sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Cláudia Bianchi


"Você deve estar se perguntando o motivo de terem chamado uma contadora para participar do programa, se baseando em minha aparência, não é mesmo? Sim, eu sou uma contadora. E eles me chamaram para vencer essa competição. Meu nome é Cláudia Bianchi, tenho 38 anos, sou de Santa Cruz, Rio Grande do Norte e estou casada. Eu digo que estou porque a gente nunca sabe o dia de amanhã, não é mesmo? E casamento não é algo que me define, nem meu trabalho e muito menos as roupas que eu me visto.

Sou muito objetiva e franca com as coisas, gosto muito de ter controle sobre as situações, tenho um espirito imenso de liderança e não vejo problema nenhum em jogar um jogo. Estamos todos entrando nessa disputa sabendo que pra um vencer, os outros precisam ser eliminados, certo? Eu é que não vou querer morrer no meio do caminho, entre eu e você, prefiro jogar você na fogueira. Mesmo sabendo que a decisão está nas mãos do público, não tenho medo de ser julgada de maneira errada lá dentro, eu sou muito transparente e verdadeira. Não vou ficar de fofoquinha pelos cantos da casa, até porque eu não tenho mais idade pra isso, não é mesmo? Se tiver um problema com alguém, serei a primeira a encostar a pessoa na parede e resolver tudo. Sou intensa e o programa é intenso, então sei que estou mais do que preparada para ir longe."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Já gostei, ainda mais porque eu estava olhando How To Get Away With Murder e quano entro aqui, me deparo com a Bonnie rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Rainha e proprietária da edição. A cara dela me dá um certo medinho, confesso, mas o perfil é ótimo. Acho que por toda essa personalidade ela vai acabar sendo indicada logo cedo ao paredão, festa o público decidir se aceita ela ou não.

    ResponderExcluir