sábado, 13 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Twist And Shout


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e a primeira etapa dele foi dividido entre os três grupos. Os participantes tinham que dançar e aquele que deixasse a disputa primeiro, eliminava o seu grupo inteiro. O grupo azul foi o primeiro a desistir, enquanto o verde acabou sendo o segundo. Quando isso aconteceu, a prova passou a ser individual e Alex acabou levando a melhor. Os participantes agora especulam o que vai acontecer no desafio semanal e na votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que o desafio semanal da semana trará grandes consequências ao programa novamente. O vencedor da prova, terá que indicar alguém ao quarto surpresa. Os participantes não vão ficar sabendo, mas, quem for escolhido para ir ao quarto participará do paredão "plot twist" e você ai de casa vai decidir qual dos dois voltará ao programa e com imunidade garantida na próxima votação. E isso não é tudo, a pessoa que está chegando tem uma conexão com um dos atuais participantes, confira só, AQUI.!


Ainda sobre a noite passada, os participantes ganharam um jantar especial da produção. Maura agradece, dizendo que ninguém estava com disposição para fazer comida depois de uma maratona de dança e Melissa concorda, dizendo que isso poderia acontecer mais vezes. No meio do jantar, o pessoal do time rosa se reuniu para saber se André vai mesmo competir pelo desafio semanal e o rapaz revela que sim, sobre o time azul ameaçar indicar Fernanda, caso o Alex não mande alguém de outro time para o paredão, o líder diz que não gostaria de arriscar a permanência da moça, já que ele tem a possibilidade de protege-lá. Porém, alguns participantes não gostam da ideia de negociar com as meninas.

Maura diz que se ele aceitar fazer isso agora, elas vão continuar ameaçando. Alex diz que pode muito bem indicar alguém forte do time verde, André vence o desafio semanal e a casa indica alguém do azul, ainda assim serão duas delas que vão ao paredão e se caso o eliminado for do verde, também é uma vantagem para eles. Edgard e Fábio dizem que é um raciocínio bem logico e que pode funcionar bem para todos, já que o time verde também já indicou alguém do rosa ao paredão. Maura questiona quem vai do verde então e Alex diz que ela não precisa se preocupar, que ele não indicaria Diego neste momento.


Na manhã seguinte, Alex diz para Milena que ele não pretende indicar ninguém do time azul ao paredão. A moça diz que ela é quem vai para o desafio semanal. Ele questiona se ela não tem medo de acabar sendo indicada ao paredão e a moça responde que não, que vai ter que confiar em seus instintos e que precisa de respostas. O rapaz volta ao quarto do líder e diz que Milena vai para o desafio semanal. Oliver fica preocupado, já que quem vai do time rosa é o André e talvez ele fique mexido com a situação e questiona se devem avisar. Alex diz que não vai interferir, mas, se André perder a prova, não vai recriminar o companheiro de equipe.

AO VIVO: Samuel entra no confinamento e questiona o líder sobre quais equipes vão concorrer ao desafio da semana. Alex responde que vai o time rosa contra o time azul. O apresentador diz que ter uma nova equipe no programa é até que um alivio para alguns deles, que não corre o risco de ir ao paredão pelo desafio, mas também, não tem a chance de ganhar um poder especial. Samuel questiona quem vai pelo time rosa e André se apresenta para a prova e quanto ao time azul, Milena dá um passo a frente.


Desafio Semanal: O Desafio Semanal exigiu habilidades de "engenharia" dos participantes. Cada um tinha que construir uma ponte sobre uma fileira de pilares usando peças de encaixe, para conseguir atravessar o campo de provas e chegar até o palco. André se deu melhor na prova e terminou a ponte antes. Milena encontrou dificuldade para achar as peças corretas embora tivesse começado bem, mas perdeu o ritmo durante a prova. Samuel pede para a moça voltar ao confinamento para revelar os poderes de André para a próxima votação.

Desafio Semanal: Samuel revela que o rapaz ganhou 10 mil reais e que ele poderá dar imunidade para duas pessoas. Além disso, André deverá indicar uma pessoa para o quarto surpresa, sem saber o que vai acontecer com a pessoa ou quanto tempo ela ficará confinada no ambiente. O rapaz diz que vai indicar a Bianca para ficar no quarto. Samuel diz que ele pode voltar para a casa e que deve avisar apenas Bianca sobre o que vai acontecer.


André entra na casa e chama todos na sala para comunicar que Bianca vai para o quarto surpresa. A moça fica sem acreditar e reclama que tudo é ela, Milena ou Ariane. André diz que tinha que escolher alguém e que não iria ser alguém que ele gostasse, a moça diz que o azar será dele, que ela voltará de lá como a nova líder da temporada e o indicará para o próximo paredão. André diz que não tem medo de paredão não e que ela já demorou para fazer as malas e ir para lá. Maura comemora a vitória do rapaz e a decisão que ele tomou e Bianca diz que eles não perdem por esperar.

