sábado, 23 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x35 - I Want To Break Free


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de sábado, Giuliano diz que provavelmente já é sábado e que o tempo deles ali já está se esgotando. Flávia diz que ainda bem, já que ela não aguenta mais ficar confinada com tanta gente escrota de uma só vez. Giuliano diz que ela era outra pessoa quando entrou no programa e que não sabe o que aconteceu para deixa-la assim. A moça diz que antes não conhecia o verdadeiro eles e que agora descobriu, não gostou e não vê a hora de se ver bem longe deles. O rapaz diz que se ela vencer, terá que acompanhar pelo menos três deles no confinamento oficial e a moça responde que verá eles sendo eliminados semanalmente.


Ariel diz que Flávia precisa calar a boca antes que alguém faça isso por ela. A moça questiona se isso é uma ameaça e pergunta quem ali tem peito pra fazer isso. Ariel diz que ela esquece que em algumas horas eles vão estar fora do programa e que será fácil resolver tudo isso longe das câmeras. Flávia diz que se ela for mulher mesmo, é só resolver agora. Laura diz que ninguém é louco de fazer nada ali dentro e que Flávia só diz isso na esperança de que ao invés de entrar uma pessoa pela desclassificação, as outras duas acabem sendo declaradas finalistas.

Flávia diz para Laura comer muito feijão com arroz antes de querer discutir com ela e Ariel diz para ela não fazer a louca, que a discussão é entre as duas e que se ela quiser barraco, barraco ela terá. Flávia diz que só quer ficar no canto dela até o dia da final chegar. Ariel então, manda a moça parar de ficar irritando todo mundo então e sumir no confinamento.


Giuliano diz que está bem chateado que só dois dos homens vão sobreviver para o confinamento oficial, que ele queria ir junto com os dois e Ariel brinca dizendo que iria ser Giuliano e seus dois maridos. Dennis diz para a moça tomar cuidado com as brincadeiras, antes que Flávia apareça com água benta para jogar neles. A moça diz que eles afogam ela na água se isso acontecer e todo mundo dá risada.

Leonardo pede votos para o público: "Estou adorando o programa, me divertindo muito e espero estar divertindo vocês também. Tenho certeza que os quatro que forem selecionados vão causar lá na casa e eu espero ser um deles. Prometo realizar um baita show para vocês assistirem."


Querem que o Leonardo prossiga para o confinamento da quarta temporada do programa? Então votem em um dos outros dois concorrentes do rapaz!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Want To Break Free, faz referência a música da banda Queen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário