sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Alive


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão "plot twist" aconteceu depois de um mês de confinamento quando ninguém mais achava que um novo participante poderia entrar no programa. Bianca foi escolhida para competir contra Gabriel, namorado de Amanda e acabou levando a pior. A moça foi eliminada e o rapaz chegou tocando o terror para cima dos veteranos. Como se não bastasse a novidade, uma nova prova do líder aconteceu e Gabriel teve a sorte de conseguir vencer. Agora Amanda e Edgard planejam como escapar do próximo paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Gabriel vai para seu novo quarto ao lado de Ariane. Lá, o rapaz revela que vai votar sem sombra de dúvidas vai indicar Edgard no próximo paredão e tem certeza que o público vai eliminar ele. Ariane diz que ainda existe a possibilidade dele ir no desafio semanal e então, explica para o rapaz como funciona. Gabriel diz que não acha que ele se esconderia e deixaria Amanda ir ao paredão em seu lugar, mas que de fato, não pode deixar nem Ariane e nem Fernanda competir no desafio. A moça diz que o melhor que eles podem fazer é torcer para que o time verde indique o Rogério ou o Diego para a prova, que certamente um deles vai conseguir derrotar Edgard.


No quarto rosa, Amanda diz que não vai ter como os dois escaparem do paredão e Edgard diz que também não tem medo, caso não consiga escapar, que é o público quem decide quem fica e quem sai e que todos conhecem os dois e sabem que o que aconteceu entre eles não foi de sacanagem com o rapaz. Alex diz que ainda não caiu a ficha dele de que isso está acontecendo e pergunta para Fábio e Maura se isso já havia acontecido na edição deles e ambos respondem que não. André diz que não faz ideia do que faria se isso tivesse acontecido com ele, enquanto Maura reclama de um novato chegar depois de quase um mês e meio de programa.

Desafio Semanal: Na manhã seguinte, Samuel entra no confinamento e pergunta para o líder Gabriel, quais grupos vão se enfrentar no desafio semanal. O rapaz diz que como o grupo dele está apenas com três integrantes, é mais confiável deixar o rosa e o verde se enfrentarem essa semana. Samuel então, questiona quais participantes vão acompanhar ele para o lado de fora da casa para se enfrentar e Edgard diz que fará a prova pelo time rosa. Rogério diz que ele é quem vai disputar pelo time verde.


Desafio Semanal: O apresentador revela que a prova dessa semana também será de sorte, assim como aconteceu com a do líder. Com seis colchões espalhados no jardim, os "big brothers" tinham de escolher um número e deitar no colchão correspondente. Quem encontrasse, sob a cama, o envelope com o maior valor ganharia além da imunidade, a quantia somada dos envelopes e poderes para a votação. Rogério teve mais sorte e acabou conquistando a prova para o time verde. Samuel então, revela que ele poderá imunizar alguém e terá o próprio voto duplicado.

Depois da prova, Edgard começou a chorar por ter perdido a prova e agora tanto ele quanto Amanda serão indicados ao paredão. A moça começa a chorar com o namorado e diz que está tudo bem, que como ele disse, é o público quem vai decidir quem vai ser eliminado e não eles. Fernanda diz que tem a solução para os problemas deles. Que eles podem se juntar para indicar alguém fraco ao paredão. Amanda diz que não consegue ver ninguém fraco ali dentro e a moça responde que Luciana nunca foi de se posicionar e que a única coisa que ela fez até o momento, foi separar o time rosa. Que se todos concordarem, ela deve ir ao próximo paredão.


Edgard diz que não tem problema em indicar Luciana, já que Melissa mandou ele direto ao paredão e Alex acha pesado ter que indicar alguém que foi do próprio grupo sendo que tem gente de outro para ser votado, porém, ele topa fazer o que for necessário para salvar sua melhor amiga na competição. Maura diz que ninguém pode dar para trás então, que o time verde provavelmente está unido para a próxima votação. No quarto verde, Rogério diz que por mais que o pessoal que era do rosa não goste, esse seria o momento de indicar alguém de lá, já que Gabriel vai mandar Amanda e Edgard já está, é uma garantia de que um deles será eliminado. Diego diz que não gosta muito da ideia, mas pergunta quem Rogério tem em mente.

Rogério diz que eles podem indicar André, que nunca foi tão próximo de Diego, Melissa e Luciana, além de ser um dos integrantes mais fortes do time rosa. Diego concorda e diz que se as moças concordarem, eles indicam André ao paredão. No quarto do líder, Gabriel questiona se deve indicar Amanda ao paredão mesmo e Ariane responde que sim, que essa é uma rara oportunidade que ele terá de indicar os dois. O rapaz começa a duvidar sobre si mesmo e sobre o que está fazendo.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação e questiona quais são os poderes de Rogério. O rapaz revela que poderá dar imunidade para uma pessoa e que escolheu Karen para isso e que também, seu voto será duplicado. Bial então, diz que ninguém pode votar em Gabriel por ser líder, Rogério e Karen pelo desafio semanal e Edgard por já estar no paredão e pergunta qual é o voto do líder. Gabriel diz que enquanto estava confinado ficou imaginando as milhares de coisas que faria ao lado de sua namorada, Amanda, que contou as horas para ver a moça e estar ao seu lado e quando deixou esse confinamento, descobriu que ela estava curtindo a vida ao lado de outra pessoa, que havia esquecido dele. E se ela conseguiu esquecer tudo o que eles viverão, então ele também poderá e começará indicando ela ao paredão.

AO VIVO: No confessionário, os demais votos ficaram assim: Alex (Luciana), Amanda (Luciana), André (Luciana), Ariane (Maura), Diego (André), Edgard (Luciana), Fábio (Luciana), Fernanda (Luciana), Karen (André), Luciana (André), Maura (Luciana), Melissa (André), Oliver (Luciana) e Rogério (André / André). Sendo assim, Bial revela que Luciana fará companhia para Amanda e Edgard no paredão e que os três vão poder se defender no confessionário.


Amanda é a primeira: "Pessoal, eu nem sei o que dizer... Tudo aqui ficou de cabeça para baixo, eu não sei de mais nada, mas sei que de fato eu não quero ir embora, quero muito continuar vivendo isso tudo e ter a chance de resolver meus problemas aqui dentro ainda. Tudo começou aqui e eu espero que termine aqui e para isso, preciso da ajuda de vocês. Obrigada."

Edgard é o segundo: "Bom, eu entendo o lado do Gabriel, porém, não concordo com a forma que ele vem se expressado aqui dentro. Quero muito ter a oportunidade de falar umas verdades com ele ainda, esse paredão não está me descendo e quero muito ter a chance de fazer ele pagar por todo esse mal estar que ele vem causado para a Amanda que é a pessoa mais doce que eu conheço nesse mundo."

Luciana é a terceira: "Bem, eu cai de paraquedas nesse paredão, não tenho nada com as tretas causadas entre o Gabriel, Amanda e Edgard, então eu espero que você ai de casa saiba disso e que me tire dessa. Obrigada."


E amanhã tem toda a repercussão da votação, você não vai querer perder, não é mesmo?

AVISO IMPORTANTE: As enquetes voltaram a funcionar aqui no blog meu povo, minha pova! \o/ Bom divertimento para vocês.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Alive, faz referência a música da cantora Sia).

15 comentários:

  1. sou #FORALUCIANA! Tirem essa planta. Só consigo votar uma vez na enquete aqui. Como faz pra votar mais?

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia as enquetes fora do blog, davam uma sensação de bbb de verdade

    ResponderExcluir
  3. Por mais que a Luciana seja na dela. Ela tem umas tretinhas com a Maura, e levando em conta que Edgard e Amanda são do rosa e tão achando que vão ficar contra a Luciana, nada mais justo que a Luciana voltar só pra ver a cara da Maura, Alex, Fernanda, Oliver e Cia que pensam que tão abalando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm pq não vou ficar defendendo uma garota que traiu o namorado em rede nacional. Se tem uma coisa wue concordo com o Gabrielé que carater é assim, ou vc tem, ou não tem.

      Excluir
    2. Então precisamos de um multirão. Algum puxa saco do time rosa vai tnetar virar pra Lu sair.

      Excluir
  4. Só quero ver a reação da Amanda quando o Edgard sair e ela ficar lá sozinha com o Gabriel. Aliás, Ariane e Gabriel estão com cara de formar casal, não acham? Seria épico a Amanda se arrastando atrás dele.

    ResponderExcluir
  5. Pelamor né gente, sei que pro jogo fluir pessoas do rosa tem que sair, mas votar pra uma planta ficar é o que fez o BBRA 2 ficar mais chatinho no final. Ainda estou me recuperando de Jonathan e Fernando terem voltado de tantos paredões. Enfim, claro que sou #ForaLuciana. Seria #ForaLuciana contra qualquer um, exceto André.

    ResponderExcluir
  6. Ah, desisto. Deixem Edgard e Amanda aí trocando farpinhas com Gabriel que nem criança do fundamental. Gente que não sabe votar é o câncer do BBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to junto no #ForaEdgard, mas não sei se vou votar. Essa pessoa vota muito rápido. Fica desigual.

      Excluir
    2. Vota simm. A gnt não pode só ficar assistindo sentados todos que queremos no jogo saindo

      Excluir
  7. O pessoal pede tanto time rosa no paredão, e quando finalmente vão 2 deles, os dois voltam. Palhaçada. E nisso tudo a Maira vai ficar se achando, com todas as suas disavenças na casa indo embora

    ResponderExcluir
  8. Sou #ForaLuciana,porque Amanda e Edgard ainda tem o que render no jogo,apesar de não gostar muito dos dois.Amanda pra mim só tá na função de fazer casal,ser cupido do Alex e ficar bêbada nas festas,tem gente melhor no jogo..

    E como não to suportando a Maura,toda arrogante,se achando a campeã já! Bruna,faz uma repescagem com os eliminados e traz a Bianca de volta por favor!

    Edgard tá meio de inocente nessa história né..já que não sabia de nada!

    Até agora minhas preferidas são Ariane e Melissa.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito saber que está votando pra Luciana sair, pq quando a história cair no marasmo com o trio lá trocando farpinhas bestas, eu lembrar de agradecer vocês. Um beijo!

    ResponderExcluir