Milena diz que não pode ser algo ruim, que ninguém foi para o quarto surpresa e foi eliminado. Ariane diz que nada do que aconteceu nessa temporada, já aconteceu em algum momento e Bianca concorda. A moça diz que elas não precisam ficar preocupadas, que ela voltará. Alex questiona se o rapaz sabe o que vai acontecer com Bianca e ele revela que não, mas, por via das dúvidas, resolveu mandar alguém que ele não tem afinidade. Alex fica preocupado que seja coisa boa e Maura diz que não importa, que pelo menos eles vão ter paz por algum tempo.


Bianca vai para o quarto surpresa e dá de cara com Gabriel. A moça questiona o que ele está fazendo lá e ele diz que os dois estão participando de um paredão "plot twist" e que somente um deles vai entrar no confinamento. A moça diz que não está acreditando que isso está acontecendo e pergunta se ele chegou a assistir ao programa. O rapaz diz que não, que passou esses 35 dias confinado no hotel, sem acesso a internet, televisão ou telefone. A moça diz que não acredita muito no rapaz. Gabriel então, pergunta como Amanda está no confinamento, ela pergunta como ele conhece a loira e ele responde que é namorado dela. Bianca fica de queixo caído com a informação.

AO VIVO: Bial diz que se Bianca for a vencedora do paredão "plot twist" ela voltará ao jogo normalmente e caso Gabriel seja o escolhido pelo público, o rapaz entra no time azul, substituindo Bianca. Ele ainda aproveita para pedir ao público para começar a votar e decidir qual dos dois deve continuar na atração.


E ai? Quem vocês querem que seja eliminado? Vote!

AVISO IMPORTANTE: O blogspot está com alguns problemas técnicos que me impedem de criar a votação aqui no blog, por conta disso, a votação está sendo realizada através de um outro site. Clique AQUI e vote! Desculpem o transtorno.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Twist And Shout, faz referência a música da banda The Beatles).

10 comentários:

  1. Esse Gabriel agitaria muuuuuito o confinamento, já que Amanda traiu ele com o Edgard! Só que Bruna, não dá pra mudar o indicado não? Bianca não pode sair agora, é uma das protagonistas! Não tem um jeitinho dos dois ficarem não? Quem sabe a Luciana sai pros dois ficarem asuhasuh. Esperando a votação começar, mas duvido que o Gabriel fique, a menos que faça muita coisa. E sei lá, se ele não ficar, não dá pra pelo menos sair do quarto surpresa e ir pra casa principal por uns dias? Pra rolar o embate entre ele e Amanda, já que ele (se for verdade) nem sabe que ela o traiu!

    ResponderExcluir
  2. Só esperando a apresentação do Gabriel pra sabermos mais dele.

    ResponderExcluir
  3. Não duvido a Bianca sair, já que a votação vai ser no twitter. Eu nem tenho, então vou ter que ficar sem votar...

    ResponderExcluir
  4. Bruna, achei uma sacanagem vc colocar a Bianca no paredao. Tinha quee ter colocado uma planta, tipo a Luciana. Achei uma sacanagem. Tbm, não tenho twitter, nao tenho como ajudar a Bianca. Vc devia ter colocado os votos aqui nos comentários. Sou #FICABIANCA!Embora, acho que seria interessante o namorado da amanda no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A votação mudou de local, confira como votar aqui: http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/2016/02/bbra3-como-votar-nos-paredoes-atuais.html

      Excluir
  5. Golpe sujo com a Bianca. Vc tem o que contra ela? Só pra favorecer a Maura.

    ResponderExcluir
  6. Favorecendo o rosa de novo? Ai Bruna, assim não tá dando. Essa é a melhor edição das três, aí você vem e coloca a protagonista pra disputar o paredão com um cara que tem TUDO pra causar? E pra terminar o circo, votação no twitter? Quase ninguém aqui tt, ou seja, a vontade de 3/4 vai ser feita.

    E esse episódio foi a gota d'agua pra me convencer que existe sim um certo favorecimento para o time rosa. Não dava pra Milena ganhar e mandar um planta do rosa? Tipo o André, que pra mim tá fazendo figuração.

    ResponderExcluir
  7. Bruna vc passou o memso problema que eu semana passada, e eu usei a enquete externa do Polldaddy, funciona do mesmo jeito, e eu acho que assim será mais justo esse paredão, se todos poderem votar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho. Eu confesso que ficaria bem chateado se a Bianca sair, principalmente depois de fazer dois mutirões pra deixa-la na casa.

      Excluir
    2. Obrigada pela dica, mas, também não consegui criar por lá e add aqui. Então, o sistema mudou, confira como vai ser, aqui: http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/2016/02/bbra3-como-votar-nos-paredoes-atuais.html ;)

      Excluir