segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

BBRA: 3x16 - Big Brother Realidade Alternativa - You Don't Know Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Alex conseguiu vencer a prova do líder da semana que foi realizada com mais três membros da sua equipe, enquanto Maura conseguiu se sair melhor que Bianca no desafio semanal, conquistando uma imunidade para si mesma e outras duas para dois colegas de equipe. Diego e Fábio ficaram contentes com isso, enquanto Bianca foi indicada direto para o paredão. Alex usou seu poder de indicação para colocar Rogério em teste também, enquanto a equipe rosa se uniu para indicar Rodrigo. A equipe rosa bem que tentou indicar Oliver, porém, foi Rodrigo quem fechou o paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Bianca diz que o grupo dela vai ser massacrado toda semana e Maura responde que não tem culpa que eles não conseguiram se organizar o bastante para sobreviver ao programa. Fernanda completa dizendo que com o termino de Alex e Cristiano, agora que eles vão ser mais massacrados ainda. Bianca lembra que a moça também faz parte do grupo e Fernanda diz que isso não quer dizer que ela compactue com as coisas que eles fazem lá dentro, que independente disso, ela é fiel a ela mesma. Maura olha para Fábio e diz que está começando a gostar mais ainda de Fernanda e pergunta se eles podem adota-la.


Alex vai para o quarto do líder e Cristiano vai atrás querendo conversar e saber o motivo pelo qual não foi indicado pelo rapaz para o paredão. Alex diz que não importa o que aconteceu, que ainda tem consideração por ele, mesmo que não tenha recebido o mesmo em troca e que além disso, não lhe deseja mal algum. Cristiano tenta falar e Alex completa que quer apenas saber coexistir dentro do confinamento com ele e depois, do lado de fora do programa, cada um segue a sua vida. Amanda vai até o quarto do líder e pergunta se está tudo bem e Cristiano responde que sim, deixando os dois sozinhos. A moça diz que acredita que os dois vão acabar se entendendo e Alex diz que não pensa nessa possibilidade.

No quarto azul, Karen diz que novamente ela e Rogério estão sendo atacados por causa de Ariane, neste momento, a moça estava entrando no quarto e diz que não tem nada com a indicação de Rogério ao paredão, que inclusive se fosse depender dela, teria mandado Karen novamente. Karen quer saber o motivo dessa implicância toda, já que Rogério não era nada dela e Ariane responde que Rogério não era nada dela mesmo, mas que Karen era até então, sua única amiga dentro confinamento e então, sai do quarto, deixando Karen chateada com o que acabou de ouvir.


Rodrigo questiona o motivo de Elizabeth ter votado nele e a moça diz que infelizmente não pode ficar perto dele. Ele insiste em saber o que está acontecendo e ela revela que é uma tortura estar no mesmo ambiente que ele, já que ela tinha planejado toda uma vida dela com seu namorado e então, acabou descobrindo que poderia se apaixonar por outra pessoa e que essa pessoa ainda por cima é casada. Rodrigo diz que então, ela preferiu eliminar o problema ao invés de tentar encontrar uma solução. Elizabeth diz que é a melhor maneira, que nada aconteceu ainda e que sem ele lá dentro ou ela, nada acontecerá e todo mundo poderá voltar para suas próprias vidas. Rodrigo diz que a moça sabe que não é tão fácil assim quanto ela deseja.

Maura questiona se Oliver vai tentar um relacionamento com Alex e o rapaz responde que não vai forçar nada e que nem vai ficar em cima dele, que se Alex demonstrar algum interesse, ai os dois conversam, caso contrário, não acha que ele deveria se expor mais do que já se expôs ao lado de Cristiano. Maura diz que gosta do caminho escolhido por Oliver e conta que quase indicou Cristiano para o paredão. Oliver pergunta o motivo de não ter feito e ela diz que Alex não queria qualquer tipo de vingança e que só por causa disso não o fez. Oliver diz que é ruim quando alguém machuca alguém que eles se importam e então, não podem fazer nada a respeito e Maura concorda com ele.


Fernanda pede para entrar no quarto de Alex e lá, a moça diz que ainda não o conhece o bastante para dar qualquer tipo de conselho que inclusive não lhe foi solicitado, mas que, já passou por uma situação parecida com a dele, que esteve em um relacionamento em que acreditava que o rapaz era de uma maneira e acabou descobrindo que estava completamente enganada. Alex pergunta o que ela fez com isso e a moça responde que demorou muito para que ela conseguisse fazer qualquer coisa, que ela quase ficou deprimida e que passou por um barra pesadíssima, mas que, eventualmente ela acabou superando e que ter os amigos próximos ajuda bastante. O rapaz agradece o conselho.

Amanda pergunta o que ele achou do conselho de Fernanda, ele responde que achou bacana ela ter ido falar com ele, só que ele não quer ser visto como uma vitima, ou um "pobre coitado"... Ele diz que estava feliz com Cristiano e não deu certo, que essas coisas acontecem e só resta seguir em frente. A moça questiona se seguir em frente quer dizer com Oliver e Alex responde que é melhor ela parar de querer ficar formando casais, já que claramente ela não tem um bom olho para isso e os dois dão risada.


