domingo, 10 de janeiro de 2016

BBRA: 3x15 - Big Brother Realidade Alternativa - How Will I Know


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os grupos tiveram que se reunir novamente e escolher um novo integrante cada para participar do novo desafio semanal, Bianca foi pelo time azul, enquanto Maura foi pelo time rosa. Mais uma vez, o time rosa demonstrou estar com tudo, já que Maura foi a vitoriosa e agora, além de estar imune no próximo paredão, também poderá imunizar duas pessoas de seu time, sem contar a vantagem no próximo desafio semanal. Já Bianca se encontra no paredão pela segunda semana seguida. Além disso, Alex que também é do grupo rosa é o novo líder da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de passar algum tempo isolado no quarto do líder, Alex finalmente resolve conversar com Cristiano. O rapaz revela que no inicio pensou mais em sua sobrevivência no programa ao se relacionar com o líder, só que quanto mais tempo eles passavam juntos, mais o afeto foi crescendo e que hoje, ele pensa mais no relacionamento do que no jogo. Alex diz que não acredita que foi usado, que desde o inicio ele acreditou que Cristiano gostava dele de verdade, mas, que ele não precisa ficar preocupado, já que não vai ser indicado ao paredão da semana, nem por ele e nem pelo time dele, já que ele ainda o gosta, porém, ele diz que os dois devem se afastar um pouco, que se for para o relacionamento ir para frente, é melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente.


Amanda vê Cristiano deixando o quarto do líder e vai conversar com Alex, ela pergunta como o rapaz esta e ele responde que está chateado, que não esperava que o romance fosse terminar em duas semanas. Amanda pergunta se não tem chance dos dois se entenderem e o rapaz diz que é dificil, que ainda gosta muito de Cristiano, mas que não vê uma maneira de voltar a confiar nele, pelo menos não no confinamento. Antes que Amanda falasse alguma coisa, Alex diz que ela não precisa ficar preocupada, que ele não vai ficar isolado na casa igual Ariane fez, que ele vai continuar sendo a mesma pessoa que era, mas só no dia seguinte, que ele pretende passar o resto da noite no quarto do líder. Amanda pergunta se ele quer companhia e ele diz que sim, ela diz que ficará com ele então.

Do lado de fora, Cristiano pergunta se Oliver está satisfeito por ter feito tudo isso. Oliver diz que ele não fez nada além de colocar a verdade na mesa, que quem estragou o "relacionamento" dele, foi ele próprio. Cristiano diz que tudo isso é recalque, que ele queria o Alex para ele próprio. Oliver diz que só quer o melhor para o rapaz, independente do que ele escolher. Cristiano diz que ele é pior, por ter separado duas pessoas que se gostam.


Maura e Fábio tiram Oliver de perto de Cristiano e no quarto rosa, eles dizem que não acreditam no que o rapaz e Fernanda fizeram. Fernanda diz que nem ela acredita, que pegou Cristiano falando mal de Oliver e quando percebeu já estava no meio daquela confusão toda. Maura diz que ambos ganharam pontos com ela depois disso. Fernanda diz que eles devem indicar Cristiano e Diego diz que ainda não é o momento, que se tudo isso que foi revelado hoje for verdade, ele ainda vai se queimar mais no programa, sem contar que a ideia tem que partir de Alex, se o líder falar que pode, ai eles votam.

No quarto azul, Rogério diz que Cristiano vacilou nisso tudo e o rapaz responde que não esperava que alguém fosse entrar no caminho dele, mas, que não deixará Oliver passar ileso no programa, que a guerra está apenas começando. Mariana diz que o rapaz deve baixar a bola um pouco e tentar pelo menos parecer estar arrependido. Cristiano diz que está arrependido de ter usado essa estrategia de jogo, isso sim. Milena diz que não acredita que ele usou Alex esse tempo todo e ele responde que no inicio foi jogo sim, só que depois de fato passou a gostar do rapaz, só que ele não quer se prender em um relacionamento sério no momento, ainda mais que quando estiverem fora do programa, vai chover gente para cada um deles.


