segunda-feira, 14 de março de 2016

BBRA A Eliminação: 1x07 - Girls Just Want To Have Fun


"Olha euuuuuu! Estamos de volta com mais um "Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação". E como a última mulher eliminada foi a Amanda, decidimos fazer o programa de hoje uma espécie de "A Irmandade das Calças Viajantes" e só teremos a mulherada aqui! Bem bacana, hein? Da primeira temporada temos a Jéssica, que entrou depois no confinamento por conta de uma votação. Tem a Sarah da segunda temporada e Amanda, que era considerada uma das favoritas ao prêmio desse ano e acabou sendo eliminada. Podem entrar, suas lindas!"

Amélie começa dizendo que todo programa poderia ser só com as mulheres e Jéssica concorda, dizendo que afinal, são apenas elas quem conseguem se dar bem no reality show. Amélie diz que todo mundo ficou chocado com a eliminação de Amanda, que a moça era uma das favoritas e a moça responde que não fazia ideia da popularidade dela aqui fora, mas, acredita que assim como as vencedoras anteriores, ela viveu lá dentro como se fosse seu último dia e que é assim que deveria funcionar mesmo, todo mundo vivendo intensamente.


Amélie diz que embora o programa seja das garotas hoje, Lucas está no telefone e está pedindo para que avisem Amanda que ele estava torcendo por ela e que espera se divertir muito com ela aqui fora. Amanda diz que com certeza os dois ainda vão aprontar muito e agradece a torcida do rapaz e do público. A apresentadora questiona o que as meninas acham sobre participantes que chegam depois e Jéssica diz que é totalmente a favor. Todas dão risada, já que a moça chegou depois na primeira temporada e Sarah responde que é dificil, que o pessoal no confinamento acaba se fechando mais para o novo integrante, que isso aconteceu com o Wesley na temporada dela e de Amélie.

Amanda diz que pior é quando o novo integrante e seu ex-namorado e todas dão risada novamente. Jéssica diz que não saberia o que fazer na situação de Amanda e a loira revela que ainda nem sabe como ela lidou com tudo isso, que foi a experiencia mais louca na vida dela e que não deseja nem para a pior inimiga. Sarah  acha que dada as circunstancias, Amanda até que foi bem coerente com sua postura.


Amanda diz que de fato acreditou que quando foi ao paredão por indicação de Gabriel, que ela ou Edgard poderiam acabar sendo eliminados do programa por causa do público que poderia não entender o relacionamento deles. Jéssica diz que se isso tivesse acontecido na primeira temporada, era bem capaz dela ser eliminada mesmo, mas que a audiência de hoje em dia, é bem mais cabeça aberta para as coisas. Sarah diz que por falar em cabeça aberta, que até agora nenhuma lésbica super poderosa entrou no programa e Jéssica diz que elas saibam, que pode ter passado alguma que ficou no armário.

Amélie questiona se elas acreditam que uma mulher poderá vencer o programa novamente e todas acreditam que sim. Amanda diz que Fernanda está fazendo bem o estilo que o pessoal gosta, que ela brigou todas as vezes que foi necessário e cometeu as mais diversas loucuras. A moça comenta que ficou sabendo que ela tacou fogo na roupa do Rogério. Sarah diz que nunca imaginou que isso poderia acontecer algum dia no programa e Amanda responde que o público gosta de gente intensa nesse nível.


Jéssica diz que isso é algo que só imaginava a Natasha fazendo. Amélie então questiona se elas acreditam que por ter duas temporadas completas exibidas, se fica mais fácil saber que tipo de personagem agrada mais ao público. Jéssica acredita que exista essa vantagem sim, que ela e o pessoal da primeira temporada era novidade, que eles não tinham em quem se espelhar ou saber o que esperar, enquanto Sarah acredita que não, que por mais incrível que pareça, nem todo mundo que se inscreve no programa, de fato chegou a assistir. Que ela própria assistiu algumas poucas vezes a primeira temporada.

Amanda diz que a tendencia é o pessoal se espelhar em participantes antigos, principalmente em Natasha, Viviane, Maura, Leandro, Gustavo... Que esse pessoal embora tenham ficado com a fama de vilão, são vilões que eles gostam de acompanhar, são reais. Amélie questiona se elas acham que Gabriel ficará com fama de vilão e Jéssica acredita que Cristiano e Rogério podem ficar com a vaga deste ano, que Gabriel foi mais sentimental, que ele não planejou tudo o que fez, que ele apenas reagiu com o que tinha em mãos.


Amélie pergunta qual mulher elas acreditam que pode vencer e Amanda segue apostando em Fernanda, enquanto Jéssica diz que Ariane também tem grandes chances. Sarah acha que Melissa pode vencer e Jéssica responde que se for vencer será a primeira vez que uma mulher que não fez nada vencerá. Sarah diz que Luiza também não fez muita coisa e a moça rebate dizendo que Luiza teve o rolo entre João e Samuel, além do grupo deles terem sido alvo logo no começo da temporada e que a moça lutou pelos seus ideais e ainda saiu de cabeça erguida após ser agredida por Natasha, que tanto ela quanto Amélie tiveram seus méritos, enquanto Melissa não fez nada para despertar um favoritismo.

