quinta-feira, 24 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x05 - Take Me To Church


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Após mais um pequeno desentendimento entre Cláudia e Hérica, Giuliano diz que é isso mesmo o que o público quer ver, que ninguém liga a televisão para ver um grupo de pessoas felizes, fazendo coisas saudáveis e dando bons exemplos de vida. O rapaz diz que o público quer ver sangue, discórdia e gritaria, já que não são capazes de poder fazer isso em suas vidas reais. Igor diz que o rapaz tem uma certa razão em tudo o que diz e Giuliano responde que é obvio que ele tem razão e que seguindo essa linha de pensamento, quem está ameaçado no programa é Igor. Ele responde que não se sente ameaçado de qualquer maneira.


Hérica diz que se o público estiver esperando por barraco da parte dela, vão ficar esperando, já que ela não entrou no programa com esse intuito. Cláudia diz que é por isso que ela vai ser eliminada, que ela não está disposta a fazer o que for necessário para vencer e o público consegue reconhecer quem é fraco para o jogo. A moça responde que só não está disposta a passar por cima de quem ela realmente é e da educação que recebeu dos pais, mas que aparentemente, Cláudia está, então que a moça seja feliz na busca pelo prêmio.

Giuliano diz que Cláudia ainda vai acabar fazendo com que Hérica desista da atração e a moça revela que a intenção é essa. Giuliano diz que não adianta nada, já que outra pessoa entrará no programa. Cláudia diz que quem chegar já estará se sentindo ameaçado por eles serem veteranos. O rapaz responde quem tem certa logica no que ela diz. Já Hérica, a moça reclama para Igor que de fato não está conseguindo lidar com a presença de Cláudia no confinamento. O rapaz diz que logo chega domingo e a moça será eliminada, já que é a pessoa mais forçada ali dentro.


Igor diz para Giuliano que eles precisam se unir ali dentro e o rapaz pergunta o motivo. Igor diz que ambos possuem perfil de quem consegue ir longe na competição, diferente de Cláudia que vai se auto-destruir no meio do caminho e Hérica que não tem força o bastante. Giuliano pergunta o motivo dele querer se unir a Igor ao invés de querer ficar contra ele, já que as outras duas não vão conseguir ir longe. Igor diz que um pode complementar o outro e da união, pode surgir uma final em que o público não saberia em quem votar.

Giuliano pede votos para o público: "Bom, quem está assistindo está vendo que eu estou adorando ficar aqui assistindo o pessoal se matar para conseguir uma vaga no programa. Acredito que eles vão se auto-destruir e eu só precisarei levar meu lindo rosto para o confinamento oficial. Para isso, preciso que vocês também concordem que eu seja a melhor opção para isso. Estou contando com vocês!"


E a primeira semana já está chegando ao fim. Quem vocês vão eliminar?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take Me To Church, faz referência a música do cantor Hozier).

Nenhum comentário:

Postar um comentário