Na manhã seguinte, Alex e Amanda se juntam aos demais na cozinha e Ariane pergunta se o rapaz está bem, ele diz que sim e aproveita para dizer para todos tratarem ele normal, que ninguém morreu e está tudo certo. Mauro diz que é assim que se fala, que a bola tem que tocar pra frente. Fábio pergunta se o rapaz quer que Cristiano vá para o paredão e Alex diz que não quer fazer uma situação ruim ficar pior ainda, que só quer esquecer isso tudo e que se na semana que vem eles quiserem, eles podem fazer o que quiser. André questiona em quem eles devem votar então e Melissa diz que eles devem ir no Rodrigo.

Votação: Bial diz que chegou o momento de formar o segundo paredão da temporada e que antes disso, Maura precisa revelar o seu primeiro poder da noite. A moça diz que deve imunizar dois participantes do próprio time e que depois de pensar muito, resolveu ser coerente com o que está vivendo no programa e imuniza Diego e Fábio, que são duas das pessoas mais próximas dela. O apresentador pergunta sobre o convite que ela terá que fazer para alguém do outro time. Ela diz que ganhou um piquenique e deve convidar alguém do outro time. Ela diz que pretende chamar Fernanda, para conhecer a moça melhor. Sobre a outra vantagem, Bial diz que ela deve continuar mantendo o segredo.


Votação: Bial diz que é a vez de Alex indicar alguém ao paredão. "Bial, muita coisa aconteceu aqui dentro nas últimas horas, só que eu não acredito em vingança, pagar na mesma moeda e tal... Meu voto então vai ser no Rogério. Eu acredito que aqui dentro, ele é uma das pessoas mais difíceis de se bater fisicamente e como eu sei que vai ter mais provas de resistência, melhor eu me defender de todas as maneiras que eu conseguir, uma delas é eliminar quem eu acho mais forte que eu."

AO VIVO: Bial diz que então, é a vez de conferir quem vai acompanhar Bianca e Rogério no paredão da semana e começa a votação da casa. (Clique na foto para ver melhor).


AO VIVO: Bial diz que com 10 votos, Rodrigo completa o paredão da semana e que o segundo mais votado recebeu 8 votos. O apresentador diz que agora eles vão poder se defender no confessionário.

Bianca é a primeira: "Gente, sei que cai aqui por culpa minha, mas, peço para que vocês me salvem mais uma vez, tenho muito o que fazer aqui dentro ainda, muito para jogar e para aprender. Sei que vocês não vão se arrepender por me salvar, viu?"

Rodrigo é o segundo: "Provavelmente eu fui jogado no paredão por ser um dos participantes mais fortes, fiquei surpreso por ter recebido o voto de Elizabeth, achei que nós dois estávamos bem próximos aqui dentro e que se ela não tivesse gostado de algo que eu fiz, chegaria em mim e conversaria e não me indicaria ao paredão. Quero resolver tudo isso antes de sair e conto com vocês para isso."

Rogério é o terceiro: "Sou um dos mais fortes sim e por isso acredito que me deixar aqui dentro é o melhor que vocês podem fazer, para que o jogo se mantenha animado. Infelizmente estou com o meu grande parceiro no paredão, espero que vocês possam eliminar a Bianca e deixem nós aqui dentro para continuar movimentando o jogo."


E ai? Qual dos três deve ser o segundo eliminado da terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa"? Vote! Afinal, quem decide quem sobrevive ou morre nessa história, é você ai de casa. Amanhã teremos toda a repercussão da votação. Não percam!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: How Will I Know, faz referência a música da cantora Whitney Houston, versão do cantor Sam Smith).