Amélie questiona o que elas acham de Maura e Sarah responde que Maura é aquilo que ela está mostrando mesmo, que ela foi lá só pra causar discórdia e irritar as pessoas e que ela escondeu isso por muito tempo. Jéssica acha que ela perde uma oportunidade de mostrar que pode ser mais do que isso e que por isso, vai acabar perdendo o programa, ela ainda diz que Maura pode não ser eliminada agora, mas será em breve. Amanda acha que Maura as vezes força muito para ser aceita e que não pode ser contrariada de maneira alguma.


Amélie diz que o programa infelizmente está chegando ao fim, mas antes, gostaria de saber se as meninas se arrependem de algo no programa. Jéssica diz que não, que tudo o que fez acabou levando ela até o David, que foi o verdadeiro prêmio dela no confinamento. Sarah diz que só se arrepende de não ter sido forte o bastante para eliminar Amélie no paredão, que hoje poderia ser ela no lugar da apresentadora e todas dão risada. Amanda diz que não se arrepende também, que viveu intensamente e que está esperando o Edgard aqui fora.

A apresentadora então, pergunta as novidades e Jéssica diz que está desenvolvendo um projeto com a Barbara da primeira temporada e a Minako da segunda, mas que no momento não pode falar mais sobre o assunto. Sarah diz que tem trabalhado bastante e que pretende abrir sua própria clinica com o dinheiro que tem ganho e Amanda questiona se pode entrar no projeto de Jéssica e a moça responde que ela é mais do que bem vinda. Amélie então agradece a participação das moças e diz que semana que vem o público vai ter uma surpresa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Girls Just Want To Have Fun, faz referência a música da cantora Cyndi Lauper).

7 comentários:

  1. Concordo totalmente com a Sarah, Luiza não fez nada o jogo inteiro e venceu. Ainda não entendo como o Lucas perdeu pra ela. Incrível como a Natasha é sempre citada no programa A Eliminação, isso só mostra como é até hoje a maior protagonista do BBRA.

    ResponderExcluir
  2. Sei que diferente da temporada 1, que tinha a Natasha como protagonista, a 2 não foi unânime. Eu dividiria o mérito dela entre 4 pessoas, Maura, Leandro, Sara e Viviane. Mas pra mim a Sarah sempre será minha favorita disso ae, ela surtou na hora certa e com as pessoas certas.
    Jah sobre a Melissa, bom, ela eh a favorita de no minimo uns 4 leitores, se ela realmente não fizesse nada, como conseguiria esse mérito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não colocaria a Viviane como protagonista porque ela saiu muito cedo, mas tinha um potencial gigante pra ter sido. Com as eliminações de Maura e Leandro, Sarah deveria ter ganho, justamente por que ninguém dava nada por ela, mas se mostrou uma ótima jogadora no final. Mas Amélie era a segunda melhor dos que sobraram no final, então né, não foi a pior coisa também.

      Excluir
    2. Pois eu preferia o Miguel ganhando,bem melhor jogador

      Excluir
  3. Como assim a Melissa não faz nada? Ela faz tudo perfeitamente. Pra mim ela é a mais jogadora da temporada, inclusive. Ela sabe que quem mais causa sempre conquista e por isso sempre corta as discussões pela raiz, pra justamente não dar ibope.

    Sobre a primeira temporada, Natasha é sem dúvidas a protagonista isolada. A mais lembrada até hoje por sinal. Mas Jéssica, Juliana, Luciano e Lucas foram os grandes antagonistas. Na segunda, os bons foram saindo cedo, o que deu de bandeja o favoritismo para Leandro, Maura e Sarah. Amélie teria rodado se fosse pra parede no começo, mas na reta final, ela era a melhor mesmo. Na atual, acho que agora Fernanda tem chances de brilhar também. Ela é Maura devem ir longe. Mas não sei se consegue se a favorita de alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Fernanda ganhe de Edgard, Oliver e Fábio (ganharia de Alex se ele não estivesse na final) num paredão, mas perca pra Melissa, Maura e Diego. Daí depende de com quem ela for. E realmente, Melissa é uma ótima jogadora, desde o começo. Do lado do Lucas, os que eu mais gostava realmente eram a Jéssica e o Lucas, e no da Natasha, eram a Juliana e a Natasha. Na segunda temporada foi isso mesmo, os bons foram eliminados cedo, a própria Maura foi, e o Leandro foi eliminado pela TATIANA, algo que nunca vou entender. Amélie deu sorte de só sobrar ela, Sarah e os chatos. E depois que eliminou a Sarah (até hoje não entendo como também), ficou super fácil vencer.

      Excluir
  4. Sarah <3,a verdadeira campeã do BBRA2,na minha opinião!
    Melissa pode não ter o destaque que outros tem,mais ta fazendo o jogo dela direitinho,observa tudo e se afasta de polêmicas,acho um jogo super legal.
    Bruna no próximo traz a Karen e o Rogério juntos,vai dar altas tretas

    ResponderExcluir