domingo, 3 de abril de 2016

BBRA: 3x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo nono programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os cinco últimos participantes da temporada se enfrentaram em uma nova prova do líder na qual Fernanda acabou levando a melhor ao vencer e garantir sua imunidade. Edgard não teve tanta sorte e acabou conseguindo a menor quantidade de pontos e foi indicado direto ao paredão. Fernanda decidiu indicar Maura para competir com o rapaz. Mais um crossover aconteceu entre os programas e Cláudia chegou disposta a participar das brigas entre Maura e Melissa. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância: o sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo… Era uma vez… e eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas – é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis… Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade… A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas."


Depois da visita dos demais participantes, Maura diz que está morrendo de vontade de dar na cara de Cláudia. Melissa diz que ela deveria ter feito isso, ai ela seria expulsa de uma vez por todas do confinamento. Maura chama a moça para discutir seus problemas novamente e Melissa mais uma vez deixa ela falando sozinha. Maura diz para Fernanda que bem que está tentando ser uma adulta ali dentro, mas que Melissa prefere ficar fugindo do que encarar seus problemas. Fernanda diz que não pode descordar de Maura desta vez, que a moça está fazendo isso mesmo.

Edgard diz que já vai começar a arrumar as malas e Alex pergunta se ele vai começar a fazer o Fábio ali dentro. Edgard diz que não está se sentindo pessimista não, mas é que quer arrumar as coisas com tempo e não correndo como costuma ser. Alex diz que se for assim, beleza então. Melissa entra no quarto, pula na própria cama e diz que está dificil estar ali dentro e pede para Edgard eliminar Maura. O rapaz diz que vai tentar fazer o melhor que puder sobre isso.


AO VIVO: Bial pergunta como os participantes estão se sentindo e Edgard diz que está tranquilo, enquanto Maura responde que já nem vai desfazer as malas, que vai deixar prontinha já que ela sabe que vai ao último paredão mesmo. Bial diz que no momento ela deve se preocupar com o atual paredão. Que quando ele voltar será para eliminar um dos dois. Para o público, o apresentador revela que o último paredão será completamente diferente das duas temporadas anteriores. Que é para aguardarem.

Quando a noite chega, Alex vai para o quarto da líder e a moça questiona se ele viu que Maura e Melissa abaixaram a cabeça para Cláudia durante a tarde e o rapaz responde que sim, que nunca achou que Maura iria se sentir intimidada por alguém ali dentro. Fernanda diz que achou foi pouco, que Cláudia deveria ter dado mais uns puxões de orelha nas duas, para ver se elas acordam para a realidade.


Eliminação: "Ei Maura, ei Edgard… Anota aí duas ou três coisas pra mim. Gosto de você, menina, por ser duas, no mínimo. Maura e maurinha, cara de promessa. Gosto de você, Edgard, pela coragem de não seguir a carneirada, gosto de tua palavra rimada. E gosto do jeito claro, Maura, que você esconde o tesouro mostrando o mapa, mina. Edgard, gosto de ouvir as palavras que você escolhe não usar, como você não eleva a voz, sua etiqueta. Etiqueta, a pequena ética que torna menos dura a convivência. Gosto da moleca Maura, tão criança, criança proibida para menores. Admiro, demais, tua paciência, tua tolerância, Edgard. E peço emprestado agora tuas palavras: “Já que as coisas nunca voltam, vamos guardar na memória”. Vem pra cá, meu irmão, Edgard." (Eliminado com 96% dos votos).

AO VIVO: Alex, Fernanda e Melissa ficam chocados, enquanto Maura corre para o jardim para comemorar. O rapaz diz para os três ficarem bem, que ele está feliz por ter chego até onde chegou e que eles se encontram novamente em alguns dias. Do lado de fora, ele revela estar torcendo para Alex, que é uma das pessoas mais verdadeiras que ele conheceu dentro do confinamento.


Durante a tarde de domingo, no meio do almoço, Edgard diz que gostaria de fazer um brinde aos cinco últimos participantes do confinamento, que querendo ou não, conseguiram sobreviver no meio de tanta gente que passou ali dentro e que todo mundo tem suas qualidades e defeitos, e que foram essas coisas que lhes fizeram chegar até aonde chegaram. Que ninguém precisa ter vergonha de sua história ou de acabar sendo eliminado, que a maior vitória deles, foi ter chegado até onde nenhum outro chegou. Fernanda chora e o pessoal faz o brinde.

AO VIVO: Bial diz que o último paredão da temporada será disputado de maneira diferente. Que nesta temporada não serão definidos os outros dois finalistas por uma prova ou indicação de líder, que desta vez, Fernanda, Maura e Melissa estão concorrendo no último paredão. A mais votada será eliminada enquanto as outras duas enfrentará Alex na final. Todo mundo fica chocado com a noticia. Bial diz que as três vão se defender agora.


Fernanda é a primeira: "Gente, quero muito ir para a final. Acho que eu provei que fui uma ótima participante, briguei quando as pessoas tiveram medo de expor seus pensamentos, me diverti, diverti as pessoas, fiz amizades, criei inimigos, venci inimigos e agora está chegando a hora da verdade. Quero muito mesmo estar na final e levar essa bolada para a casa. Obrigada pelo apoio de todos."

Maura é a segunda: "Como se eu não fosse capaz de vencer essas duas. Não tenho o que dizer Bial, só o que sentir quando uma delas for eliminada na terça."

Melissa é a terceira: "Espero que vocês eliminem a Maura, conviver com ela aqui dentro está dificil, eu não consigo nem olhar na cara dela mais. Por favor gente, parem de tirar boas pessoas daqui de dentro e foquem na raiz de todo o mal. Obrigada."


Quem merece ser a última eliminada da temporada? Quem merece ir para a final do jogo? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Gente este discurso era da minha favorita Clara quando ganhou rapper Slim no bbb 14 kkkkk

    Gente vamos salvar maura e melissa

    ResponderExcluir
  2. Sou #ForaFernanda para termos a épica final, e que ótimo paredão.

    ResponderExcluir
  3. Neste paredão quero votar 500 vezes na Melissa e 500 na maura kkkkk quero as duas campeã posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero uma final apertada pra variar um pouco o BBRA neh. Kk
      Sou #TeamMelissa 100% mas reconheço que ambas fizeram história nisso ai, fizeram eu gostar e desgostar, e seguraram o favoritismo dessa casa por muito tempo!

      Excluir