quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Waterfalls


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Luciana acabou sendo eliminada após enfrentar um paredão ao lado de Amanda e Edgard, que foram ameaçados logo depois que Gabriel, ex-namorado da moça, acabou entrando no confinamento. Um segundo paredão foi lançado para o público logo depois, desta vez, Karen enfrentou a veterana Maura e acabou levando a pior, sendo eliminada em um paredão acirrado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação da moça, Rogério ficou imóvel no jardim do confinamento, enquanto Ariane e Maura comemoravam na piscina. Ariane diz a moça que agora entende como ela se sentiu quando Bianca foi eliminada e Maura responde que a sensação é incrível. Enquanto isso, Melissa diz para Diego que eles vão ter problemas para eliminar Maura e Fábio, que ela sempre achou que os veteranos seriam os mais fáceis de saírem da competição. Diego diz que o público deles pode ser maior do que eles imaginam e lamenta ter perdido mais uma integrante do time. Maura então, chama Gabriel para o paredão e o rapaz diz que não tem medo de ir para paredão não e que se for a vez dele, ganhará de qualquer um ali. A moça diz que isso é o que ele espera.


Maura diz que não importa o quanto eles briguem entre eles, o público torce pelo time rosa e André diz que é obrigado a concordar com a moça. Fábio avisa que quer ir no próximo desafio semanal e o resto dos participantes afirmam que não tem problemas em relação a isso. Maura diz que quer é ser a próxima líder, só para sambar ainda mais na cara de Gabriel e Rogério. Fernanda diz que ela está esquecendo que Ariane está completamente debandada para o lado de Gabriel e que é só uma questão de tempo para a moça começar a surtar que nem o rapaz. Maura diz que não tem medo de Ariane, que daqui uns dias quando Rogério começar a ficar com ela, ela ficará quieta no canto dela.

Diego diz para Rogério não perder o foco, que Karen foi eliminada mas o time ainda precisa muito da colaboração dele. Rogério diz que não vai se atrapalhar não, que ele entende muito bem que está em uma competição. No quarto azul, Gabriel e Ariane conversam sobre a eliminação de Karen e a moça revela tudo o que aconteceu entre as duas no inicio da temporada. Gabriel diz que é praticamente a mesma coisa que aconteceu com ele e Ariane concorda, dizendo que só ele entende a situação dela.


Amanda então, diz que ela e Edgard já passaram muito tempo quietos por causa de Gabriel, que está na hora dos dois voltarem para a rotina deles e serem felizes. Alex e Oliver concordam com a moça e dizem que todos precisam se divertir mais, afinal, as eliminações estão acontecendo e logo o programa acabará e eles nem terão percebido. Maura diz que eles ficarem se escondendo pelos cantos, só faz com que Gabriel se torne maior perante o jogo, que se todo mundo mostrar que não se importa com a presença dele, ele vai acabar se tornando irrelevante. Os demais concordam com o comentário da moça.

Do lado de fora, Diego e Melissa conversam sobre estrategia de jogo, a moça acha que já chegaram na linha final e Diego acredita que ainda dá para dar a volta por cima, porém, eles vão precisar focar no ex-grupo deles e se unir com Ariane e Gabriel. Melissa diz que Ariane já ofereceu isso, mas que ela não acha correto isso, que não vai passar por cima de quem ela é por causa de dinheiro. Diego diz que se eles não fizerem isso, vão acabar se tornando o próximo alvo do pessoal. Melissa diz que o que o pessoal faz não é problema dela e que não é porque as pessoas fazem coisas ruins o tempo todo, que quer dizer que ela também fará. Diego diz que eles podem ir ao paredão e Melissa responde que se for para eles ficarem, o público salvará.


Na manhã seguinte, Fernanda e Maura continuam escondendo coisas de Gabriel e Fernanda diz que alguém do time rosa ou ela, precisa ser líder novamente, que Ariane ou ele sendo, elas não podem continuar fazendo isso por causa da televisão. Maura concorda e diz que ele vai ficar louco com isso. Amanda e Edgard vão para a piscina e o ex-namorado da moça começa a falar mal do casal na academia. Quando ele encontra uma blusa dele atrás de um móvel da academia, ele vai tirar satisfação com o casal que dizem ter mais o que fazer do que ficar escondendo as coisas dele. Gabriel diz que tem quase certeza que foram eles, mas se descobrir quem foi, vai fazer a pessoa se arrepender.

Na cozinha, Rogério se oferece para fazer um lanche para Ariane, que entrava para tomar café. A moça aceita e os dois ficam conversando. Fernanda passa por ele, encontra Fábio do lado de fora da casa e diz que os dois não esperaram nem o corpo de Karen esfriar para começarem a se querer. Fábio diz que também está chocado com como as coisas mudaram rapidamente para Rogério.


Os demais integrantes do time rosa entram na piscina ao lado de Diego e Melissa do verde, quando Gabriel aparece segurando um monte de coisa pela cozinha. Ariane pergunta o que o rapaz está fazendo e ele diz que vai lavar roupa suja. Gabriel se aproxima da piscina e diz que já que eles escondem as coisas dele, ele vai expor as dos concorrentes e joga tudo na água. Alex pergunta que roupas são aquelas e Amanda diz que são dela, Maura responde que tem roupa dela também e todo mundo sai da água, enquanto Gabriel volta ao quarto rosa para pegar mais roupas.

No quarto, Edgard e Oliver perguntam qual é o problema do rapaz, enquanto Alex e Melissa tiram as outras peças das mãos dele. Gabriel diz que o problema dele são eles e que se alguém tiver algum é melhor falar na cara. Alex diz que ninguém ali dentro quer confusão além dele, mas que se ele estiver procurando por uma guerra, não será capaz de vencer. Enquanto isso, Maura e Fernanda estão pegando todo o resto de coisas do rapaz e levando para a piscina também. Ao ver as duas se aproximando, André diz para elas não fazerem o mesmo que só vai gerar mais confusão. Maura diz para ele deixar, que a intenção dela era botar fogo.


Gabriel sai do quarto rosa dizendo que todo mundo ali dentro vai pagar e ao passar pela cozinha, Ariane diz para ele ir na piscina. Chegando lá, o rapaz começa a dar risada, dizendo que eles não são nada criativo. Maura diz que a intenção dela era tacar fogo nas roupas dele, inclusive na que ele está usando no momento, mas, que não queria ser eliminada por agressão. O rapaz diz que ela se sente tão atraída a ponto de querer queimar as roupas dele, que só precisa pedir, que ele tira para ela. Maura responde que nem se ele fosse o último homem do mundo iria querer saber dele e que não faz ideia no que Amanda estava pensando quando resolveu ficar com ele.

No quarto rosa, Melissa diz para Amanda que ela pode emprestar algumas roupas enquanto as dela secam, enquanto Edgard diz que a produção deveria tomar alguma atitude, que Gabriel é capaz de fazer uma loucura enquanto todo mundo está dormindo e eles não tem segurança nenhuma, já que não podem nem se trancar no quarto. Diego diz que as coisas que o rapaz faz são tão aleatórias, que fica muito difícil não achar que ele está lá dentro combinado com a produção.


E amanhã é dia de festa e de prova do líder. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Waterfalls, faz referência a música da banda TLC).

5 comentários:

  1. Torcendo pra sei lá, Rogério ser líder e mandar um do rosa (não a Maura), e o André perder o desafio semanal. Seria ótimo! Daí a casa vai no Gabriel e o André é eliminado! Tava notando uma coisa, nenhum indicado pelo (a) líder foi eliminado. Só indicados pelo desafio semanal e pela casa. E a Bianca no Plot Twist, claro :'(

    ResponderExcluir
  2. Quero #ForaMaura que mulher nojenta! #ForaFernanda tbm.
    Gabriel líder indica Maura e a casa vai de Fernanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura fica, eu acho. O discurso da eliminação da Karen foi todo pra ela. "O fim de um dos maiores favoritismos do BBRA" era pra ela, afinal, ela era queridinha na edição passada. Só saiu por culpa do seu adversário no paredão,o Leandro.

      Excluir
  3. Ah não minha gente. A esperança era da Maura voltar sambando na cara da Fernanda e se unindo com Diego, Melissa, e com o grupo azul, ai me acontece isso?
    Sério, tem como não ser Fora Maura?

    ResponderExcluir