sábado, 16 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x28 - You Can Leave Your Hat On


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na sexta de noite, os participantes ganham bebidas da produção e música para fazerem uma festinha. Flávia diz que já estava na hora e Leonardo responde que festa é com ele mesmo. Cláudia diz para Dennis que só está observando o pessoal causando nessa festa, que vai todo mundo perder a linha fácil ali. Dennis espera que alguém faça alguma besteira só para ser expulso do programa e a moça diz que eles podem tentar induzir isso. Giuliano pergunta para Laura se ela já tem idade pra esse tipo de coisa e a moça dá risada e diz que já é de maior já faz algum tempinho.


A música começa, Flávia e Giuliano começam a dançar com os novatos, até que Dennis entra no meio deles, parecendo que estava tentando tirar Giuliano de perto deles. O rapaz pergunta se ele está com ciúmes e Dennis responde que não, que ele pode fazer qualquer coisa que achar melhor lá dentro. Giuliano diz que espera que ele esteja falando sério. Cláudia dança sozinha no canto dela, até que resolve pegar o cooler de bebidas e virar em cima de Giuliano, dizendo que agora sim a festa está começando. O rapaz fica surpreso com a atitude da moça, mas não chega a brigar, apenas resolve tirar as roupas molhadas.

Leonardo diz que não sabia que eles já estavam tirando as roupas e resolve fazer o mesmo que o rapaz. Flávia entra no meio de Leonardo e Giuliano e começa a dançar com os rapazes, enquanto Cláudia diz que tem certeza que eles vão acabar ficando um com o outro. Dennis diz que gostaria de ver Hérica ali dentro no meio disso tudo e Cláudia diz que a moça deve estar rezando pela alma deles até hoje.


Laura diz que os homens ali estão melhores que os do "Clube das Mulheres" e Flávia pergunta se a moça já esteve em um lugar assim e ela responde que sim, que qual mulher nunca esteve? Quando Leonardo e Giuliano começam a dançar um com o outro, Flávia entra no meio e diz que é muito desperdício dois homens lindos dançando um com o outro enquanto elas estão sozinhas. Ela começa a dançar com Leonardo e manda Giuliano dançar com Laura. Cláudia diz que todo mundo está querendo Leonardo, que é para o rapaz aproveitar.

Dennis diz que Flávia vai acabar sendo eliminada se continuar assim e Cláudia diz que prefere que seja assim mesmo, que entre os quatro que podem ser votados, ela quer continuar e espera que Dennis e Giuliano continuem também. O rapaz diz que já nem sabe mais o que quer. Cláudia diz que ele está querendo Giuliano e que se fosse ele, iria lá e tirava o rapaz do meio deles. Dennis começa a rir e diz que não é bem assim, que é apenas amigo de Giuliano. Cláudia diz que ela é que é apenas amiga do rapaz.


E amanhã é dia de eliminação. Quem será que vai deixar o programa?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Can Leave Your Hat On, faz referência a música do cantor Joe Cocker).

Nenhum comentário:

Postar um comentário