terça-feira, 12 de abril de 2016

Bruna Entrevista: 5x13 - Diego Silveira


Então que hoje é dia de entrevista, bebê! E como tem estréia de reality show na Record hoje, convidei um dos vencedores do reality mais popular da emissora, o "A Fazenda". Diego Silveira participou da sétima temporada e muito antes disso, já fazia sucesso com as meninas no comando da "Banda Cine". O rapaz agora conta para a gente um pouco mais sobre sua carreira e o reality show. Ficou curioso? Vem comigo conferir então!

Bruna Jones: Qual foi o seu primeiro contato com a música?
Diego Silveira: Ainda criança, minha mãe vive contando que com pouquíssima idade eu já imitava os clipes do Michael Jackson, meu primeiro CD também foi dele mas antes já colecionava k7s e walkmans rs...

Bruna Jones: E o que te despertou o interesse de entrar no ramo musical?
Diego Silveira: Eu já estava no ramo do design, trabalhava em agencias do seguimento web digital desde 2007, porem a musica era sempre o hobbie dos fins de semana e final do dia.. Saia da agencia e corria pra casa escrever algo ou terminar algum som, o interesse surgiu quando eu enxerguei que o hobbie estava se tornando mais lucrativo e prazeroso que o design.


Bruna Jones: Quais foram os principais desafios que você encontrou no inicio da sua carreira? 
Diego Silveira: Justamente migrar de um setor onde eu já tinha uma carreira se solidificando e já em andamento, para algo que até aquele momento eram possibilidades, possibilidade de uma grande gravadora, possibilidade de fazer sucesso, possibilidade de ganhar um bom dinheiro.

Bruna Jones: Quais referencias musicais você levou para a sua carreira?
Diego Silveira:  Michael Jackson, Blink 182, Daft punk, milhares de bandas de época e muitos artistas nacionais também

Bruna Jones: Para divulgar os trabalhos, uma das ferramentas mais poderosas de um músico hoje em dia são os veículos de comunicação. Até que ponto você acredita que esses veículos podem influenciar em um artista?
Diego Silveira:  Acredito que hoje uma carreira solida possui alguns pilares que devem ser incontestavelmente fortes, um deles é a internet, um artista bem engajado e com suas redes sociais ativas tem muito mais chance de estar em evidencia, até por que a internet se revela hoje uma das maiores forças midiáticas, quem estiver bem dentro dela estará bem fora dela também.


Bruna Jones: Você sempre teve o apoio de seus familiares para seguir em frente com a música?
Diego Silveira: Minha mãe se assustou um pouco na fase da transição como citei, meu pai já ficou mais tranquilo.. No fim minha mãe entendeu e soube que fiz a escolha certa.

Bruna Jones: Com a "Banda Cine" você realizou diversos shows no Brasil e no mundo, tem algum evento em particular que se tornou inesquecível para você?
Diego Silveira: Todos tem um Q de especial, porem os grandes shows nos estádios com artistas enormes ao nosso lado me da uma certa saudade nostálgica rs.. Quando você esta no comando dessa galera e faz isso de forma bem sucedida, você sabe que nasceu para isso! É incrível!

Bruna Jones: Como você avalia o atual cenário musical brasileiro?
Diego Silveira: Acredito no som feito com amor, acho que muito do Brasil vem sendo feito pensando no lucro e na massa. Não acho ruim mas também não acho bom! Tenho direcionado meu olhar ao segmento eletrônico, o que vejo é um vulcão prestes a explodir!


Bruna Jones: Em 2014 você pegou todo mundo de surpresa ao topar ficar confinado em "A Fazenda". O que te levou a aceitar o convite da Record?
Diego Silveira: Gosto de abraçar oportunidades, muita gente não entende "o que faz alguém entrar na fazenda?", para mim foi uma chance em 16 para faturar 2 milhões. Isso bastou! E funcionou!

Bruna Jones: Sem sombra de dúvidas você tem uma grande legião de fãs aqui fora. Como é a sua relação com elas?
Diego Silveira: Sempre que encontro é só mer** , as meninas e moleques mais me zoam do que me bajulam, na real é esse sentimento de alegria e brincadeiras o tempo todo.. São pessoas especiais que fazem por mim a muito tempo em troca das musicas e isso é muito bonito!

Bruna Jones: E novidades? Tem algo novo pintando por ai ou que você pode adiantar para a galera?
Diego Silveira: Estou em tour com meu novo projeto eletrônico o @goldcvsh (gold cash), algumas cidades fora de São Paulo começaram a pintar na agenda. Recentemente também Assinamos algumas musicas com grandes gravadoras do cenário eletrônico e ingressamos na djcom (agencia de djs), quem quiser conhecer busca nosso clipe gravado em Las Vegas! Acesse o youtube e escreva: Time to love - goldcash.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz para vocês! Olha só: "Alegria molecada!! O mundão ta muito lascado pra gente só reclamar, vamos ser felizes e viver nossos sonhos! O tempo é curto!"

E agora quer acompanhar ele nas redes sociais? É bem fácil de achar, olha só: "@diegosilveira no instagram @dhsken no twitter @goldcvsh meu projeto eletrônico no instagram."

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário