sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Dancing In The Dark


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Gabriel segue tentando provocar o casal formado por sua ex-namorada Amanda e Edgard, enquanto os demais participantes procuram por meios de fazer o novato desistir da atração. Uma nova prova do líder foi realizada no confinamento e Rogério acabou levando a melhor, quase empatando com Alex e Oliver. O novo líder então, decidiu que quem vai competir no desafio semanal essa semana é o time verde contra o time rosa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Melissa diz que está preparada para dar o seu melhor no desafio semanal e que não tem medo de ir para prova ao lado de homem. Já o time rosa, Fábio diz que chegou a vez dele de competir pelo time. Gabriel diz que Ariane teve sorte, a moça questiona o comentário do rapaz e ele responde que ela será a rainha do quarto do líder, ao lado de Rogério, ela começa a dar risada e diz que não acontecerá nada entre eles. Gabriel diz que Amanda deve ter dito o mesmo sobre Edgard e ainda assim... Ariane diz que mesmo se acontecer, quem estaria errado na situação seria o Rogério, já que quem tem compromisso é ele. Gabriel diz que Edgard deve ter achado o mesmo.


O quarto do líder é liberado e Rogério convida Melissa e Diego para verem as fotos dele. Quando os dois deixam o quarto, é a vez de Ariane aparecer por lá. Do lado de fora, Diego e Melissa comentam que não tinha foto alguma de Karen e Fernanda acredita que é pelo fato da moça não ser dar família e Melissa sugere que talvez seja a produção induzindo o esquecimento dela. Enquanto isso, no quarto rosa, os participantes especulam quanto tempo vai levar para Rogério e Ariane se tornarem um casal. Alex diz que é difícil imaginar o que se passa na cabeça das pessoas, enquanto Oliver responde que sempre achou que Rogério estava apenas usando Karen e agora que ele percebeu que Ariane é mais forte, em breve eles vão estar se beijando pelos cantos da casa.

Desafio Semanal: Samuel entra no confinamento e já questiona quem é que vai fazer a prova pelo time verde e rosa. Melissa se prontifica pelo time verde e Fábio revela que foi o escolhido do time rosa. A prova: Os participantes foram levados para uma fábrica de carros, onde tinham envelopes com informações de modelos versões e cores dos diversos modelos de carro. Quem relacionasse os envelopes com os carros da fábrica em menos tempo e fazendo o maior número de acertos se tornava vencedor com direito a escolher o modelo Fiat que preferisse. Fábio acabou conseguindo conquistar o maior número de respostas.


De volta ao confinamento, Melissa foi contar para os demais participantes como foi a prova, enquanto Samuel explicou para o veterano que na próxima votação, ele ganhou o poder de vetar cinco participantes de qualquer equipe, menos o líder, é claro. O rapaz agradece ao ex-companheiro de confinamento e entra na casa, aonde é bem recebido pelo pessoal do time rosa. Fábio diz que sente muito por Melissa e a moça responde que está tudo bem, que ela sabia dos riscos quando se voluntariou.

Depois da prova, Diego diz que agora é um risco dele acabar sendo o mais votado pela casa. Melissa e Rogério dizem que não acreditam que o pessoal do time rosa faça isso. Rogério também aproveita para avisar que vai mandar alguém do time rosa ao paredão e não o Gabriel, que isso também já faz com que seja garantido o voto da casa no novato e não em Diego. O rapaz diz que essa é de fato uma boa estrategia para que ele não enfrente Melissa no paredão da semana.


Ariane e Rogério seguem para o quarto do líder quando são liberados pela produção e Maura diz que Karen deve estar se revirando no tumulo. Alex responde que ou então ela deve estar pegando um táxi, já que a moça apenas foi eliminada do programa, que ela não morreu e o pessoal dá risada. Edgard diz que pelo menos ele e Amanda não vão se enfrentar novamente no paredão, mesmo que Rogério indique um deles ao paredão. Fábio acredita que quem será indicado pelo líder será um homem, por ser uma ameaça física para o líder. Os demais concordam com o veterano.

Gabriel encontra Alex lavando a louça na cozinha e começa a provocar o rapaz dizendo que ele é uma versão mais espalhafatosa de Lucas e que a produção deveria proibir participantes que nem ele na casa, já que tem outros homens que são homens mesmo que precisam dividir quarto e outros ambientes da casa. Alex começa a rir e diz que não fica surpreso que além de tudo, o novato seja homofóbico. Gabriel diz que são as palavras de Alex, não dele. Alex responde que é exatamente o contrário e que o rapaz não precisa se preocupar, que em breve ele estará livre para conviver apenas com as pessoas que ele tolera.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação e questiona quais são os poderes de Fábio. O rapaz revela que poderá vetar cinco pessoas na votação de hoje. O apresentador questiona quem vão ser os escolhidos e Fábio responde que vai tirar Ariane, Diego, Gabriel, Maura e Melissa. Bial diz que a votação segue e que chegou o momento de conferir o voto do líder. Rogério diz que está pensando exclusivamente no jogo e que vai indicar André ao paredão por achar que ele é um forte concorrente na casa, para provas físicas e gerais.

AO VIVO: No confessionário, os demais votos ficaram assim: Alex (Gabriel), Amanda (Gabriel), André (Gabriel), Edgard (Gabriel), Fábio (Gabriel), Fernanda (Gabriel) e Oliver (Gabriel). Bial diz que todo mundo votou no novato, ou seja, ele vai acompanhar André e Melissa no paredão. O apresentador diz que agora o trio poderá se defender no confessionário.


André é o primeiro: "Pois então... Sou uma ameaça mesmo, isso não é segredo para ninguém, não tenho culpa de estar melhor preparado fisicamente para o jogo, não é mesmo? Quero muito continuar, o desafio semanal especial está bem próximo e eu tenho quase certeza de que meu time vai conquistar essa prova, quero fazer parte disso e conto com vocês pra isso!"

Gabriel é o segundo: "Fiquei confinado por um mês, entrei no jogo e vi minha mulher com outro, o pessoal começou a esconder minhas coisas, ficam me provocando, mas eu não vou desistir, só vou sair daqui quando vocês me eliminarem, caso contrário, prometo continuar sendo o mesmo que sempre fui aqui dentro."

Melissa é a terceira: "Cai nessa por culpa minha, eu sei... Mas, acho que tem tanta coisa para acontecer aqui dentro ainda, estamos praticamente no meio da temporada, quero muito ver até aonde esse jogo vai me levar. Por favor, votem para que eu continue na casa."


E amanhã tem toda a repercussão da votação. Vote para que seu favorito continue no programa. Cada voto pode ser o decisivo para a permanência dele na competição.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dancing In The Dark, faz referência a música da cantora Rihanna).

8 comentários:

  1. Obviamente sou #ForaAndré! Seria #ForaAndré contra qualquer um do jogo, ele é muito dispensável. E também serve pra dar um baque no time rosa. Parabéns pela escolha Rogério!

    ResponderExcluir
  2. Extourasso esse paredão! Um verde, um azul e um rosa. Acho que dessa vez é meio unanime né #ForaAndré sem nem pensar

    ResponderExcluir
  3. Gabriel jogando a verdade na cara do Alex,ele sempre quis ser o Lucas,mais nunca será! Alex sempre foi um sonso desde o lance com Oliver e Cristiano,não sabia quem queria,versão gay da Letícia do BBB14.

    Cada dia torço mais pra Melissa ganhar,adoro a conduta dela no jogo,uma vibe Minerato da Fazenda 8!

    Gosto de Ariane com Rogério,sempre quis eles juntos até antes da gira olho da Karen entrar no meio.

    Só sei que sou #FicaMelissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até concordo que o Alex tem uma vibe de "quero ser o novo Lucas", mas achei bem pesado o que o Gabriel disse. Nenhum dos barraqueiros (Natasha, Maura, Leandro, Viviane, Bianca, ect.) nunca precisou falar o que ele disse pra aparecer. Enfim, é por umas coisas dessas que não vou torcer pro Gabriel, mas claro, tendo André no paredão, não tem como ele sair né. E Melissa é uma das minhas favoritas, acho que tá virando A favorita, já que a Maura continua unida com a Fernanda nojo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de criar meu reality show culinário: http://cozinhavirtualacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bruna, super ansioso pros episódios de ontem e hoje, quero ver quem vai pro paredão!!! 😁

    ResponderExcluir