segunda-feira, 21 de março de 2016

BBRA A Eliminação: 1x08 - Wild Boys


"Boa noite pessoal... Eu queria começar o programa de hoje dizendo que eu recentemente decidi mudar de sexo. Isso mesmo, eu sou a Amélie e passei por uma cirurgia para ficar exatamente igual ao Lucas, já que eu sempre tive uma queda por ele... Mentira! Tudo bom gente? Então que na semana passada as mulheres invadiram o "A Eliminação" não foi? Então, nada mais justo que essa semana ser a vez dos homens serem ouvidos, por isso eu fui convidado para comandar o programa de hoje e resolvi trazer comigo o Samuel da primeira temporada, Matheus da segunda e Oliver que foi eliminado no último domingo. Podem entrar gente!"

Lucas pergunta como o pessoal está e Oliver diz que não muito bem, já que acabou de perder 2 milhões não fazem nem 24 horas. Lucas diz para ele relaxar, que todo mundo ali também perdeu essa oportunidade, mas, que outras aqui foram aguardam o rapaz. Oliver diz que espera que isso aconteça de fato. Lucas diz que já vai começar o programa perguntando se Oliver de fato armou para separar Alex e Cristiano no programa, já que ele foi acusado isso na semana em que Cristiano foi eliminado do programa.


Oliver diz que ouviu sobre isso também, mas que não passa de comentários maldosos. Ele diz que antes mesmo de ter uma conexão com Alex já estava procurando um meio de desmascarar Cristiano, já que na opinião dele, o rapaz fez um dos jogos mais sujos lá dentro. Matheus diz que o mais engraçado é que nessa temporada, ser um jogador não era algo visto de maneira errada pelo público, mas que ainda assim, as pessoas não sabem jogar. Samuel concorda e diz que se na temporada dele fosse assim, o resultado final poderia ter sido completamente diferente e Lucas concorda.

O apresentador diz que já que eles estão falando de jogo, o que eles acham do jogo dos atuais participantes. Samuel diz que Maura foi bem inteligente em manter a calma o tempo todo e só começar a explodir agora. Oliver diz que ficou chocado quando as confusões começaram, que todo mundo ali dentro achou que eles iriam conseguir conviver de maneira educada até o fim, já que todo mundo era bem próximo no decorrer do jogo togo. Matheus diz que não esperava menos de Maura.


Samuel diz que ainda acha que eles podem ter uma expulsão no programa, que Melissa não vai aguentar as provocações de Maura por muito tempo. Matheus diz que já estava na hora da moça acordar para a vida, que ela passou a temporada toda apagada e que de certa forma concorda com alguns pontos de vistas de Maura, por exemplo sobre ela ter indicado Edgard quando foi líder ou ficar se escondendo atrás de Diego. Oliver diz que o discurso de Melissa as vezes é bem incoerente, mas não acredita que ela se escondeu atrás de Diego não.

Lucas pergunta se eles tem algum preferido lá dentro e Samuel diz que não tem como ele não torcer por Fábio, já que eles três estiveram juntos no primeiro confinamento. Lucas diz que também está bem feliz com a conduta do colega de confinamento, que não esperava que ele fosse conseguir segurar a barra por tanto tempo. Matheus diz que diferente deles, não tem como ele torcer por Maura não, mas que ele está achando que Edgard está fazendo um bom jogo, se manteve fora de grandes intrigas, jogou conforme o jogo e que nunca mudou de opinião lá dentro. Já o Oliver, revela que torce por Alex e Fernanda, que não tem como ser diferente disso.


Lucas diz que Oliver teve sorte de ter conseguido viver o romance dele por bastante tempo, diferente dele que teve o Adam retirado do programa na segunda semana e ainda teve que esperar por mais dois meses e meio para descobrir se eles iriam ter um relacionamento amoroso ou não. Oliver diz que acompanhou a temporada deles e que sofreu junto com Lucas quando isso aconteceu. Samuel diz que não quer se gabar, mas que ele conseguiu ficar mais tempo no programa ao lado de Luiza. Lucas diz que Samuel pode ir embora já, caso queira e todo mundo começa a rir.

Lucas diz que separou um participante de cada temporada deles, para que a pessoa dê a sua opinião. Para Oliver ele escolheu Rodrigo. Oliver diz que o rapaz era bacana de se conviver, mas eles não tiveram muito tempo pra isso e que ele acabou tendo a infelicidade da Elizabeth não conseguir resolver seus problemas internamente e aceitou joga-lo na fogueira. Samuel diz que a história dos dois parecia um filme de terror, quando o assassino tá atrás dos dois e a menina entra na casa, mas não abre a porta para o cara entrar. Que foi bem sinistro tudo isso.


