quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Tik Tok


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Com Cristiano fora do confinamento, Alex e Oliver puderam respirar mais tranquilos e começar a viver seu novo relacionamento. Já com a saída de Mauro, foi a vez de Edgard e Amanda engatarem um romance. Enquanto isso, Bianca está pegando no pé de Maura, supondo que a moça está apaixonada por Diego. E o relacionamento de André e Milena parece ter ido por água abaixo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa da semana e Fernanda diz que essa vai ser a primeira festa que o pessoal vai curtir de verdade e Oliver diz que de fato está mais aliviado nessa festa. Logo nos primeiros cinco minutos de festa, Milena já começou a beber com Ariane e Bianca. André assiste a cena de longe e diz que está preparado para a bomba que vai vir mais tarde, caso a moça continue bebendo desta maneira. Fábio diz que ter um relacionamento no confinamento é complicado, principalmente quando o mesmo chega ao fim e Maura diz que disso ele entende, lembrando o que aconteceu com o rapaz e Alice na primeira temporada.


Milena reclama que se André não queria jogar, que não tivesse entrado em um jogo então. Ariane diz que os homens dessa temporada são completamente inúteis e Milena concorda, dizendo que não sabe o que Rogério vê em Karen, já que a moça é a mulher mais sonsa que já passou pelo confinamento. Bianca diz que elas precisam encontrar uma maneira de conseguir alguma vantagem no jogo, que se conseguirem, podem se vingar de quem quiser na casa. Milena diz que quer muito ser líder. Assistindo de longe, Rogério diz que as três juntas parece uma convenção de bruxas e Luciana dá risada e completa que elas vão acabar causando durante a festa. Rogério diz que será culpa de André isso e Diego lembra que o rapaz também tem sua parcela de culpa.

Do outro lado, Maura diz que Diego, Melissa e Luciana estão se afastando deles e Fábio diz que é natural, já que agora eles são de outro grupo. Fernanda diz que Karen e Rogério ganharam na loteria ao trocar de grupo e os demais concordam com a moça. Alheios a tudo o que está acontecendo, Amanda e Alex dançam no meio da pista enquanto conversam sobre seus relacionamentos no confinamento. Alex diz que de fato está aliviado com a eliminação de Cristiano, que ficar morando com o ex-namorado iria ser uma tortura e Amanda completa que o rapaz iria fazer da vida dele um inferno.


Ariane, Bianca e Milena começam a dançar em cima das mesas da festa, enquanto Edgard e Fábio tentam avisar que elas não estão em condições de ficarem fazendo isso, que é perigoso acabarem caindo e quebrando algo, mas, nenhuma das três dá ouvidos aos rapazes. Oliver pergunta se Alex sabe qual é a vantagem de namorar com alguém do próprio time e o rapaz pergunta o que é, e ele responde que é poder namorar no quarto. Alex dá risada e os dois entram para a casa. Maura pergunta para Diego se está tudo bem entre eles e o rapaz responde que sim, a moça diz que eles estão se afastando e o rapaz diz que não percebeu nada, mas, que ela não precisa se preocupar, que eles estão juntos.

No decorrer da festa, Ariane e Milena acabam se beijando e André assiste a cena de longe. Rogério diz que o rapaz perdeu a oportunidade de participar da brincadeira das meninas e André responde que ela está fazendo isso só para provocar ele. Bianca dá risada da cena e diz que as duas estão muito bêbadas. Milena diz que ela é quem está bêbada.


Na manhã seguinte, Ariane, Bianca e Milena dizem que mal se lembram do que aconteceu na festa e Fernanda pergunta se elas não se lembram nem do beijo. Milena pergunta sobre qual beijo que ela está falando e Fernanda diz que é entre ela e Ariane. As duas moças se olham e ficam confusas. Enquanto isso, André diz que a festa só fez mostrar o quanto ele estava certo em terminar com Milena, já que a moça não é madura o bastante para fazer parte de um relacionamento sério. Edgard diz que ele precisa relevar algumas coisas, que a moça estava chateada pelo termino, que se fosse um outro dia qualquer, tudo teria sido diferente.

Amanda conta para Alex o que aconteceu na festa depois que ele e Oliver saíram e o rapaz não acredita. Eles especulam se finalmente vai acontecer um romance lésbico no confinamento, mas... Alex diz que isso tudo é por causa de André e Rogério, que elas só querem chamar atenção e Maura concorda dizendo que está surpresa que Bianca não fez parte da palhaçada também.


Diego diz que se alguém do time verde for líder, deverá escolher o time azul para ir no desafio semanal. Karen diz que não ficará nem um pouco chateada com essa decisão e Diego diz que fazendo isso, eles garantem que o time azul não fique entre os melhores e ainda ganham pontos com o time rosa. Melissa concorda com a estrategia do rapaz e diz que estava com medo de Luciana acabar sendo indicada por causa das escolhas para o time verde e a moça concorda, achando que é bem provável que acabe indo ao paredão, mas, Diego diz estar confiante que tudo vai dar certo para eles.

Durante a tarde, Bianca e Milena passam mal pela bebedeira da noite passada e Ariane diz que espera que as duas melhorem para a prova do líder que vai acontecer naquela noite. As duas também esperam estar melhores até lá. Edgard pergunta se Amanda vai dormir no quarto do líder com ele, caso vença a prova e a moça diz que ele vai precisar vencer a prova para descobrir a resposta.


Prova do Líder: A prova do líder é de resistência! Uma maratona de dança. Em plataformas giratórias no pátio, os brothers estão divididos entre os três grupos: Azul, Rosa e Verde. Eles não podem parar de dançar e não podem fazer xixi durante a disputa. Quem desistir elimina também os companheiros de grupo. "O último grupo vai disputar entre si a liderança", diz o apresentador. Os participantes ficam surpresos com a prova e vão para o lado de fora do confinamento.

AO VIVO: Bianca começa a dar risada e Milena pergunta o motivo. A moça diz que ela já sabe que elas vão ser as primeiras eliminadas e Ariane acaba dando risada também, dizendo que essa era a pior prova para elas realizarem neste momento.


E amanhã, vamos conferir quem venceu a prova. Vocês não vão querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Tik Tok, faz referência a música da cantora K$sha).

3 comentários:

  1. Eu to torcendo o ara que a Bainca pegue o lider dessa vez, ja que acho que ela pode acabar indo para o proximo paredao,

    Bom gente falo aqui que ocorreu a primeira eliminacao de A Fazenda-Sonhos e que se quiserem dar apenas uma espiadinha é só acessar :http://fazendasonhosalternativo.blogspot.com.br/?m=1
    Bom até mais..

    ResponderExcluir
  2. Prova de resistênciaaaaa GOSTO MUITOO. Gnt, se me falassem a um tempo atrás qur eu gostaria da ariane ou da milena, eu diria que NUNCAAA. Mas num eh q to gostando bastante delas com essa aproximação com a Bianca (que pra mim eh a favorita ao prêmio). Fora que ainda acredito que vai ter barraco dos brabos entre Karen e Ariane. Eh obvio que a Ariane ainda não esqueceu! E eu tbm acredito mt no potencial da Melissa, que ela vai fazer a Sara e rodar a baiana nessa casa. #TeamVerde #TeamAzul

    ResponderExcluir
  3. OLHAAAAAAAA ELAAAAAA! Bianca, Milena e Ariane donas dessa festa. Bruna mulher, pelo amor que você tem a Deus, dá a liderança pra essas três rainhas do time azul. Tô agarrando um amor nelas juntas que nem com o quarteto fantástico tá temporada passada.

    ResponderExcluir