terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bruna Entrevista: 5x02 - André Renault


E ontem foi dia de paredão, Ana Paula enfrentou mais um desafio e saiu vitoriosa, é claro! E hoje? O que temos hoje? Uma entrevista bacanérrima com o sobrinho da moça, o André Renault, que vem fazendo sucesso com o pessoal das redes sociais aqui fora. Pessoalmente, eu acredito que deveria ter uma questão quando alguém se candidata para participar do programa, assim: "Sua família é legal?", pode ter certeza que a simpatia do pessoal aqui fora ajuda e MUITO a popularidade da galera lá de dentro. Enfim... Chega de conversa fiada e vem conferir um pouco mais sobre a carreira do rapaz. Vem comigo!

Bruna Jones: Você é fotografo profissional. Quando e como foi o seu primeiro contato com a fotografia?
André Renault: Meu primeiro contato foi em uma aula de fotografia pinhole em minha escola de ensino fundamental! A paixão começou ali, mas só foi se consolidar em 2008 enquanto eu cursava Design Gráfico na Universal FUMEC em BH.

Bruna Jones: Você sempre quis trabalhar com arte?
André Renault: Desde que me entendo por gente!


Bruna Jones: Quando foi que você decidiu se tornar fotografo profissional?
André Renault: Assim que comecei a estudar fotografia, em 2008.

Bruna Jones: E como foi quando você realizou o seu primeiro trabalho como fotografo?
André Renault: Uma ansiedade enorme, tudo tinha que sair perfeito! Mas até hoje, o meu primeiro trabalho autoral perdura e está em desenvolvimento!

Bruna Jones: Você tem algum fotografo que tenha lhe inspirado em algum momento da sua vida?
André Renault: Um não... Centenas! Em especial, Annie Leibovitz, Sebastião Salgado, Rodrigo Cerqueira e Consuelo Abreu

Bruna Jones: No ramo da fotografia existem vários setores diferentes de arte. Tem fotografia jornalista, modelagem, paparazzi, eventos, etc... Existe algum tipo de trabalho que você não gostaria de fazer?
André Renault: Olha, acho que não! Ainda não experimentei todos, até acho que não dá tempo de em uma única vida experimentar todos os tilos de fotografia, mas nenhum que eu não esteja disposto!


Bruna Jones: E existe algum cenário de preferencia sua?
André Renault: O fundo do mar de Fernando de Noronha, até hoje...

Bruna Jones: Querendo ou não, você acabou embarcando na "nave louca do Big Brother Brasil" com a sua tia (Ana Paula). Como você pretende usar essa visibilidade que acabou ganhando?
André Renault: Com certeza para divulgar o meu trabalho. À medida que as oportunidades surgirem, vou agarrando! 😁

Bruna Jones: No paredão que a Ana competiu contra a Juliana, você fez uma promessa de postar "nudes" na rede. De onde surgiu essa ideia? Acredita que isso tenha de fato ajudado de alguma maneira?
André Renault: Tudo surgiu a partir da @jooseanee do Twitter! E com certeza ajudou de alguma maneira, atrapalhar eu tenho certeza que não!


Bruna Jones: E você toparia ir para o outro lado da câmera e posar como veio ao mundo para alguma publicação do gênero?
André Renault: É uma possibilidade a se discutir! Ainda mais que é exatamente o que cobro de meus e minhas modelos!

Bruna Jones: E passar pelo o que sua tia está enfrentando? Toparia ficar confinado em um reality show?
André Renault: Isso só dá pra saber se rolar o convite...

Bruna Jones: E o que vem por ai? Tem mais surpresas para o público que está torcendo pela sua tia?
André Renault: Com certeza teremos mais surpresas!

E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Um beijo enorme e muita gratidão pela garra da galera aqui fora, votando e torcendo loucamente!"


Quer entrar em contato profissional com o rapaz ou acompanhar suas redes sociais? Ele Possui instagram: @andre_renault, snap: "oitent", twitter: "@oitent" e no facebook basta clicar AQUI. Qualquer coisa também podem enviar um e-mail para fotografia@andrerenault.com.br certo?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: