terça-feira, 5 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x17 - Blurred Lines


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes recebem bebidas para aproveitar uma festinha no confinamento e Cláudia diz que eles devem aproveitar bastante. Hérica diz que vai aproveitar e a moça responde que não estava falando com ela. Giuliano abre a champanhe e joga em cima de Dennis, que dá risada. Cláudia diz que não vai beber no corpo do rapaz, que é melhor ele encher uma taça para ela. Giuliano pergunta o motivo e diz que não tem nada demais nisso, o rapaz levanta a camiseta de Dennis e lambe a barriga dele. Hérica diz que lá dentro só tem putaria e que é por isso que nenhum deles vai vencer. Cláudia diz que se a moça não aguenta é só pedir para sair.


Giuliano pergunta se Dennis não se chateou com a brincadeira e o rapaz diz que sabe que é brincadeira, para o rapaz relaxar. Cláudia diz para ele não falar uma coisa dessas, que Giuliano tem a alma de um stripper e se mandar ele relaxar vai começar a tirar a roupa. Giuliano responde que vai mesmo. Cláudia diz que o programa precisa de gente mais animada como eles e Dennis responde que só vão parar quando o dia nascer... Os três se olham e dão risada, já que não sabem quando é dia ou noite lá dentro.

Enquanto isso, Hérica fica isolada no quarto, chorando, dizendo que não aguenta mais ficar perto dessas pessoas, que se não for eliminada não sabe se aguentará ficar lá dentro por muito mais tempo. A moça pede forças para a família para aguentar sobreviver até domingo. Na sala, Cláudia dança em cima da mesa no meio de Giuliano e Dennis.


Na manhã seguinte, Hérica acorda e encontra os outros três participantes dormindo na sala. A moça diz que eles estão completamente perdidos na vida e que espera que eles possam se encontrar em algum momento. Os três acordam ainda meio bêbados e Giuliano questiona o que ela está falando e Cláudia diz que provavelmente é alguma besteira da vida como freira que a moça leva. Giuliano diz que é dificil acordar logo cedo e ainda aguentar uma coisa dessas.

Durante a tarde, Giuliano conta para Dennis que eles já conseguiram descer para o confinamento oficial duas vezes e espera que consiga voltar novamente. Dennis pergunta o motivo e Cláudia responde que a namoradinha sonsa do rapaz está lá dentro. Giuliano diz para ela parar de implicar com Maura e que ela não é namoradinha dele coisa alguma, que ele não é de ninguém. Dennis diz que já percebeu algo do tipo.



Quer que o seu participante favorito continue? Então vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blurred Lines, faz referência a música do cantor Robin Thicke feat. T.I. e Pharrell Williams).

3 comentários:

  1. Ri tanto com esse capítulo Bruna asahusashu! Não dá pra deixar os 4 até a próxima semana não? Acho que sou #ForaCláudia, porque a Hérica é tipo um coringa lá dentro e acho que está na hora de uma mulher ser eliminada. Bem que você podia colocar mais um homem e uma mulher, e eliminar um homem e uma mulher por semana (claro que apenas caso o "Sem Saída" ainda dure bastante), mas igual, tá ótimo, espero que continue após o BBRA 3 acabar!

    ResponderExcluir
  2. Gente temos que salvar o Denis ele cai causar mr junto da Claudia e do guiliano

    ResponderExcluir
  3. Ja to shippando o Giuliano com o Denis. O Giuliano começou piscando pro Denis e agora lambeu o peito dele, ai tem. Vamos tirar a Claudia ou a Herica dessa vez.

    ResponderExcluir