Para Matheus, ele escolheu Leandro. O rapaz diz que ele tentou ser o grande jogador da temporada, muitas vezes tentando ser uma nova Natasha, mas que acabou morrendo pela própria boca. O rapaz diz que para ser um personagem assim, tem que ter pelo menos um minimo de coerência, como Maura vem fazendo. Ele ainda diz que ficou surpreso com o fato de Leandro ter conseguido ficar tanto tempo no programa. E para Samuel, foi escolhida a própria Natasha. O rapaz diz que a moça se tornou imortal no reality show, que ninguém nunca mais vai ficar sem falar sobre ela e que talvez, ela tenha se tornado a grande vencedora de todas as temporadas por conta disso.

Lucas então, questiona sobre o novo spin-off. Samuel revela que inicialmente eles estavam querendo David para apresentar o programa e que chegaram a fazer testes com alguns ex-participantes também, só que no fim das contas, resolveram chamar alguém de fora. Matheus diz que espera que algum ex-participante dê as caras por lá. O apresentador revela que achou o sistema de votação bem interessante e Oliver diz que é coerente com o titulo do programa, que todo mundo no paredão é bem "sem saída" mesmo, eles não tem o que fazer, né? Só sentar e esperar a resposta do público.


Lucas pergunta quem toparia voltar ao programa participando do "Sem Saída" e apenas Matheus e Oliver respondem que voltariam. Samuel diz que não sabe se gostaria de passar por tudo isso novamente, que desde que deixou o programa tem conseguido ganhar seu próprio espaço fora da atração e que não se sentiria confortável em arriscar tudo isso por nada. O apresentador então, diz que o programa já está chegando ao fim e questiona o que o pessoal vai estar aprontando em breve.

Samuel diz que o contrato dele foi renovado e ele continuará no comando das provas especiais do "Big Brother Realidade Alternativa" na quarta e quinta temporada do programa. Matheus diz que espera que alguma coisa do tipo aconteça com ele e Oliver diz que ainda não pensou em nada para o pós-reality, que ele acabou de sair e ainda espera ver o resultado final, que está torcendo muito pelos amigos e pelo namorado. Lucas agradece todo mundo, agradece o público e a produção por convida-lo para esse programa especial. Ele ainda diz que Amélie retorna na próxima semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wild Boys, faz referência a música da banda Duran Duran).

8 comentários:

  1. Quinta temporada foi confirmada? Ai que delicia *-*.

    ResponderExcluir
  2. Matheus (quem?) Falando que Melisaa eh planta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Matheus sempre um chato,quem ele pensa que é pra falar da Melissa? Planta na edição inteira.

    Já quero Melissa ganhando o 3 pra esfregar na cara do povo que desacreditou nela!

    Bruna, se tiverem ex-participantes no 4, vou sugerir um casal de cada edição.

    1:Alice e Lucas
    2:Sarah e Leandro
    3:Bianca e Rogério

    ResponderExcluir
  4. Matheus sempre um chato,quem ele pensa que é pra falar da Melissa? Planta na edição inteira.

    Já quero Melissa ganhando o 3 pra esfregar na cara do povo que desacreditou nela!

    Bruna, se tiverem ex-participantes no 4, vou sugerir um casal de cada edição.

    1:Alice e Lucas
    2:Sarah e Leandro
    3:Bianca e Rogério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu torceria para o Ricardo entrar no lugar do Lucas. Acho que é um personagem que não teve tempo de mostrar a que veio, assim como o Afonso da segunda edição. Alice eu até apoio, deixa de lado aquela casca de garotinha chata e mostrar que mudou.

      Particularmente, eu prefiro o retorno daqueles que saíram cedo ou foram/são julgados de forma errada pelo público. Adam, Ricardo, Bárbara, Afonso, Emily, Kat, Viviane e até mesmo o Jefferson.

      Também tem Felipe/Wagner e Andressa/Vanessa da casa de vidro. Os ganhadores (Bianca e Jefferson) já estava meio claro, já que eram os que estavam em mais evidência, mas seria legal ver os outros tendo uma chance também.

      Excluir
    2. E o retorno de polêmicos como Bianca, Cristiano, Leandro, Rogério e Sarah eu não acredito que seja válido. Eles já deram o que deviam dar e todos tinham rixas e só apareciam por causa delas. Mas sem seus rivais, eles ficam tão plantas como os outros. Sou totalmente a favor do desenvolvimento de alguns que não tiveram evidencia e deixar a imagem desses citados acima (por exemplo) descansar e não se desgastar.

      Excluir