domingo, 21 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Gabriel era namorado de Amanda antes da moça entrar no confinamento, no meio do caminho ela acabou se envolvendo com Edgard, porém, Gabriel também entrou no programa na última semana, se tornou o novo líder da temporada e indicou a ex-namorada direto para o paredão. Edgard acabou indo após perder o desafio semanal e eles puxaram Luciana, que acabou gerando uma grande discussão entre o time rosa e o verde. Agora, um dos três será eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Em reuniões, homens tem uma chance 75% maior de falarem do que mulheres, e quando uma mulher fala, é cientificamente provável que seus colegas homens ou irão interrompê-la ou falar por cima dela. Não é porque eles são rudes. É ciência. A voz feminina é cientificamente provada de ser mais difícil para um cérebro masculino registrar. O que isso significa? Significa que num mundo onde homens são maiores, mais fortes, mais rápidos… Se você não estiver pronta para brigar, o silêncio vai te matar."


Depois do programa ao vivo de ontem, Luciana revelou que não está chateada com o pessoal do time rosa por ter lhe indicado ao paredão, mas, que não gostaria de ser eliminada agora, que queria muito ir mais longe na competição. Karen diz que é horrível quando pessoas que eles gostam acabam votando neles e a moça concorda. No quarto do líder, Gabriel diz que quer ver mais discussões entre os participantes, que assim, eles se queimam sozinhos e fazem com que ele e Ariane sigam cada vez mais longe na competição. A moça diz que sempre soube que o pessoal do time rosa em algum momento iriam começar a se matar sozinhos. Gabriel diz que eles só estavam esperando a chegada dele.

AO VIVO: Bial diz ao público que não existem mais maneiras do time azul acabar concorrendo ao prêmio do desafio semanal especial e que depois da eliminação de hoje, outras quatro vão acontecer antes dessa prova ser realizada. Depois disso, as equipes vão ser desfeitas e cada um passará a jogar sozinho no confinamento.


AO VIVO: Bial diz que o programa vai ser rápido, já que ainda vai rolar uma nova prova do líder e votação ainda hoje e aproveita para dizer que a votação está encerrada. O apresentador pergunta se Amanda tem algum arrependimento no programa e a moça diz que não, que tudo o que ela fez aconteceu de maneira natural, que ela não forçou nenhuma situação e que apenas lamenta que outras pessoas acabaram sofrendo por causa das atitudes dela. Edgard também não se arrepende de nada, apenas de não ter participado mais das festas e das bagunças do pessoal, mas que fora isso, faria tudo novamente. Luciana diz que também ficou um pouco mais travada no inicio e espera que isso não tenha lhe prejudicado no programa.

Eliminação: "Sabe por que não tinha mulher em nenhum navio, nem na cozinha, durante as grandes navegações? Porque se uma mulher fosse embarcada, todos os homens iriam brigar por ela. Se fossem duas mulheres a bordo, elas iam se engalfinhar. Mulheres, mulheres. Sempre no meio do caminho, entre o convento e o cabaré. No meio do caminho. Tinha um homem. Dois, três. Aliás, todos vocês todos estão no meio do caminho. Travessia. Seguindo pela vida, tentando esquecer de. Esqueci. (...) No meio do caminho, à espera do julgamento. Que chega, sempre chega. E nós costumamos condenar, com o máximo rigor, aqueles que cometem, em praça pública, nossos pecados mais íntimos. É quando a ponte vira cadafalso. Não tem apelação, eis a sentença. Cabe recurso, mas só aqui fora, Luciana!" Eliminada com 54% dos votos.


AO VIVO: Luciana começa a chorar, enquanto Amanda e Edgard se abraçam e comemoram. Gabriel começa a andar pela cozinha, dizendo que tem coisa errada nisso, enquanto os demais começam a se despedir da moça. Do lado de fora, Luciana diz que o erro foi ter caído em um paredão com um casal, que eles certamente eram mais fortes que ela e que o público está esperando por brigas, coisa que ela não poderia oferecer, mas, que não se arrepende de sua participação. Bial diz que na volta dos comerciais, os participantes vão fazer uma nova prova do líder.

Prova do Líder: Na prova, 28 aparelhos celulares foram espalhados pelo jardim da casa e cada brother podia colher até dois telefones. Quem pegasse o telefone que funciona, que estava na academia de ginástica, e conseguisse completar uma ligação para Bial (o número a ser discado estava embaixo do telefone), seria o novo comandante da nave BBB. E deu Fernanda na cabeça.


AO VIVO: Bial diz que então, já está na hora de conhecer quem vai formar a próxima disputa do paredão e lembra que embora Gabriel não seja mais o líder, ele recebeu uma imunidade que valia para a semana, ou seja, não pode ser votado hoje. Bial então, pergunta o voto da moça. "Bial, como você disse que o Gabriel não pode ser indicado, serei obrigada a indicar a Maura hoje. Ela foi a única pessoa que causou algum tipo de desconforto aqui na casa essa semana e eu também não sei se posso confiar mais nela, então, só por isso, hoje eu indico a Maura."

AO VIVO: Os demais votos seguiram da seguinte maneira: Alex (Karen), Amanda (Karen), André (Karen), Ariane (Karen), Diego (Edgard), Edgard (Karen), Fábio (Karen), Gabriel (Edgard), Karen (Edgard), Maura (Karen), Melissa (Edgard), Oliver (Karen) e Rogério (Edgard). Sendo assim, Karen é quem fará companhia para Maura no paredão deste domingo. O apresentador diz que elas vão poder se defender no confessionário.


Karen é a primeira: "Gente... Mais uma vez no paredão. Espero poder contar novamente com o apoio de vocês, acho que isso já virou perseguição, não sei... Quero muito continuar aqui, vivendo minha história ao lado do Rogério, pessoal deve estar de implicação. Por favor, me salvem."

Maura é a segunda: "Eu acabei vindo para o paredão de maneira inexplicada, quero continuar para mostrar para esse pessoal quem é a Maura de verdade, se é jogo que eles querem, é jogo que vão ter. Até o momento eu estava jogando como uma equipe, já que fomos instruídos a isso, mas de agora em diante é cada um por si."


E amanhã tem toda a repercussão da eliminação de Luciana e da nova formação de paredão. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

15 comentários:

  1. #NAOVOUVOTAR deixa acontecer naturalmente kkkkkkkkk

    Que vença a melhor e que fará melhor história no jogo

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente #ForaKaren porque ela e Rogério já deu né, maaaaaaaaas, não adianta os membros do rosa nunca saírem, então não vou votar. E que raiva da Fernanda, era toda amiga da Maura e indicou ela pro paredão só por causa daquele negócio da votação da Luciana, e tinha sido bem aquilo que a Maura tinha falado. Vou votar muuuuito pra Fernanda sair quando for pro paredão. Enfim, acho que Maura vai sair, mas Karen já está fazendo hora extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordooooo. Fernanda ta de hora extra nessa competição. Tinha que ser Fernanda e Maura, não a Karen (de novo). Sou #ForaMaura e vou tentar votar um pouco, e embora esteja sendo reconquistado pela Maura não acho que ela é a responsável pela trama maior no momento, em que pra mim eh do Gabriel

      Excluir
    2. Perdi um pouco a torcida pela Maura que tinha no começo também, mas não gosto muito da Karen desde o começo. E a Fernanda comecei não gostando, daí gostei muito, agora não gosto de novo. E sim, Gabriel é o principal do momento, e foi só por isso que eu votei na Luciana, pra Edgard e Amanda ficarem e os três renderem.

      Excluir
    3. Eu só queria que a Luciana ficasse pra galera do grupo rosa levar um baque. Mas com essa historia do Gabriel, a equipe rosa nem tava dando a minima pra esse paredão. Por isso que por fim nem votei

      Excluir
  3. Paredão ferrou bonito comigo. Minha raiva da maura não passou, mas a pela Fernanda e pelos outros aumentou. Então não queria nenhuma delas fora agora. Gosto muito da Karen, não sei dizer ao certo o pq, mas gosto tanto quanto gostava da Bianca e da Melissa. Acho que ela ainda pode render, sinto que o Rogério tem sido meio seco. Imagina só, a garota que traiu a amiga por causa de um homem sendo trocada ou largada por ele e ficando sozinha na casa.

    ResponderExcluir
  4. Ficou meio incoerente a Fernanda indicar a Maura, que loucura, mas cada doido com sua mania, Fernanda só se queimou.

    ResponderExcluir
  5. Karen observou bem ao dizer que isso eh perseguição. 5 paredoes ja. Espero que ela perceba que não tem nada a perder agora, e rode a baiana bonito com a galera que fica indicando ela.

    ResponderExcluir
  6. Karen na parede novamente? Mais uma e pode pedir duas músicas no Fantástico, haha. Mas será que o povo dessa casa não percebe que isso só a fortalece? Voltar de quatro paredões não é pra qualquer um, Natasha (BBRA1) que o diga.

    Mesmo gostando do time azul, acho que a Fernanda tá meio plantinha mesmo. Não fede e nem cheira. Mas a Ari e o Gabriel eu quero indo longe, juntos de preferencia, olha que gostoso?

    Aliás, ainda existem chances de Dilissa (Diego + Melissa) se tornar real? Acho eles tão amigos... Um dos dois podiam exagerar na bebida e rolar algo, sei lá...

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito que a Karen surte. Invade o quarto rosa e xinga todo mundo, joga terra na cama deles, e mostra que já que ela vai ser votada eternamente mesmo, que pelo menos tenha motivo. A Maura o mesmo, quero ver seu ultimo barraco, e quero dos grandes. Bruna, não sei o q vc nos tem reservado, mas não nos decepcione.

    ResponderExcluir
  8. Com esse lance do Gabriel, a Ariane podia se reaproximar da Karen, e elas mais a Melissa (que são as pessoas que salvam esse BBRA) tocarem o terror juntas. Imagina só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, seria maravilhoso. Tô até imaginando o time rosa quebrando a cara, HAHAHA. Ai eles podiam até combinar votos juntos e ai, ia saindo um por um do rosa. Seria meu sonho?

      Excluir
  9. DESISTO! Agora eu quero que a equipe rosa vença a porra toda e que de preferência, o TOP 3 seja pior que o da edição passada. Espero ver André por lá, rirei muito. E o pior é que parece que tem uma pessoa fazendo de propósito, só pra contrariar tudo. Não duvido nada que seja aquele insuportável que votava na edição passada. Marcos eu acho. Aliás, espero que ele esteja tomando um licor com Satanás nesse exato momento.

    Um beijo Bruna, te vejo na próxima edição.

    ResponderExcluir
  10. Ava, vc está muito estressado, tem q relaxar e seguir frente uai, reclama,reclama, e reclama mas nn vota como o outro aí tbm nn dá né, e esse papo d até a próxima Bruna, muita criancice da sua parte, se vc nn gosta da Maura, tem q gente gosta e vota tá

    ResponderExcluir
  11. Gente que pessoa mais infantil kkkkkkk se ele a ficou é pq tem gente que ta votando enquanto ele ta fazendo pirraça kkkkk eu era o perfil por trás do Marcos kkkk e votava contra não do votava a favor dos personagens que eu gostava e topo é bem facil pois enquanto quem quer concentra em votar os outeos iguais ele fica aí nos comentários reclamando kkkkkkk

    ResponderExcluir