quarta-feira, 9 de março de 2016

BBRA: 3x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Hey, Soul Sister


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No inicio da temporada os participantes foram divididos entre duas equipes: Azul e Rosa, com a tarefa de conseguirem permanecer por dois meses com o maior número de integrantes, já que no fim, eles iriam conquistar poderes que influenciariam no rumo do jogo na reta final. No decorrer das semanas, Luciana que era do time rosa, teve que roubar dois integrantes de cada equipe e formar um terceiro time, o time verde. Mesmo com tudo isso, os integrantes do time rosa conseguiram ser os mais unidos e conquistaram essa vitória. Alex, Edgard, Fábio, Maura e Oliver aguardam agora, a prova especial. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Amanda, Edgard ficou inconsolável no confinamento pensando inclusive em desistir, dizendo que se a amada perdeu para Rogério, quer dizer que ele também não conseguirá enfrentar o brother e que ficar lá dentro seria apenas perda de tempo. Alex diz que ele não sabe sobre isso, que embora ele e Amanda fossem um casal, eles são pessoas completamente diferentes e que ninguém sabe por qual motivo Amanda foi escolhida para deixar naquele momento.


Enquanto isso, Maura diz para Ariane: "Acho que você escolheu errado, não é mesmo?" E Ariane diz que mesmo que ela tenha eliminado a amiga dela, não quer dizer que ela será a vencedora da temporada. Maura diz que nasceu para brilhar e protagonizar, que não vai embora tão cedo do programa e que se Ariane duvida disso, que vá as duas ao paredão juntas. Ariane diz que não tem medo de paredão e que se for eliminada, a vida continua lá fora. Maura diz para ela começar a se preparar para continuar vivendo lá fora então...

Diego diz que não está acreditando que Amanda foi embora para Rogério continuar no programa e Melissa diz que ele deve ter continuado por causa do rapaz mesmo, que fica pegando no pé dele e o público deve estar esperando para ver o embate dos dois no paredão. Diego diz que é bem provável que aconteça no próximo paredão, já que o time rosa fará o desafio semanal e no minimo devem estar todos imunes essa semana. Melissa concorda.


Fernanda diz que está chocada, que Amanda tinha o perfil de vencedora da temporada e Oliver concorda com a moça, dizendo que agora qualquer um deles tem chance de vencer. Enquanto isso, Rogério desfaz as malas no quarto azul, dizendo que só sairá de lá quando o público quiser, nenhum momento antes disso. E fica agradecendo por quem deixou ele continuar. Alex diz para Edgard que ele precisa descansar, já que em breve eles vão fazer o desafio semanal especial e que Amanda iria querer que ele desse o melhor na prova. Edgard diz que já vai tomar um banho e vai se deitar.

AO VIVO: Bial avisa aos participantes que essa semana não terá prova do líder. Que Alex, Edgard, Fábio, Maura e Oliver vão se enfrentar no desafio semanal especial hoje e que o vencedor será o líder da semana, além de ganhar um super prêmio especial. Os outros quatro participantes não vão sair de mãos vazias da prova. Existem cinco envelopes na competição. O vencedor ficará com o primeiro, o segundo colocado com o seguindo e por ai em diante. O apresentador diz para eles se prepararem que quando voltar será para dar inicio a prova.


AO VIVO: Alex diz que é melhor todo mundo ir no banheiro, que a prova deve ser de resistência. Além disso, o rapaz corre até o quarto para trocar a bermuda. Enquanto isso, Diego diz para Melissa que vai acontecer o que eles suspeitavam, que os integrantes do azul e verde vão concorrer no próximo paredão. Melissa diz que ainda existe uma chance e que se alguém vencer o desafio, deverá indicar Ariane ou Rogério.

Na manhã de quarta, Edgard é o primeiro a se levantar e ficar admirando o dia nascendo. O rapaz diz que não desistirá e que vencerá o programa por ele e Amanda. Conforme os participantes vão acordando, eles vão se reunindo na cozinha para tomar café da manhã e Fernanda diz que é muito estranho só ter 10 pessoas ali dentro, que antes eram uma falação tão grande entre os participantes que as vezes ela ficava até com dor de cabeça. Edgard concorda com a moça e diz que pelo menos está acabando, que agora só falta quatro semanas.


