domingo, 10 de abril de 2016

BBRA: 3x92 - Big Brother Realidade Alternativa - Electric Feel


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Jefferson Schmutz, Rodrigo Medeiros, Mariana Falabella, Elizabeth Muniz, Cristiano Torres, Mauro Partelli, Milena Gimenez, Bianca Rocha, Luciana Noronha, Karen Alencar, André Vasconcellos, Gabriel Monteze, Amanda Queiroz, Rogério Oliveira, Ariane Nogueira, Oliver Viana, Diego Martinez, Fábio Coradelli, Edgard Boaventura e Fernanda Góes foram eliminados do programa no decorrer da temporada. E agora, todos eles voltaram para a última festa do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de domingo, os três finalistas recebem o pessoal do andar de cima pela última vez. Maura corre para ver Giuliano, enquanto Hérica encontra com Melissa e as duas vão para cozinha. Cláudia diz que até faz sentido as duas juntas, que uma sonsa atrai a outra. Alex dá risada e os dois vão para a piscina. Hérica diz para Melissa que não está mais aguentando olhar na cara do pessoal do confinamento dela e Melissa pergunta se ela acha que ela está conseguindo. Hérica diz que pelo menos Melissa tem para onde ir e se isolar, que lá em cima não tem como correr. Melissa responde que bem que ela queria ter como ficar ouvir a voz de Maura por pelo menos algumas horas.


Giuliano mostra os ambientes que ainda estão abertos para Dennis e Maura questiona quando que eles vão aproveitar essa visitinha deles. O rapaz responde que assim que terminar de mostrar a casa para Dennis. A moça responde que tudo bem então, enquanto isso, Cláudia questiona quem vai fazer o almoço, sem saber que Melissa e Hérica já estavam fazendo na cozinha. Maura responde que as duas estão lá e a moça questiona se eles não tem medo delas colocarem veneno na comida deles. Alex começa a rir e diz que nem se elas quisessem conseguiriam. Cláudia diz que nada é impossível, que as pessoas só precisam da motivação certa.

Em seguida, Dennis e Giuliano seguem para a piscina, aonde ficam conversando com Alex e Cláudia. Alex conta um pouco sobre sua história no programa para Dennis, enquanto Maura vai para a cozinha e reclama para Hérica e Melissa de que Dennis está monopolizando Giuliano o tempo todo. Hérica diz que não queria falar nada, mas que lá em cima o mesmo acontece, que os dois estão muito grudados desde que Dennis chegou. Maura diz para a moça parar de rodeios e falar de uma vez o que ela realmente quer dizer.


Hérica diz que acredita que esteja rolando alguma coisa entre os dois. Maura diz que ela só está dizendo isso para ver se rola briga entre eles e Melissa começa a dar risada, dizendo que só a Maura para se apaixonar por um homem gay. Maura diz que ela não sabe do que está falando e que nem apaixonada está e que mesmo assim ela pode dizer que se divertiu dentro do confinamento, enquanto ela deve estar cheia de teias de aranha. A moça sai da cozinha, enquanto Hérica e Melissa ficam dando risada na cozinha.

Maura vai até o lado de fora e pede para conversar com Alex. Quando ele sai da piscina, ela pergunta se sente alguma vibe dos dois. O rapaz responde que não viu nada demais na relação entre eles, que é a mesma coisa que Edgard e Fábio, amizade. A moça conta o que Hérica falou e o rapaz diz que talvez seja apenas maldade no olhar dela, que os dois não tem nada demais e que se ela está tão preocupada com isso, deveria questionar Giuliano.


A moça diz que vai fazer isso mesmo. Os participantes se reúnem para almoçar e Cláudia diz que já que as duas lesadas fizeram o almoço, ela fará o favor de limpar as coisas. Alex responde que ajuda, assim como Dennis e Giuliano. Maura questiona se pode conversar com Giuliano e o rapaz responde que sim. Enquanto isso na cozinha, Cláudia pergunta se Hérica e Melissa vão ficar fiscalizando ou se podem ir fazer qualquer outra coisa. Melissa questiona o motivo e Cláudia responde que não quer vomitar na coisas de tanto olhar para a cara delas.

Maura pergunta para Giuliano se está rolando alguma coisa entre ele e Dennis. O rapaz responde que não mais do que rola entre ele e Cláudia. A moça diz que está falando sério, que quer saber se ele prefere rapazes ou garotas. Giuliano diz que é livre para fazer o que quiser, com quem quiser, que não deve satisfações da vida dele para a moça, a não ser que ela tenha em mente alguma diversão entre os três, ai ele poderia perguntar para Dennis se ele topa. Na cozinha, Cláudia diz para Dennis que ele está arrasando corações. O rapaz não entende e ela fala que a conversinha da Maura com Giuliano é sobre eles.


Dennis vai até os dois e pergunta se está tudo bem. Maura diz que a conversa é entre os dois e que é para ele se afastar. Giuliano diz que ela está com ciúmes dos dois juntos, mesmo ele tendo oferecido sexo a três para ela. Dennis começa a rir e diz que as pessoas falaram que ela era ridícula, mas que não imaginava que era tanto assim. Maura diz que o ridículo é ele por se envolver com alguém que já está envolvido com outra pessoa. Dennis diz que é para ela acordar, que Giuliano já é compromissado com alguém fora do programa.

Giuliano chama o rapaz para subir para o segundo andar e Maura começa a gritar para ele ir embora com o namoradinho mesmo e o rapaz responde que já foi. Alex vai até a sala e diz para ela se acalmar, que isso só está acontecendo porque ela resolveu brigar com eles. Cláudia diz que está adorando cada vez que eles entram na casa e Maura manda ela sumir também. Hérica diz que bem que avisou, enquanto Melissa assiste de longe. Maura vai para o quarto rosa e começa a chorar.


Alex pede votos para o público: "Pessoal, cheguei tão longe, mas por mérito próprio. Sei que vocês não tiveram escolha para me deixar no programa, mas espero que tenha conquistado vocês. Quero muito vencer o programa, está na hora de um homem vencer isso aqui e eu sou muito orgulhoso da história que tive, espero poder contar com vocês, obrigado."

Maura pede votos para o público: "Ai gente, já sei que eu vou ser a vencedora, mas é isso ai. Continuem votando, vamos mostrar para essa gente como é que se faz. Um beijo!"

Melissa pede votos para o público: "Gente... Esse é o momento para mostrar que a Maura vai quebrar a cara. conto com vocês para vencer isso aqui ou então, deixem o Alex vencer, mas por favor... Não deem essa vitória para a Maura."


E o programa está chegando ao fim. Quem será que vai vencer a temporada?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Electric Feel, faz referência a música da banda MGMT).

Um comentário: