terça-feira, 22 de março de 2016

Bruna Entrevista: 5x10 - Vanderson Souza


Oi, oi, gente... Tudo bom? Então que se você acompanha o blog, tá sabendo que assim que a atual temporada do "Big Brother Brasil" chegar ao fim, nós vamos acompanhar juntos tudo o que aconteceu na primeira temporada do "No Limite". Certo? Então, antes da gente começar, que tal conferir mais uma entrevista com um dos participantes do reality? Hoje vamos conversar um pouco mais com o Vanderson Souza, que foi um dos últimos eliminados da temporada. Vem conferir esse bate-papo comigo, agora!

Bruna Jones: Quase 16 anos atrás, você integrou o elenco do primeiro reality show do Brasil, o "No Limite". O que te despertou o interesse na atração?
Vanderson Souza: Pois a 16 anos atrás nenhum de nós tínhamos ideia do que iria acontecer, o que nos disseram foi que participaríamos de uma gincana, concorrendo uma casa. Então a princípio essa foi a motivação.

Bruna Jones: Você passou 21 dias na atração, sendo o sétimo eliminado. Quais foram os principais desafios que você encontrou neste período?
Vanderson Souza: Desafios foram vários, além da fome, pressão psicológica e desprezo total. O pior desafio foi dormir no meio do mato.


Bruna Jones: Se fosse para você participar hoje do programa, você toparia?
Vanderson Souza: COM TODA CERTEZA DO MUNDO QUE SIM :)

Bruna Jones: O programa foi um grande sucesso na televisão brasileira e vocês ganharam um espaço grande na mídia. Como foi para você passar de anonimo para famoso?
Vanderson Souza: Isso foi complicado, dormi e quando acordei, ao sair nas ruas ter pessoas desconhecidas me cumprimentando, foi assustador.

Bruna Jones: Você chegou a aproveitar a fama na época ou sua intenção era voltar ao seu dia-a-dia o mais rápido possível?
Vanderson Souza: Não aproveitei não, e também na seqüência eu fui morar fora do Brasil, onde eu fiquei por 11 anos pela Europa.


Bruna Jones: Logo depois do termino do programa, a assessoria da antiga "G Magazine" revelou estar interessada em praticamente todos os rapazes do reality. Chegou a rolar alguma negociação?
Vanderson Souza: Não tive nenhum convite, e se tivesse na época quem sabe?!

Bruna Jones: Hoje em dia a moda dos reality's é o confinamento. Você toparia ficar confinado em um "Big Brother" ou "A Fazenda"?
Vanderson Souza: Tenho orgulho de ter participado do reality show pioneiro no Brasil. Eu toparia sim :)

Bruna Jones: Atualmente você está envolvido no cenário musical. Como foi que você decidiu que gostaria de trabalhar nessa área?
Vanderson Souza: Na verdade sempre estive na música, antes de dançar, eu já tocava percussão. Depois na Europa participei de espetáculos onde eu tinha que dançar, tocar e atuar. A música sempre esteve no meu sangue e por isso, ainda na Alemanha me surgiu a ideia do estúdio próprio, e assim nasceu o "SóBrasa Estúdio", onde eu passo a maior parte do tempo produzindo música ;)


Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio?
Vanderson Souza: A maior dificuldade é que nós brasileiros não queremos aceitar que uma pessoa pode ter várias vocações, eu fui muito criticado por que, hora eu estava tocando e hora eu estava dançando ou pintando. Eu costumo dizer a minha filha de 13 anos que ninguém pode nos limitar em matéria do bem, e fazer arte seja ela qual for é fazer o bem a humanidade, então não importa as dificuldades eu estarei aqui sempre pelo bem "ARTE"

Bruna Jones: Como você avalia o atual cenário musical Brasileiro?
Vanderson Souza: Eu entendo que a música ela é sem fronteiras, mas nem por isso devemos esquecer de que temos uma música de qualidade no Brasil e que vem sofrendo muito por conta da modernidade, repito tem gosto e momento para tudo mas a boa música está sendo colocada para escanteio aqui no Brasil. E devemos ter cuidado com isso.

Bruna Jones: E novidades? Alguma coisa que você pode adiantar para a gente?
Vanderson Souza: As novidades é o "SóBrasa Estúdio" onde eu passo a maior parte do tempo produzindo junto com minha esposa e sócia Dalila Leal, também bailarina que resolveu viver meu sonho e juntos estamos produzindo coisas bacanas, com bandas internacionalmente conhecidas, tais como Olodum, Daniela Mercury, Zion Luz (Coréia do Sul) Willy Sahel (Chade) e em breve muito breve vai sair um super comercial com a participação de Neymar, parte do comercial foi produzido aqui no "SóBrasa Estúdio" :)


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho dele, confira só: "Eu gostaria de agradecer a torcida do povo brasileiro e o carinho e aproveitar a oportunidade para esclarecer a todos que dificuldades eu passei sim e várias, inclusive fome na infância, mas EU NUNCA FUI MENINO DE RUA!!!!"

Para quem quiser entrar em contato PROFISSIONAL com o rapaz, basta enviar pelo whatsapp (71)99381-3091 ou então pelo facebook, AQUI ou AQUI. Certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário