terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que Gabriel entrou no confinamento, Amanda, Edgard e Luciana se enfrentaram em um paredão que acabou resultando na eliminação de um integrante da equipe verde. Logo depois disso, um novo paredão se formou e Fernanda que não estava satisfeita com Maura, acabou indicando a moça para competir contra a veterana de paredões, Karen, que foi indicada pela maioria dos participantes da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Gabriel começou a discutir com Edgard até que os dois foram separados pelos demais participantes. Fernanda então, questiona Edgard e Amanda até onde os dois estão dispostos a irem nessa disputa contra o ex-namorado da moça. Amanda questiona sobre o que ela estava falando e Fernanda diz que eles podem ficar sabotando e irritando Gabriel da mesma maneira que ele faz ou até mesmo pior e talvez, ele acabe desistindo do programa. Amanda diz que não quer piorar a situação, que ela está errada no meio disso tudo e que Gabriel não merece passar por isso, porém, ao dizer isso, Edgard demonstra não ter ficado feliz com a resposta da amada.


AO VIVO: "Se há uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos é que só precisa de uma pessoa, um participante, um momento, para mudar sua vida para sempre. Para mudar sua perspectiva, clarear sua mente. Para te forçar a repensar tudo em que acredita. Para se perguntar as perguntas mais difíceis: Você sabe quem você é? Sabe o que aconteceu com você? Você quer viver assim?"

Edgard então, diz que está aberto para as ideias de Fernanda, independente do que Amanda acredita e a moça responde que então, os dois vão começar a aprontar algumas coisas com o novo participante. Diego diz para Melissa que é muito confuso saber quais pessoas estão ao seu lado dentro do programa e Melissa diz que embora Maura fale que é super verdadeira e tudo mais, acredita que ela fez a fofoca contra o próprio time na maldade, que era para que ela pudesse se juntar ao time verde contra a própria equipe. Diego diz que não sabe de mais nada ali dentro e que a única pessoa com quem ele conta 100% é ela. Melissa diz que eles ainda vão longe na competição.


No quarto do líder, Fernanda conta para Alex e Oliver que ela e Edgard vão começar a aprontar algumas coisas para deixar Gabriel com vontade de desistir do programa. Os dois começam a rir e diz que o novato até que merece por ter feito tanta confusão em apenas alguns dias. Fernanda diz que se os dois tiverem alguma ideia, é só passar para ela. No quarto rosa, Fábio e André conversam sobre a divisão de equipes do programa, que se não fosse por ela, as pessoas teriam mais liberdade para formar seus próprios grupos e Fábio diz que gostaria muito de saber quando finalmente vai acabar os grupos, André diz que também gostaria de saber, mas que aparentemente, eles vão ser o maior grupo, caso Karen seja eliminada.

Divisão de Equipes: Uma das novidades da temporada foi a divisão de participantes em duas grandes equipes: Azul e Rosa. Semanalmente eles disputavam provas que favoreciam o time vencedor e deixava o time perdedor um pouco mais vulnerável na competição. Desde o inicio da temporada, o grupo de participantes sabiam que quem conseguisse manter o maior número de integrantes por oito semanas iriam receber grandes poderes para avançar nas próximas semanas da competição. No meio do caminho, o grupo verde surgiu, dando a oportunidade de alguns do time azul conseguir se sobressair nas tarefas. No atual cenário, o time azul já foi desclassificado da competição especial, restando na disputa os times rosa e verde.


AO VIVO: Bial diz aos participantes que essa é uma das votações mais apertadas da história do programa e que aparentemente o resultado será definido quase que na sorte e questiona se alguma das moças tem algum arrependimento. Karen diz que gostaria de ter jogado mais em equipe, que gostaria de ter tido a chance de ter caído em uma equipe mais unida desde o começo, enquanto Maura responde que não se arrepende de nada, que ela foi ela mesma desde o inicio. O apresentador mostra a família das duas emparedadas e diz que logo mais vai encerrar a votação.

Na manhã seguinte, Fernanda aproveita que Gabriel está malhando na academia e vai até o quarto azul, pega algumas roupas do rapaz e esconde entre a madeira da cama e o colchão da cama do rapaz. Ela diz que se ele quer deixar todo mundo louco, ela também é capaz de fazer o mesmo. Maura passava pelo corredor e ao ver Fernanda rindo, a moça questiona o que ela fez. Fernanda diz que não fez nada e Maura responde que está estampado na cara dela que ela aprontou alguma coisa. Fernanda então, questiona o quanto Maura gosta de Amanda e Edgard. A moça diz que o bastante pra ajudar com o que for que Fernanda esteja aprontando.


Durante a tarde, enquanto fazia as malas, Karen diz para Melissa tomar conta de Rogério, caso ela seja eliminada. Melissa diz que ela não pode ficar pensando assim, que ela tem que ser confiante de que tudo vai dar certo e que Maura será eliminada. Karen diz que é complicado, já que Maura já possui fãs e eles possuem menos. Melissa diz que não tem como saber sobre isso, que assim como eles, as pessoas também costumam mudar de opinião. No quarto rosa, Maura diz que não sabe se será eliminada ou não, mas, que se não for, ela está ciente de que precisa fazer pelo menos mais uma coisa antes de deixar de agir como um grupo: Eles precisam se unir para tirar Gabriel, que depois que isso acontecer, cada um pode seguir o seu caminho. O resto do pessoal do time rosa acha justo.

Gabriel vai até o quarto trocar a cueca por uma sunga para ir tomar banho e pergunta para Ariane se ela viu uma sunga preta dele em algum lugar. A moça responde que não e ele fala que tinha quase certeza de que estava na gaveta e então, sai procurando pela casa. Quando não encontra, o rapaz volta ao quarto e questiona se a produção costuma pegar roupas deles e Ariane diz que ninguém nunca pegou nada dela e os dois ficam achando estranho o ocorrido.


Eliminação: "Perder tufos de megahair, perder as curvas da silhueta, perder a linha. Perder a chance de ficar calado, perder a voz, perder a presença de espírito, perder o espírito esportivo, perder a paciência, perder o bonde, a esperança, perder o jogo. Aliás, tecnicamente, como diz meu filho, todos entram aí pra perder. Só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo dos poços de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor. Pode ser que aconteça, e acontece, do senso de humor se nos escapar por alguns minutos. Mas respirando fundo ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim pode perder muito mais. Perder a graça, perder a cabeça, perder até um dos maiores favoritismo que o BBB já viu. Perdeu, mesmo que com uma porcentagem minima, você sabe que perdeu, Karen." Eliminada com 50,83% dos votos.

AO VIVO: A moça começa a chorar e pede para que Rogério espere por ela. O rapaz responde que vai esperar, enquanto Maura já pula com roupa e tudo dentro da piscina, dizendo que sabia que o público ficaria ao seu lado. O resto da equipe verde se despede e Ariane também pula na piscina. Do lado de fora, a moça diz que espera de verdade que o namorado se mantenha firme por ela e que torce muito pela vitória dele.


E amanhã tem toda a repercussão da eliminação da moça. Você não pode perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Ver Karen saindo antes de Fabio ou André eh o fim. Mds, ainda não caiu a ficha. Eu jurava que a garota ia muito mais longe!

    ResponderExcluir
  2. Ai que tristeza gente. Tbm não esperava ela indo embora antes do Top 8 pelo menos não :((((

    ResponderExcluir
  3. Mas vida que segue né. Bruna, já to fazendo todas as mandingas pra que esse premio especial não seja vaga na final. Pelamor, pior idéia da fazenda. Marcão e Luka foi o fim da picada. Não faça issssu, pleaseeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, não pode ser isso! Pior ideia de todas de um reality show, e já por 3 anos a Record faz isso na Fazenda, e nas 3 vezes a pessoa ficou em terceiro lugar. Pelamor Bruna, que não seja vaga na final!

      Excluir