sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

BBRA: 3x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Rainy Girl


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A segunda festa aconteceu no programa, trazendo tequila e outras delicias da culinária do México. Ariane e Luciana resolveram para a aproveitar a noite ao lado de Amanda, enquanto o casal Karen e Rogério resolveram se assumir de vez. Falando em assumir, André e Milena também trocaram alguns carinhos entre eles, enquanto Rodrigo acabou beijando Elizabeth no banheiro. No dia seguinte, foi a vez de conhecer quem iria assumir o comando da casa durante essa semana e em uma prova em grupo, Alex acabou levando a melhor e novamente o time rosa encontra-se em vantagem na competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, a maioria dos participantes comemoram com Alex, enquanto Rogério diz que mais um deles vai ser indicado para o paredão. Bianca diz para eles não se preocuparem, que pelo menos no desafio semanal, eles vão conseguir se dar bem. Mariana questiona se a moça vai fazer que nem o Jefferson e chamar má sorte para eles e Bianca diz que é melhor ela ficar quieta mesmo. Alex leva Amanda, Cristiano e Fábio para o quarto do líder e Amanda diz que a família do rapaz é linda, enquanto Cristiano diz que finalmente eles vão ter um pouco de privacidade no programa. Amanda brinca questionando se ela e Fábio estão sendo expulsos do quarto já e o rapaz responde dando risada que não.


No quarto azul, Rogério questiona quem está disposto a votar em grupo e quem vai jogar de maneira individual igual a Ariane. Fernanda diz que topa votar em grupo, desde que ninguém queira que ela indique o Oliver. Rogério pergunta se está tudo certo para os demais e eles concordam. No quarto rosa, Oliver diz que ficou feliz por Alex e Maura pede para o rapaz ser sincero e falar o que ele sente sobre o novo líder. Oliver diz que não sabe, que desde que chegou no programa e viu Alex pela primeira vez, já sentiu uma grande conexão com ele, além de um sentimento estranho em relação a Cristiano. Maura pergunta se ele acredita que o Cristiano não gosta de Alex e ele responde que não sabe se ele não gosta, ou se gosta e esta aproveitando para ter vantagem no programa, mas, que tem algo de errado ali. Maura diz que vai começar a prestar melhor atenção.

Enquanto isso, na primeira noite de Alex e Cristino no quarto do líder, quando Alex se deita na cama, Cristiano questiona se ele já tem noção do voto e o rapaz diz que a última coisa que ele está pensando no momento é em voto, que só quer aproveitar a semana que ele vai ter para ficar com o namorado. Cristiano pergunta se é namorado dele e Alex responde que é melhor ser, caso contrário, não dorme ao lado de aleatórios.


Na manhã seguinte, Edgard diz que Alex e Cristiano estão demorando para sair do quarto do líder e que vai ir lá ver se estão acordados. Amanda e Fernanda entram na frente do rapaz e diz que os dois estão tendo a primeira noite/manhã juntos, que é para deixa-los em paz. Oliver olha para Fernanda e ela responde que é uma pessoa romântica embora saiba que ele não vai com a cara de Cristiano, Nisso, os dois aparecem na porta da cozinha e Alex questiona o que eles estão fazendo, Amanda responde que nada, apenas evitando que Edgard faça mais uma besteira. Edgard diz que não faz besteira alguma, que... E Amanda coloca um pedaço de pão na boca do rapaz, antes que ele conclua a frase.

Maura passa por Bianca e questiona se ainda está tudo certo para as duas se enfrentarem no desafio semanal e a loira responde que nunca muda de opinião depois que diz que vai fazer algo. Maura diz que só vai acreditar vendo. Ariane vai até o quarto rosa e pergunta se pode ficar com as meninas ali e Elizabeth e Luciana respondem que sim, que não tem problema. Elizabeth diz que as duas se divertiram bastante na última festa e questiona o motivo de Ariane não ter se soltado mais cedo. A moça diz que ainda estava confusa, que tinha confiado em Karen e tudo com Rogério aconteceu, que estava com medo de confiar em alguém novamente, mas, que percebeu que se isolar seria pior para se manter no programa.


Rogério questiona se Bianca quer mesmo ir no desafio semanal e a loira diz que tem que ir. O rapaz responde que eles podem esperar o outro time anunciar Maura e então, colocar ele ou Rodrigo na prova, que ai seria garantia de vitória. A moça diz que pretende honrar o que falou para Maura. Cristiano entra no conversa e quer saber em quem eles vão votar no domingo. Rogério diz que tem que ser em um dos homens, para tentar igualar a competição. O rapaz sugere que seja Oliver então e Rodrigo diz que Fernanda já anunciou que não vota no companheiro de quarto surpresa. Cristiano diz que também nem adianta mesmo, já que Ariane não vai votar junto com eles. Rogério diz que o outro time pode acabar tendo ideias diferentes para o paredão da semana, Cristiano então, diz que se for assim, quer indicar Oliver.