15 comentários:

  1. Sou #ForaRodrigo, por achar que os outros dois vão render mais no jogo.

    ResponderExcluir
  2. Estou me decepcionando um pouco com a Maura esse ano. Claro que torço e votaria pra ela ir bem longe no jogo p manter a richa principal da teporada que aparenta ser ela e a Bianca. Mas acho q nessa temporada a Maura esta tão jogadora, q perdeu a sua essência. A Maura do ano passado teria ido até contra o próprio grupo pa votar no Cristiano. Não tinha medo de paredão, não precisava ficar combinando votos (que eh uma coisa que odeio em realitys shows). Espero que no grupo rosa tenha alguém de personalidade, estilo Carla Prata, que se precisar ir contra o próprio grupo por causa de princípio, vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinar votos e uma necesidade em um reality show, e um jogo de numeros e um experimento social, fisico e estrategico, quando as pessoas falam que odeiam combinaçao de voto sao pessoas que nao deveriam ver reality show

      Excluir
  3. Bom este paredão deixo com os outros kkkkķk não vou votar pois não quero ajudar a tirar nenhum dos participantes dele pois acredito que tem gente bem mais ruim pra sair e que não ta rendendo nada

    ResponderExcluir
  4. Já sou a favor da Richa do triângulo Alex, Cristiano e Oliver render muito pois é novidade num reality um romance gay ainda com direito a triângulo deve ser melhor explorado

    Este paredão devia ser so de plantas vai sai um participante com potencial

    ResponderExcluir
  5. Sou #ForaRodrigo. Não acho ele alguem que rende no jogo

    ResponderExcluir
  6. Sou #ForaOsTrês
    estou com o time rosa e não abro mão.
    Maura, Diego, Fabio, Oliver e Fernanda <3



    GALERAAAAA! SAIU O EP 5 DO MEU BIG BROTHER TEM MUITAS SURPRESAS E A FORMAÇÃO DO PRIMEIRO PAREDÃO! COMENTEM E VOTEM EM QUEM VOCÊS QUEREM QUE SAIA!
    http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a Maura tá bem melhor, mais focada e centrada.
    GO MAURAAA!!!

    Sobre o eliminado, acho que to preferido o Rogério sair, ele e Karen ficaram apagados, acabou a história com a Ariane, ela já deixou pra lá, ou seja, pra mim ele já cumpriu a missão dele.

    Outro dia eu ia querer Rodrigo fora, mas quero ver como vai terminar a confusão dele com a Elizabeth.

    ResponderExcluir
  8. Vou descansar lkkkk não farei mutirão pra esse paredão pois tem personagens bons kkkkkk so vou me mobilizar quando realmente tivee um que eu queira tirar

    Bruna nos ajude colocando as plantas na mira do paredão somos capazes de te dar 3000 votos kkkkk vc viu me? Agora olha esta berlinda até agora não chegou nem a 200 votos

    Se estas plantas continuarem vai ser fracasso

    ResponderExcluir
  9. Tô começando a ficar puto da vida com essas plantas se livrando do paredão. Assim como o Jefferson, o eliminado dessa semana podia render muito, mas aí vem essa eliminação prematura. Como eu tenho certeza que as plantas não vão pela casa, manda pela prova. Caso contrário, eles vão resistindo até mais pra crente e se bobiar, até ganham. Luiza é a prova viva disso. Amélie acordou na reta final, mas a primeira.

    E mais, porque só o rosa ganha as provas? Tá tenso ser #TeamAzul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que é capaz da Maura no próximo paredão escolher Mariana, Mauro ou Milena pra fazerem a prova semanal, daí quem sabe um deles não vai pro paredão e nos livramos de uma planta!

      Excluir
  10. Se vc estiver pelo pc, vc vai ver bem ao lado esquerdo de sua tela a enquete, agr se etiver pelo celular, vc vai até o fim da pagina e clica no "vizualizar versão para web"

    ResponderExcluir
  11. Nossa... Esse fim de semana não deu pra me atualizar... Fui parar bem longe, mas hj ja li tudo. ehehehheeh

    Bem, sou a favor de Rodrigo fora, e quero que Elizabeth desista com sentimento de culpa. sahusauhsauhsahusahusahu Mas sei que isso não irá ocorrer. hahahahaha Rogerio e kAREN ainda pode dá o que falar pra songamonga da Ariana.

    CadÊ a Melissa? hahahaha Não suma com ela. u.u sahusahuhusahsuahusa Cristiano dumal. Mas Oliver também não deve valer de nada. hehahhaha

    ResponderExcluir