tal conferir um pouco mais sobre o casal? Hoje vocês conferem uma entrevista bem bacana com a Laura e amanhã é a vez de conferir as opiniões do Jorge. Quem ai ficou curioso? Pois bem, vou parar de falar agora e dar inicio aos trabalhos, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começar sua carreira como atriz, você trabalhou como modelo e dançarina. Fazer parte do cenário artístico sempre foi um objetivo seu?
Laura Keller: Desde nova sempre fui muito espontânea e extrovertida. Fazia parte do grupo de teatro do colégio, dava aulas de ginástica e dança na época da faculdade. Sempre gostei dessas coisas.

Bruna Jones: Quais foram os principais desafios que você encontrou no inicio da sua carreira artística?
Laura Keller: As pessoas te rotulam com muita facilidade. Acho que o meu desafio ainda é sair um pouco da linha "gostosona fútil"...


Bruna Jones: Além disso, você também é formada em educação física. Você pretende atuar nessa área também ou é apenas um plano B na sua vida?
Laura Keller: Eu nunca digo nunca para nada. Se um dia precisar volto a dar aula com o maior prazer.

Bruna Jones: As pessoas que não te conhecem as vezes te rotula como uma pessoa "polêmica" você se vê dessa forma?
Laura Keller: Talvez eu seja polêmica. Minha vida é muito doida, eu sou autêntica e vivo intensamente. Aí as pessoas que não vivem dessa forma, se espanta é eu acabo sendo polêmica.

Bruna Jones: Em 2014 você fez uma participação no "Pé na Cova" da Globo e acabou se tornando atriz fixa da série. Como foi essa experiencia para você?
Laura Keller: Foi demais! Eu nunca imaginei que teria um crachá da globo! rs... Foi uma experiência única. Eu digo com orgulho que comecei com os melhores!


Bruna Jones: E agora você está no elenco do novo reality show da Record "Power Couple", que é um game-show com reality, no qual você e seu marido disputam o prêmio contra outros casais. O que te motivou aceitar esse desafio?
Laura Keller: Eu eu Jorge fazemos tudo juntos, e um reality de casais seria mais uma aventura. Eu e o Jorge adoramos adrenalina, somos competitivos e estaríamos batalhando por algo juntos.

Bruna Jones: Você acredita que essa nova formula de confinamento vai cair no gosto da audiência? 
Laura Keller: Com certeza! É diferente de tudo que já foi visto na TV brasileira em termos de reality. É dinâmico.

Bruna Jones: Ao longo da temporada vocês passam por vários desafios, emocionais e físicos. Alguma coisa te incomodou no decorrer das gravações?
Laura Keller: A convivência. Viver e conviver foi difícil...


Bruna Jones: Muita gente gostaria de te ver confinada em "A Fazenda". Depois dessa experiencia em "Power Couple", você toparia um confinamento mais intenso?
Laura Keller: Sim. Toparia. Já peguei o jeito com realitys. rs...

Bruna Jones: O nome do reality show é "Power Couple". Quais são os ingredientes necessários para de fato fazer parte de um casal poderoso?
Laura Keller: Parceria, cumplicidade. O seu perfeito tem que ser seu amigo, namorado, marido, ficante, confidente. Tem que ser tudo!

Bruna Jones: E novidades? Você já tem algum novo projeto em vista ou algo que possa compartilhar com a gente?
Laura Keller: Agora estou no clima do reality e to curtindo esse momento. Mas quando terminar quero passar uma temporada nos EUA treinar meu inglês e fazer algum curso na área de TV e teatro em Hollywood.


Pensam que já acabou? Pois ainda tem um recadinho da moça, confere só: "Desde já quero agradecer o carinho de todos, a repercussão do primeiro episódio foi muito bacana, recebi muitas mensagens lindas de incentivo. E quero apenas agradecer."

E quem quiser acompanhar esse casal poderoso no Instagram, basta procurar por: @laurakelleroficial e @casalkamikaze. Já no twitter, basta clicar AQUI. E fiquem ligados que amanhã é a vez do Jorge aparecer por aqui pra conversar com a gente!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Q entrevista incrível amei muito simpática a Laurinha. Queria parabenizar o Jorge foi super simpático muito amigável incrível esse cara. Aguardando muito a entrevista dele. E estou torcendo muito #TeamKamicaze

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela e Jorge torci desde do primeiro dia de power couple e odiei a falsidade de simony e outros

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela e Jorge torci desde do primeiro dia de power couple e odiei a falsidade de simony e outros

    ResponderExcluir