Na manhã seguinte, Rogério pergunta como Rodrigo está se sentindo e o rapaz responde que quer muito continuar no programa para resolver a situação dele com Elizabeth. Rogério diz que entende e que eles precisam encontrar uma maneira de conseguir eliminar alguém do grupo rosa, caso contrário, cada semana um deles vai ser eliminado. Rodrigo diz que nem está conseguindo pensar em jogo mais, enquanto não se resolver com Elizabeth e que ainda tem a esposa dele do lado de fora do programa e um monte de coisas ocupando sua cabeça neste momento. Rogério diz que ele não pode deixar tudo isso afetar ele, porque se não, ele vai acabar caindo na terça ao invés de Bianca.

Fábio diz para Alex que sabe como é ter que conviver em uma situação desagradável como essa, mas que o rapaz vai acabar se saindo bem. Alex diz que já está bem e que quer apenas se manter bem para conseguir dar o melhor de si mesmo na próxima prova do líder. Maura diz que é assim mesmo que ele tem que estar, preparado para as próximas batalhas, já que a guerra ainda não acabou. Melissa questiona quem vai fazer o próximo desafio semanal e Diego acredita que do time deles, os mais prováveis de ir ao paredão são Alex e Oliver por causa de Cristiano, Fábio e Maura por serem veteranos e Elizabeth por causa de Rodrigo, então, um deles seria o mais coerente.


AO VIVO: Bial diz que agora, os três emparedados vão ao confessionário dizer quem deve ser o segundo eliminado do programa.

Bianca é a primeira: "Eu acredito que o Rodrigo poderia ser eliminado, já que para o grupo ele é o que menos está contribuindo no momento, posso estar errada, mas esse relacionamento com Elizabeth não deve estar sendo bem visto perante o público e isso pode acabar prejudicando os demais da equipe."

Rodrigo é o segundo: "Claro que eu prefiro a eliminação de Bianca, Rogério é o meu grande parceiro aqui dentro. E acho que nós dois podemos render muito mais jogo que ela, já que tudo o que ela oferece é uma birra infantil com Maura. Até prova ela demonstrou ser a mais fraca de todos aqui."

Rogério é o terceiro: "Bial, se eu quisesse ver pelo lado do jogo, eu preferiria a eliminação do Rodrigo, já que ele é um dos participantes mais forte aqui dentro, porém, ele é um super brother meu e eu não sei se conseguiria ter uma relação com qualquer outra pessoa aqui dentro, igual a que eu tenho com ele. Além disso, Bianca é totalmente descartável em provas, acho que o desafio semanal esteve ai para provar isso."


E ai? Quem deverá ser o segundo eliminado? Continue votando e amanhã nós descobriremos quem deixará o confinamento.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Don't Know Me, faz referência a música do cantor Son Lux).

10 comentários:

  1. Rogério mala, se achando dizendo pro Rodrigo q sai ele ou Bianca.

    A casa deu uma acalmada né, quero explosão. haha

    ResponderExcluir
  2. Minha intuição com o Cristiano estava certa. Ele não presta. Agora to achando que a Bianca vai surtsr bonito com a equipe, alà Sarah na reta final da segunda temporada.

    Enfim, sou #ForaRodrigo porque a Bia é meu xodó e Rogen é meu shipp até o fim.

    Quero Alex e Oliver juntos, Bruna, nunca que pedi nada. Amanda forçando a barra para juntar casal tá dando uma enjoadinha.

    Aliás, tudo gira em torno deles, né? Só vejo Alex, Amanda, Ariane, Bianca, Cristiano, Karen, Maura, Oliver e Rogério. Enquanto isso, André, Luciana, Mariana, Mauro, Melissa, Milena e cia nem dão as caras, né? Tenso e rústico isso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o ep bruna


    Por favor elimine as plantas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quando a Ariane começa a dar uma melhorada, ela volta a implicar com a Karen e me faz lembraf pq ela eh a participante mais chata da edição. Cristiano provou q não presta, mas Oliver tbm n aparenta ser flor q se cheire. Forçando a barra total pagando de apaixonado quando na vdd o proprio Alex jah falou que eles nem nunca conversaram mt. Não sei qual dos dois (Cristiano ou Oliver) gosto menos.

    E Bruna, kah faz logo um paredão surpresa p ajudar a diminuir essa renca, metade dos participantes soh apareceram como figurantes no jogo.

    ResponderExcluir
  5. Concordoooo. Ariane, Fernanda e Oliver nao me descem!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito engraçado como essas pessoas julgam a branca, por causa de uma prova a qual ela perdeu. Mais eles nn.se lembram que na primeira prova eles tbm.perderam, isso é ridículo.

    Ariane continua a msm, fazendo a traída sendo que mal conhecia a karen e nn tinha nada com o menino, ariane para que esta ridículo já.

    Nn entendo pq esse.povo tá criticando a Fernanda, ela só quis defende o amigo dela, e falou td a vdd que tds nos queria falar para o Alex.

    Tem muitas plantas no jogo a qual nn lembro nem o.nome.

    ResponderExcluir
  7. Por mim sairia essa Bianca, não suporto ela, só espero que Diego, Fabio, Maura, Fernanda e Oliver possam ir para o F5 juntos <3


    Galerinha saiu mais um episódio do meu BBV <3 :)
    http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Saudades Melissa. +1 Sim. Vamosss tentar desenvolver as plantas edgard andre mariana luciana mauro e por ai vai. Ou eliminaçao dupla kkkkk

    ResponderExcluir