Durante a tarde, os integrantes do time rosa receberam massagistas e profissionais para arrumarem seus cabelos e maquiagem. Enquanto os participantes aproveitam o beneficio de serem o time que conseguiram o maior número de integrantes do lado de fora da casa, os demais ficam confinados dentro da casa e Diego diz que está começando a odiar o fato de Luciana ter puxado ele e Melissa para o time verde. Melissa responde que já estava odiando desde as últimas semanas. Ariane brinca dizendo que como líder bem que poderia participar também.

Enquanto aproveitam do lado de fora, Alex diz que Fernanda, Diego e Melissa deveriam estar ali com eles, já que os três ajudaram eles a chegar aonde chegaram, os demais concordam e Maura responde que não tem o que fazer a não ser aproveitar o presente que lhes foi dado. Fábio diz que os eliminados devem estar com raiva fora do programa por não terem conseguindo manter o time unido e Oliver concorda com o rapaz.


Desafio Semanal Especial: A prova desta noite foi disputada por todos os brothers do time rosa, por terem conseguido manter o maior número de participantes ao fim de 8 semanas. Os participantes devem permanecer dentro de um carro e será preciso estar atento às duas tarefas que precisam ser cumpridas: carregar ou descarregar a caçamba do carro com objetos ou ocupar o carro ao lado, no sentido horário. Se algo ficar do lado de fora do porta-malas ou do limite traçado no chão, o brother será eliminado. Caso não conseguir cumprir as tarefas a tempo, o brother também deixará a disputa. Um sinal visual determina quais vão ser as obrigações a serem cumpridas e um aviso sonoro avisará quando o tempo do cronômetro fosse encerrado.

AO VIVO: Bial manda os participantes escolherem seus carros e diz aos demais que podem acompanhar a prova do jardim, se quiserem. Ele novamente lembra que cada um, mesmo que perder a prova ganhará um envelope com poderes que pode ajudar no que está por vir e então, dá inicio a disputa.


Quem será que vai vencer a prova? Quais serão os poderes que os cinco integrantes do time rosa vão receber? Amanhã, algumas dessas perguntas vão ser reveladas! Não percam.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hey, Soul Sister, faz referência a música da banda Train).

4 comentários:

  1. #GoMaura, vence e de preferência dá o troco na Fernanda por umas semanas atrás!

    ResponderExcluir
  2. Se Deus e a Bruna quiserem, essa semana da pra Fernanda rodar, né? Comparando com a edição passada, nesse momento só restava o Leandro e a Sarah de interessantes, mas o resto era tudo porre (só Amélie que acordou no finalzinho), já nessa edição ainda tem pessoas que fazendo jogo movimentar, como Alex, Ariane, Diego, Maura, Melissa e Rogério. Ou seja, pra mim essa edição está muito superior à anterior. Parabéns Bruna.

    ResponderExcluir
  3. Que não tenha vaga na final! Amem!

    Bruna, estou voltando a me animar, como leitor, o que eu espero no momento, eh uma reviravolta súbita, como a que a Sara trouxe na última temporada. Quando elq surtou com o Wesley, ela afetou mts mais pessoas e quase todos surtaram junto. Galera toda teve que se posicionar.

    Tem algumas pessoas nessa edição que eu ainda não consigo enxergar a cara. A Ariane, não sei se é a garota que faz a sofrida, ou se é a que bate de frente e fala o que quer, sendo que cada hora ela tem uma atitude. Não sei se gosta ou desgosta do Rogério. Enfim. A Melissa, tá nítido o favoritismo dela do público. Vc conseguiu desenvolver um trabalho mt bom com essa personagem fazendo com que msm sem barraquear, ou estar envolvida em algum triângulo, ela seja unânime aqui fora. Mas vc pode fazer dela uma personagem épica, se conseguir criar uma história, uma rivalidade pra ela, sem com que ela deixe a personalidade que vc desenvolveu pra ela nesses 60 dias. Adoraria se vc trabalhasse um pouco mais em cima dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Alex votando na Maura e ela fazendo aquele auê louco e dividindo a casa em dois lados -p.

      Excluir