sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Flávia Carvalho


"Meu nome é Flávia, completei 39 anos em janeiro, sou empresária e estou solteira. Estar solteira na verdade é por opção minha mesmo, ainda não encontrei um homem que conseguisse lidar bem com o meu sucesso e que não ficasse intimidado com ele. Se eu tiver que escolher meu sucesso profissional ou um homem, fico com o meu sucesso, sem pensar duas vezes. Embora boa parte do meu tempo seja dedicado a ele, eu gosto muito de sair com minhas amigas e me divertir na noite. Não sei como eu vou me sentir estando confinada, já que eu gosto muito da minha liberdade. Pode ser que eu descubra lados meus que eu nem soubesse que existissem.

Até o primeiro momento eu sou muito calma, mas não sou de levar desaforo para casa, se alguém vier brigar comigo ou querendo falar alto, vai ouvir de volta. Não sou uma pessoa agressiva, então não esperem isso de mim. Mas, agressão verbal já é outra história. Resolvi tentar entrar no programa para que com o prêmio eu consiga ter mais independem cia financeira ainda e poder tirar umas férias do meu trabalho e depois viajar um pouco. Sou de Ribeirão Preto, São Paulo e não penso em me mudar, cresci e vivi muito bem ao longo desses anos por lá, na verdade, essa é a primeira vez que eu vou passar muito tempo fora de casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: