domingo, 14 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Tightrope


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Alex conseguiu conquistar a liderança depois de vencer uma prova de resistência. André e Milena terminaram o relacionamento, mas, tiveram que se enfrentar no desafio semanal. André levou a melhor e além de mandar a ex-namorada direto ao paredão, vai poder dar duas imunidades na próxima votação e tratou de jogar Bianca no quarto surpresa, sem saber que ela teria que competir pelo voto ao lado de Gabriel, que é namorado de Amanda. E isso foi o que você perdeu até agora.

No quarto surpresa, Bianca diz que se for verdade que Gabriel é namorado de Amanda, se ele não assistiu ao programa até agora e se ele realmente é um participante, então ele ficará extremamente surpreso com as coisas que aconteceram desde que o programa começou. Gabriel pede mais informações para Bianca que se recusa, dizendo que será mais interessante desta maneira. O rapaz pergunta se ela se dá conta que isso só fará com que o público tenha mais curiosidade sobre ele e a moça responde que não tinha pensado nisso.


Na casa, Ariane e Milena estão preocupadas com o que pode acontecer com Bianca e esperam que se for alguma votação, que o público possa salva-lá, já que elas precisam de toda ajuda que puderem. Oliver acha que Bianca não voltará mais, mas, Alex diz que ela provavelmente vai voltar com imunidade ou como líder, ou terá alguma vantagem incrível, fazendo André se arrepender de ter indicado ela. Amanda concorda com o líder e diz que não está tendo um bom sentimento em relação a isso tudo. Oliver diz que eles se preocupam demais enquanto deveriam aproveitar mais os benefícios da liderança de Alex.

André vai perguntar para Milena como ela está se sentindo no paredão e a moça diz que ele não se importa, se tivesse relevância para ele, teria pelo menos dado uma vantagem para ela na prova. O rapaz diz que se importa sim, mas que ela é quem estava focada 100% no jogo e que ir na prova é o jogo também, mas, que se fosse por votação, ele não indicaria ela. A moça diz que não quer mais saber dele e que dali em diante, é para cada um ficar no seu canto. André diz que se essa é a real vontade dela, ele irá respeitar.


Na manhã de domingo, Diego questiona se o grupo rosa já tem alguém em mente para a votação. Maura diz que já que Bianca está no quarto surpresa e Milena já esta no paredão, eles vão votar em Ariane. Ele então, diz que Alex deverá indicar alguém do time verde e Maura diz que é mais provável que isso aconteça do que ele indicar Fernanda, mas, que ele pode ficar tranquilo que ele não será indicado, nem Melissa ou Luciana. Diego diz que já imaginava que isso poderia acontecer por causa da indicação de Edgard, mas, espera que aconteça algo com Bianca antes da votação acontecer.

André diz que está mal por Milena estar em uma péssima situação e Fábio diz para os dois reatarem novamente. André diz que não tem como isso acontecer mais, que ele não se sente mais confortável ao lado da moça, mas, que isso não quer dizer que ele não se preocupe. Fábio diz que entende ele. No quarto verde, Luciana diz que o pessoal vai cair matando em cima dela e Melissa diz que isso poderá acontecer mesmo, mas, que não será nessa votação ainda, já que o time rosa ainda tem três opções na frente dela.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento e que primeiro André deverá revelar o resultado do desafio semanal. Ele conta que ganhou 10 mil e que poderá imunizar duas pessoas. Bial questiona quem são essas duas pessoas e o rapaz revela que vai imunizar Fábio e Maura, já que acredita que os dois veteranos são as pessoas que mais correm riscos de ir ao paredão. A dupla agradece a imunidade do rapaz.

AO VIVO: Bial diz que então é a vez de conferir o voto do líder Alex. "Bom Bial, eu não sei o que aconteceu com a Bianca, então não acho que eu possa votar nela, não é mesmo?" Bial responde que não. "Então eu vou tentar defender o meu time hoje, meu voto será na Karen, já que eu acredito que Ariane será a mais votada pela casa, o que ainda pode acontecer das duas resolverem seus problemas com o público, não sei... Mas, meu voto é esse hoje." 

Veja os demais votos clicando na imagem!


AO VIVO: Bial diz que a pessoa mais votada da noite foi Ariane e que ela, Milena e Karen vão poder se defender no confessionário.

Ariane é a primeira: "Como vocês podem ver, existe um complô entre o time rosa e verde, desfavorecendo nós do azul. A única coisa que eu posso fazer é torcer para que vocês ai de casa estejam vendo essa injustiça e que me salvem e salvem também a Milena. O pessoal precisa sentir o baque de perder algum integrante do grupo. Obrigada."

Karen é a segunda: "Eu espero sinceramente que dessa vez o público tire a Ariane, é insuportável ficar aqui dentro ao lado dela, ela é completamente toxica aos demais participantes e espero finalmente me livrar dela."

Milena é a terceira: "Acho que esse é um paredão entre Ariane e Karen, mas, ainda assim, espero que vocês possam me tirar dessa enrascada, eu ainda tenho muito pelo que brigar aqui dentro e vou provar que o voto de vocês não foi em vão. Eu prometo!"


AO VIVO: Bial diz que agora é a vez do pessoal do quarto surpresa se defender.

Bianca é a primeira: "Gente, eu sei que vocês devem estar adorando a ideia do Gabriel no programa, mas, espero que vocês me salvem, eu quero muito estar aqui e tenho certeza que não chegou a minha hora de ir embora. Por favor, votem muito em mim. Estou contando com cada um de vocês."

Gabriel é o segundo: "É intimador competir contra uma pessoa que vocês já conhecem a mais de um mês, mas, sei que também é animador ver que vocês vão se surpreender ao me deixar entrar no confinamento. Fiquei esse tempo todo preso dentro de um quarto esperando o meu momento chegar e ele chegou. Quero muito entrar nesse programa e sair dele vencedor, por favor, votem para que eu possa ficar. Obrigado."


E ai? Quem será que vai ser eliminado? Amanhã tem toda a consequência da votação, vocês não podem perder.

AVISO IMPORTANTE: O blogspot está com alguns problemas técnicos que me impedem de criar a votação aqui no blog, por conta disso, a votação está sendo realizada através de um outro site. Clique AQUI e vote! Desculpem o transtorno.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Tightrope, faz referência a música da cantora Janelle Monaé).

7 comentários:

  1. Tô com nojinho do time rosa já. Sou #ForaKaren e #FicaBia. Espero que o povo saiba votar.

    ResponderExcluir
  2. Acho que dessa vez o embate Ariane X Karen vai ser resolvido. No twitter estão as duas empatadas, e a Bianca sendo eliminada no outro paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô chorando pela eliminação da Bianca. Da a sensação de nadar, nadar, nadar e morrrer na praia. E pior é não poder fazer nada.

      Excluir
    2. Gente, a votação mudou de local! Saiba como votar, aqui: http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/2016/02/bbra3-como-votar-nos-paredoes-atuais.html

      Excluir
  3. Gentes o que e esse reality??? Esta me deixando doido já. Não estou me comprometendo com ngm so acompanhando o sofrimento igual que passei pra salvar Jessica na primeira edição.kkkk

    ResponderExcluir
  4. Caramba. Muitoooo show. Kkkkk preferia a eliminaçao da Milena. Sobre o paredao twister sou contra o gabriel entrar.

    ResponderExcluir