sábado, 9 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x21 - Misery


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de sexta para sábado, Dennis tem uma crise de claustrofobia e diz que não sabe como o pessoal já consegue ficar a quase três meses ali dentro, sem mal ter contato com a luz do dia um ou espaço maior para privacidade. Giuliano diz que é complicado mesmo, mas que não é nada absurdo. Dennis diz que mal chegou e já não está aguentando, que não sabe se vai conseguir ficar muito tempo ali não. Giuliano diz para o rapaz não se desesperar, que ficar pensando desse jeito, vai acabar surtando mesmo e pedindo para sair do programa e ninguém quer que isso aconteça.


Cláudia acorda e pergunta o que está acontecendo. Giuliano conta e a moça diz para Dennis parar de fazer drama e ir dormir. Giuliano diz que não é drama não, que é nítido na cara do rapaz que ele está sofrendo de ansiedade. Cláudia diz que todo mundo entrou ali dentro sabendo como seria e Giuliano responde que ninguém sabia que seria assim, que todo mundo ali entrou achando que estaria no confinamento, com dois quartos separados, cozinha, sala, ambiente externo... Ninguém imaginou que eles seriam jogados em um spin-off do programa em que eles ficam presos em um local isolado, pequeno e sem ar praticamente, a não ser que ela soubesse, porque eles não sabiam.

Cláudia diz que isso faz parte do desafio e que se ele não aguenta é melhor sair agora de vez. Dennis diz que não vai dar o gostinho da desistência, mas que de fato está ficando muito dificil conviver ali dentro. Giuliano diz para ele não se preocupar que em breve deve acontecer da produção deixar eles saírem do quarto novamente. Cláudia diz para ele não fazer promessas que não pode cumprir.


No dia seguinte, Giuliano pergunta se Dennis está melhor e o rapaz agradece o suporte que teve e diz que está melhor sim. Hérica diz que a produção deveria pelo menos ter liberado Dennis um pouco para ir no outro andar e Cláudia diz que ninguém ali dentro vai receber tratamento especial. Hérica diz que não é tratamento especial, é questão de saúde e a moça responde que se é isso, que é para ele tratar do lado de fora. Dennis diz que elas podem parar de falar sobre ele, que ele já está bem.

Hérica pede votos para o público: "Gente, está cada vez mais difícil ficar aqui dentro, mas, se for do interesse de vocês, eu vou continuar nessa batalha, para mostrar que nem sempre o mal tem que vencer, que pessoas do bem também podem chegar lá. Obrigada!"


OFF: Gente, eu li os comentários no episódio anterior a esse e só queria dizer que vocês não vão ficar decepcionados com os personagens que eu escolhi para a próxima temporada e que tem muita coisa que eu li ali e que já estava sendo preparada e vocês se adiantaram! AHUAHAUHA... Assim como tem coisa que eu li e não tinha pensado e agora se eu não conseguir introduzir na próxima temporada, ficará para a quinta! ;) Toda sugestão é sempre muito bem vinda. Beijão! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Misery, faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

3 comentários:

  1. Não reclamaria se o Dennis pedisse para sair e a Hérica ficasse. Não estou bem curioso para conhecer a Flávia. Espero que não vire amiguinha do trio e sim uma Hérica que saiba se defender e bata de frente com o trio parada dura.

    ResponderExcluir
  2. Nossa por isto gosto de es por minhas opiniões aqui nos comentários pois a Bruna é MT democrática e ate mesmo ja nos respondeu dando a nos esperanças para as próximas temporadas


    Bruna por favor não demore com esta nova temporada pois temos que chegar ao bbra16 jaja pra que o seu substitua de vez o da Globo kkkkk

    ResponderExcluir