domingo, 10 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x22 - Terceiro programa de eliminação


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de domingo, os quatro participantes foram liberados para entrarem no confinamento oficial pela última vez (só que eles não sabem disso). Dennis se apresenta para os três finalistas, Giuliano beija Maura e diz que sabia que ela estaria ali ainda, enquanto Cláudia diz que está chateada com o público que deixou duas mimadas para competir com Alex, que ele deve estar mais confiante do que nunca para vencer o programa. O rapaz responde que bem que gostaria de ter essa confiança toda. Cláudia diz que ele deveria, que insegurança não fica bem em ninguém. A moça dá um tapinha no peito de Alex e segue em direção a piscina.


AO VIVO: Tiago diz que a votação dessa semana mais uma vez surpreendeu, que um deles não recebeu porcentagem alguma do público, enquanto a disputa ficou acirrada entre os outros três até o último instante. O apresentador ainda aproveita para dizer que a votação foi encerrada e da próxima vez que ele falar com eles, será para eliminar uma das mulheres. Dennis e Giuliano comemoram e dizem que Cláudia não tem com o que se preocupar. A moça responde que também acredita nisso. Para o público, o apresentador apresenta Flávia e conta para a moça como o programa funciona.

Na casa, Maura questiona se não vai ter um momento mais intimo com Giuliano e o rapaz diz que eles vão aproveitar muito ainda, que só está mostrando como é a casa para Dennis. A moça diz que vai esperar então. Alex passou o resto do tempo conversando com Cláudia, ela diz que foi dificil dormir na quarta e ele conta tudo o que aconteceu na festa. Ela responde que espera que aconteça o mesmo quando ela estiver na final. Ele diz que muita gente comparou ela com Maura lá dentro e que se for verdade, é bem provável que ela chegue na final sim.


Próximo da hora dos quatro participantes voltarem para o andar de cima, Maura começa um barraco com Giuliano e Dennis (que você acompanha no episódio de hoje do "Big Brother Realidade Alternativa"). AO VIVO: Flávia entra no confinamento e se apresenta para os demais participantes. Cláudia diz que já foi gratuitamente com a cara dela e a moça começa a rir, dizendo que também está se sentindo bem ali dentro. Hérica diz que vai durar pouco, que se ela estiver lhe substituindo, ficará confinada em um ninho de cobras. Cláudia diz para a moça não se preocupar com o que Hérica diz, que ela toma remédio controlado e dá risada.

AO VIVO: Tiago diz para eles seguirem com as apresentações mais tarde, que chegou a hora de saber qual mulher foi eliminada do programa. O apresentador diz que por um bom tempo o trio Cláudia, Giuliano e Hérica conseguiram se manter no confinamento, o trio original da temporada... E nenhum deles contava que Dennis seria forte o bastante para conquistar o público e fazer com que um deles se tornasse a próxima vitima da eliminação. Mas, o momento chegou e é hora da Hérica acompanhar o programa daqui de fora. (Eliminada com 43%) Cláudia diz que eles não vão sentir sua falta e apressa a saída da moça.


Quem vocês querem que seja o próximo eliminado? A votação já está aberta! Votem.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Já sou #ForaCláudia pra ela quebrar a cara, vai ficar se achando muito com a eliminação da Hérica.

    ResponderExcluir
  2. A Flavia querendo ser amiga da Claudia, por essa eu não esperava. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Flávia amiga, a gente tá contando com você, viu fofa? Não nos decepcione. Queremos você botando a Cláudia em seu devido lugar. Obrigada.

    ResponderExcluir