quarta-feira, 20 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x32 - Party In The U.S.A.


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Leonardo diz que não é uma ameaça ainda, mas que ela precisa ficar mais esperta se quiser sobreviver no programa. A moça diz que viveu a vida dela muito bem até agora sem ter que ouvir palpites de um stripper e que pode muito bem se virar sem isso. O  rapaz diz que não é um stripper, que ele bem queria ser e que esse tipo de coisa que ela fala é que fará ela ser eliminada antes de todo mundo ali dentro. Flávia diz que não vai sair tão cedo do programa e Laura diz que não se importaria se ela fosse eliminada mesmo. Leonardo diz que eles bem que poderiam pelo menos eliminar uma pessoa ai dentro e os demais concordam.


A produção manda algumas bebidas para os participantes comemorarem o aniversário de Dennis. O rapaz diz que essa é a festa mais insana que ele já teve de aniversário e que nunca esperou se tornar um quarentão em um reality show. Laura diz que ele está muito bem para quem tem 40 anos e que ela totalmente ficaria com ele, o rapaz responde que a noite só deve estar começando. Flávia é a única que decide não participar da festa, enquanto Ariel joga champanhe em todo mundo, dizendo que eles vão dançar até o sol raiar, ou então, até ficarem cansados já que eles não sabem quando o sol nasce.

Os participantes começam a se divertir ao som da música e no meio da festa, Flávia decide entrar na festa e diz que ninguém ali vai fazer com que ela se sinta mal ou excluída. Giuliano diz que em nenhum momento alguém disse que ela não poderia participar da festa e Ariel diz que ela só está fazendo isso para chamar atenção, que é para todos ignorarem os mimimi dela.


Giuliano diz que o aniversário é de Dennis, mas o presente é deles, que eles não poderiam ter conhecido um pessoa melhor ali dentro, que o rapaz é músico, gosta de rock pesado e ainda assim tem um coração imenso. Dennis diz que ele vai fazer com que ele chore, que é melhor parar. Leonardo diz para eles aproveitarem a festa e Ariel surge jogando mais bebida em todo mundo. Laura diz que depois quer ver todo mundo querendo ir tomar banho ao mesmo tempo e Giuliano diz que o banheiro é grande o bastante para os cinco.

Flávia pede votos para o público: "Quero mostrar para todos que eles estão errados e que eu estou certa, estou focada e vou levar essa competição a sério, enquanto os outros só querem saber de se divertir aqui dentro."


Querem que a Flávia prossiga para o confinamento da quarta temporada do programa? Então votem em uma das outras duas concorrentes da moça!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Party In The U.S.A., faz referência a música da cantora Miley Cyrus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário