quarta-feira, 6 de abril de 2016

BBRA: 3x88 - Big Brother Realidade Alternativa - There Are Worse Things I Can Do


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Fernanda se tornou líder na última quinta feira e no dia seguinte acabou colocando Maura para competir pelo voto do público contra Edgard, que já estava emparedado por ter perdido a prova. O rapaz não foi forte o bastante e acabou sendo eliminado. Logo depois, Fernanda, Maura e Melissa começaram a disputar o voto no último paredão da temporada, já que não teve prova do líder ou votação. A própria Fernanda não resistiu e acabou sendo a última eliminada da temporada, fazendo com que Maura e Melissa seguissem como finalistas. E isso foi o que você perdeu até agora.

Casa de Vidro: A terceira temporada do programa começou muito antes do confinamento dos participantes. A casa de vidro aconteceu enquanto ainda estávamos na segunda temporada do reality show. Três novos participantes homens e três mulheres competiram ao lado de três veteranos e três veteranas para chegar até aqui. Ao todo foram 12 pessoas que competiram e só 4 delas conseguiram uma vaga na tão aguardada terceira temporada. Jefferson trouxe o veterano Fábio, enquanto Bianca trouxe a sua rival Maura para o jogo. Ao começar o programa, os participantes viram os quatro como ameça e trataram de jogar Jefferson no paredão. Talvez pelo seu histórico, talvez não, o rapaz foi o primeiro eliminado do novo ciclo. Bianca acabou sendo eliminada em um paredão "plot twist" e Fábio acabou sendo o último eliminado. Maura competiu e venceu a casa de vidro e agora está competindo na grande final da temporada. Será que ela vencerá?


Depois da eliminação de Fernanda, Alex diz que não vai desistir ou abaixar a cabeça por causa disso. O rapaz parabeniza Maura e Melissa por estarem na final com ele e a produção manda champanhe para que os três comemorem. Maura diz que deixando as brigas de lado por um instante, quer comemorar essa conquista com Alex e Melissa. A moça olha meio torto e Alex responde que não adianta mais brigar, que o destino deles já estão selados. Melissa concorda e os três brindam o desempenho deles no confinamento.

Maura diz que imaginava que poderia ir longe, mas que no paredão com Fábio achou que seria eliminada. Alex diz que nunca esperou ter chegado tão longe e que talvez, se ele não tivesse vencido o desafio semanal especial, nem estivesse no confinamento ainda. Maura pergunta se eles se dão conta que querendo ou não, os três fazem parte do time rosa. Melissa diz que se for levar em consideração tudo, é verdade o que Maura diz.


Alex diz que está imaginando como os ex-participantes estão fora do confinamento e Maura diz que Jefferson e Bianca devem estar putos da vida. Alex diz que ficou feliz que Jefferson não teve tempo de crescer no confinamento e Maura responde que ele era inofensivo, era apena um bobão que se achava demais. Melissa diz que acredita que ele teria causado e Maura responde que ela não teira deixado. Alex diz que acredita que Bianca só foi eliminada porque o público queria ver o circo pegando fogo entre Gabriel, Amanda e Edgard. Maura diz que infelizmente acredita nisso também.

O trio seguiu conversando e bebendo no jardim do confinamento e Alex pergunta sobre Giuliano para Maura. A moça diz que entre um confinamento e outro, mal teve tempo para namorar ou conhecer alguém, que o rapaz simplesmente atraiu ela e foi algo instantâneo. Alex pergunta se ela espera que aconteça algo fora do programa e ela responde que sabe que não vai acontecer, que Giuliano não é o tipo de cara que se amarra em alguém.


Na manhã seguinte, Alex diz que essa será a última quarta deles no programa e que é estranho saber exatamente quando eles vão sair do programa. Melissa diz que também acha o mesmo, que eles passaram três meses no programa sem saber quando iriam deixar e agora do nada, já tem data de validade. Maura chama os participantes no quarto e diz que tem café da manhã feito pela produção esperando por eles.

Alex se pergunta se essa noite eles vão ter festa com todos os eliminados e Maura diz que espera que sim, que na temporada passada não conseguiu participar por estar confinada na casa de vidro. Melissa pergunta se eles já imaginaram que alguém que ficou confinado com eles pode estar na casa de vidro neste momento. Alex diz que acha que os primeiros eliminados tem mais chance de fazer isso acontecer. Maura diz que se tivesse ex-participante concorrendo, estaria no segundo andar com os demais participantes.


AO VIVO: Os finalistas dizem os motivos pelo qual devem vencer o programa.

Alex é o primeiro: "Acredito que eu me abri para a experiencia, fiz quase tudo aqui dentro, me apaixonei, me desiludi, me apaixonei novamente, fiz amigos, batalhei em todas as provas que competi, joguei conforme o jogo, não precisei passar por cima de ninguém pra fazer tudo isso e acredito que essas são qualidades que eu admiro em alguém e escolheria uma pessoa assim para vencer. Nunca fui em um paredão, mas isso é mérito meu. Não fugi do jogo em momento algum. Espero poder contar com vocês."

Maura é a segunda: "Vim, apareci e venci. Tenho certeza que essa vitória é minha e eu só posso usar esse tempo para agradecer ao público que vota em mim."

Melissa é a terceira: "Eu fui uma das melhores competidoras aqui dentro, se não a melhor, já que estou na final. Não sei quais características minhas fariam de mim vencedora, mas, por ter aguentado a Maura esse tempo todo, só vencendo pra ter valido a pena o confinamento."



E ai? Quem vai vencer? Vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: There Are Worse Things I Can Do, faz referência a música do musical Grease).

5 comentários:

  1. Pra mim Bianca era a campeã da temporada. Depois dela, realmente, Maura e Melissa foram as que protagonizaram a trama principal. Se fosse eliminação eu ficaria totalmente dividido por achar aura essencial até o ultimo dia. Mass, acho que a vitoria da Melissa seria a vitoria perfeita pra temporada. Ela estaria representando não só ela, mas Bianca, Ariane, ou qql outro que brigou com Maura. Ela tbm sozinha tem um grande merito pela torcida que conquistou, e muito embora no fim eu concorde plenamente que ela deveu um pouco, não vejo a Maura como a campeã. Imagino ela meio revoltada no "A Eliminação" e reclamando de roubo no programa e essas coisas com a Melissa campeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, adivinhe, alguém não está de acordo com a maioria e estás fazendo a Maura campeã. Mas a culpa nem é dele, e sim de quem quer a Melissa campeã mas não vota. Voto não cai do céu, não é? Se não nos unirmos e fazer um mutirão daqueles, não vai ter adiantado anda ter deixado a Mel até agora. Era merolho ter deixado Diego quando eles foram para o paredão.

      Excluir
    2. Alguém? Não é só uma pessoa que está votando pra maura ficar uai ela também tem o fã clube dela e ele es estão bem mais dedicados uai
      Eu so a favor de qualquer uma delas campeã então não estou votando com mt comprometimento apenas votando metade do tempo em cada uma

      Acredito que ela não será campeão mais teve sim seu momento de rainha e seu fã clube não fica Dr Mimi esperando voto cair do cel como vc colocou brilhantemente no comentário

      Excluir
    3. Alguém é no modo geral, se você me entende. E o grande problema é que achamos que tudo já está ganho. É nítido o favoritismo da Melissa nos comentários, assim como era com a Bianca, mas ela saiu pro Gabriel. O mesmo ocorre aqui. Eu sou a favor de qualquer uma das duas para campeã, mas eu sempre ajudei a Melissa nos paredões, então é óbvio que eu tenho um favoritismo por ela, entende? Não adianta ficar chorando pelo leite derramo como uma criança que não sabe perder, não é? Então tá tudo tranquilo. Exceto se alguém (ens) fizer uma reviravolta e votar no Alex, aí fica estreito.

      Excluir
    4. Concordo kkkkkk

      Tudo menos Alex campeão

      Excluir