sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Caio Feletti


"Meu nome é Caio Feletti e se você acompanha futebol, provavelmente já me conhece. Eu tenho 45 anos, sou natural de Belo Horizonte, Minas Gerais e estou recentemente divorciado. A vida no campo não ajudou muito na construção do meu casamento, estive viajando muito e com isso acabei perdendo muita coisa que acontecia na minha própria casa, mas, acredito que tenha deixado minha ex-esposa em uma situação bem confortável. Todo mundo sempre diz que jogador de futebol não presta, que só quer saber de mulher e festa, mas não é o meu caso... Meu relacionamento terminou por traição, mas não foi de minha parte.

Admito que eu não sou a pessoa mais calma do mundo, mas, tenho cabeça para entrar em situações de conflito sem ter que partir para a agressão, nunca na minha vida eu precisei bater em alguém para provar alguma coisa e não vai ser agora que eu vou começar a fazer isso, mas, discussão verbal, eu debato até a morte. E também é bem dificil me fazer mudar de opinião. Para mim, primeiras impressões são as que ficam e se você quiser me fazer mudar de ideia sobre ti, tem que ralar muito para conseguir fazer isso. Estar no confinamento não é muito diferente da concentração antes dos jogos, o que muda é que agora estarei sendo vigiado 24 horas e com certeza isso não me fará mudar de personalidade. Como todo esportista, eu estou entrando para jogar e para vencer. Caso contrário eu ficaria em casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário