segunda-feira, 28 de março de 2016

BBRA A Eliminação: 1x09 - Love Shack


"Quem mandou o Lucas assumir o programa no meu lugar semana passada, hein? Vocês não sabem o quanto eu senti saudades de vocês! Que isso nunca mais se repita, hein produção? Mentira... Lucas, você é mais do que bem vindo para voltar quando quiser, viu? E nesse meio tempo em que eu estive longe, muita coisa aconteceu no confinamento e um novo spin-off surgiu! Estou falando do "BBRA - Sem Saída" e não tem nada melhor do que saber desse novo programa, como ouvir de um dos competidores que passou por lá, não é mesmo? Pode entrar o Igor então! E para completar nosso time de convidados, temos Ariane e Rogério que estavam confinados na atual temporada. Entra ai galera!"

Amélie diz que já quer saber de Igor como foi participar desse novo spin-off do programa. O rapaz diz que foi pego de surpresa na verdade, que imaginou que ficaria confinado em um quarto secreto ou coisa do tipo, mas que já fosse para valer na quarta temporada. Amélie diz que a terceira ainda estava rolando, então, por qual motivo ele acreditou que a quarta já teria inicio agora. Igor diz que a produção adora inovar, exemplo disso é a quantidade de spin-offs que o reality já ganhou, que ter duas temporadas no ar ao mesmo tempo seria a menor das novidades que eles poderiam bolar.


Igor diz que não ficou confinado do mesmo jeito que os demais, mas acredita que o confinamento dele seja mais intenso por eles não terem muito espaço para se locomover e nem contato com o ar livre, que isso faz com que todo mundo fique mais tenso e com facilidade de ficar irritado. Ariane diz para ele experimentar ser usado para permanência no programa, que isso é bem mais dificil de lidar e Rogério entra no meio dizendo para ele lidar com alguém possessivo e destrutivo. Amélie diz que todo mundo já entendeu que todo mundo sempre acha que a própria experiencia na casa é pior do que as dos demais competidores.

Ariane diz que é um jogo muito mais emocional do que físico, que lá dentro você se apega em toda e qualquer ponta de esperança que você tiver e isso te torna mais vulnerável para pessoas que não se importam com nada ali dentro além do jogo. Rogério diz que como ela disse, é um jogo e que todo mundo deveria ter entrado com essa cabeça, que ele entrou assim e certamente outras pessoas também entraram. Ariane diz que é por isso que ele acabou sendo eliminado e ele responde que não está vendo ela dentro do confinamento também.


Amélie diz que o clima está esquentando e pergunta para Igor se ele se envolveria com alguém no reality show. Ele responde que tanto Cláudia quanto Hérica já estão compromissadas e Amélie responde que isso não impediu Giuliano de ficar com Maura. Ariane diz que essa foi a coisa mais espantosa que aconteceu durante a temporada toda do programa, já que Maura sempre falou o quanto achava fraco quem ficava com alguém na atração. Amélie diz que a moça falava o mesmo na segunda temporada e que aparentemente ela mudou de ideia.

Igor diz que ficaria talvez com Melissa ou Fernanda da casa principal, que as duas fazem mais o estilo dele. Rogério diz que ele fez bem em não se envolver com ninguém, que arranjar gente lá dentro só te faz perder o foco do jogo. Amélie aproveita para perguntar se o rapaz está namorando com Karen e ele não responde nem que sim e nem que não, enquanto Ariane dá risada da situação. Amélie pergunta quem eles acham que pode vencer o spin-off e Igor diz que Giuliano tem tudo para se manter no programa, que ele faz a linha de pessoa despreocupada com a vida e com isso tudo é capaz de acontecer com ele no reality show.


Ariane concorda e diz que Cláudia também é uma boa opção. Rogério diz que não vê a Hérica indo longe, que o público já está cansado dessa linha "boa moça" que ela representa. Amélie questiona se Igor achou bacana seu substituto. O rapaz responde que bacana mesmo era ele continuar na casa, mas, já que isso não aconteceu... Ele acredita que Francisco poderá bater de frente com todo mundo ali dentro e isso só será ruim para Hérica, ele aposta que a moça será a eliminada da semana ou então que ela desistirá do confinamento.

Amélie pergunta se vale tudo para permanecer no jogo e Ariane diz que é uma boa pergunta para Rogério. O rapaz revela que vale sim, que esse é o objetivo de todo mundo ao entrar na casa e Ariane completa dizendo que isso inclui transar com duas pessoas diferentes, só para ter apelo emocional para o público. Rogério não confirma e nem desmente a moça. Ariane diz que não vale qualquer coisa para permanecer no jogo não, que as pessoas precisam manter certa coerência, caso contrário o público sabe que tudo não passa de um truque barato.


Amélie questiona quem eles acham que vai vencer a terceira temporada e Ariane responde que está apostando entre Melissa e Maura, que a rivalidade das duas cresceu em um ponto em que todos esperam por esse embate final, fazendo com que Alex ficasse em terceiro lugar. Rogério acredita que uma das duas vencerá mesmo, que o elenco masculino escolhido foi muito fraco e Ariane diz que não esperava que fosse concordar com alguma coisa que ele fosse falar. Igor diz que pelo pouco que ficou com eles, acredita que Alex tem chances sim, que ele foi a pessoa mais receptiva ali dentro e antes mesmo de entrar no confinamento, já torcia por ele.

Amélie comenta o poder feminino e Ariane diz que as mulheres costumam ser mais intensas, que elas amam, brigam, se divertem, perdoam, são mais vulneráveis e por ai vai... E que isso faz com que o público se identifique mais com elas. Rogério diz que é falta de sorte mesmo os homens não terem vencido o programa ainda e Igor diz que na quarta temporada, um homem sairá de lá vencedor, que ele tem certeza.


A apresentadora diz que o programa já está chegando ao fim infelizmente e pergunta se alguém tem alguma novidade para o público. Ariane diz que ainda precisa terminar seu contrato com o programa para poder avaliar o que vai fazer em seguida, mas tem recebido diversos convites bacanas. Rogério diz que vai continuar se apresentando em boates noturnas, que a exposição no programa só fez aumentar o valor dos cachês e que ele está aberto para realizar ensaios sensuais e Ariane completa dizendo que ele também pode fazer porno. O rapaz diz que não vê problema nisso, se alguém estiver disposto a pagar bem, ele atua em qualquer produção.

Igor diz que mal saiu do programa, mas que pretende escrever sobre isso em algum momento, seja sozinho ou em parceria com outro ex-participante. Amélie pergunta para quem eles estão torcendo antes de terminar o programa e Ariane diz que torce por Fernanda, Rogério por Maura e Igor por Alex e Giuliano. A moça agradece a participação deles e diz que volta na próxima segunda com mais "A Eliminação".


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love Shack, faz referência a música da banda The B-52's).

3 comentários:

  1. A troca de farpas da Ariane e do Rogério foi sensacional. Igor meio que figurou ali, não fez muita diferença. Pra mim foi um dos melhores programas do A Eliminação. Já quero mais rivais sendo convidados. Aliás, e aquele spin off que mostra eles depois da casa? Adoraria ver um DrigoBeth (isso existe?) para saber o que aconteceu com eles e saber se estão juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah seria uma boa, já que eles não tiveram muito tempo de desenvolver nada na casa, foram eliminados tão cedo.

      Excluir
  2. Esperando ainda a Natasha aparecer no A Eliminação e comentar das loucuras da primeira temporada, e sobre ser a participante mais lembrada de todas.

    ResponderExcluir