Ainda na conversa, Rogério pergunta se Cristiano sabe em quem Alex vai votar e o rapaz responde que ainda não descobriu, que dificilmente Alex comenta algo sobre jogo com ele e que talvez, ele nem comente. Rodrigo diz que eles deveriam encontrar uma maneira de fazer parecer que Cristiano corre risco de ir ao paredão e que a única maneira de salva-lo, seria indicar alguém do próprio time e Cristiano responde que já pensou nisso também, mas que não está encontrando uma solução para colocar alguém do rosa no paredão. Bianca diz que eles precisam pensar em uma estrategia melhor ou começar a vencer provas.


Amanda questiona Alex se ele e Cristiano fizeram alguma coisa no quarto do líder e Fábio responde que a moça está sendo indiscreta. Amanda diz que é a pessoa mais próxima de Alex e que os dois já são melhores amigos e que melhores amigos compartilham intimidades. Alex dá risada e responde que os dois só deram uns beijos a mais e dormiram abraçados. Amanda diz que não acredita nele e o rapaz responde que não pretende se tornar um ator porno para o Brasil inteiro ver, que já está expondo demais ele próprio e sua família. A moça diz que sexo é normal e todo mundo faz e Fábio responde que nem todo mundo faz em rede nacional.

Maura questiona se Alex já tem alguém em mente para indicar para o paredão e o rapaz responde que está pensando em indicar Rodrigo, já que o grupo rosa não seria capaz de indica-lo, por causa de Elizabeth e ai, eles podem indicar Rogério, já que Ariane provavelmente deve votar no rapaz ou em Karen. Edgard acredita que a escolha de Ariane será em Karen, já que tem certeza que se o rapaz ficar solteiro, ainda tem chances de Rogériane acontecer. Amanda diz para Edgard nunca mais "shippar" ninguém na vida dele, enquanto os demais dão risada do rapaz.


Antes do programa ao vivo, Maura pede para ir no quarto do líder e lá, a moça revela para Alex que Oliver está interessado nele. Alex diz que agora todo mundo acha isso e ela responde que Oliver revelou isso para ela. Alex diz que mal troca duas palavras com o rapaz e a moça diz que amor a primeira vista acontece, que ela nunca tinha visto, mas, acontece. Alex diz que já tem muita coisa para pensar no momento, que Cristiano não para de ficar falando sobre a próxima votação e isso já está lhe irritando um pouco. Maura questiona se não existe a possibilidade do rapaz estar fazendo jogo duplo com ele e Alex responde que não quer nem pensar nisso. Bial então, chama todos na sala.

AO VIVO: O apresentador quer saber quem vai se enfrentar no próximo desafio semanal. Maura diz que conversou com o time dela e que de fato o desafio semanal, vai ser um desafio, já que ela chamou a Bianca do outro time para enfrenta-la. Bianca diz que não vai fugir do desafio e que também conversou com seu próprio time para que isso aconteça. O apresentador então, pergunta se será Bianca pelo time azul contra Maura no time rosa e ambas as moças respondem que sim.


E amanhã, vamos descobrir quem vai ser a vencedora do desafio semanal e quais serão as vantagens para o próximo paredão. Não vão perder, não é mesmo?

OFF: Gente, seguinte... Não sei se vocês viram na outra matéria, mas... A tia tá de FÉRIAS! E nem no Brasil ela está, então, assim... Pelo fuso horário muito louco, vocês ai no Brasil estão na minha frente no tempo, pode ser que algumas matérias fiquem fora de sincronismo, entendem? Estou fazendo o máximo possível para me policiar e postar os episódios em um tempo "certo", só que, como eu disse, estou de férias e então eu me perco um pouquinho... A votação vai ser aberta às 3 da manhã de domingo (no horário de vocês), tá? Fiquem de olho então e desculpem qualquer transtorno. Um beijo! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rainy Girl, faz referência a música do cantor Andrew McMahon In The Wilderness).

6 comentários:

  1. Tô muito besta com o Cristiano nem tenho mais argumento pra defender ele, mas acredito q Oliver tbm nn é flor a se cheire efim Alex deveria era ficar sozinho msmo, ou ent amizade colorida com a Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk viu que o Cristiano não era flor que se cheire? E vc ainda disse que nunca errava


      Pois é rapaz nos avisamos kkkkk

      Excluir
  2. Ah bruna a chance de uma das duas melhores personagens ir pro paredão agora é MT ruim corte risco delas saírem pq aqui tem umas pessoas que gosta de tirar so os bons


    Site desafio semanal não devia ser com as duas elas devem se enfrentar na final kkkkkkk nossa vou ter que votar mro pra defender a que for pro paredão

    ResponderExcluir
  3. Bianca ou Maura no paredão jah torço para voltar. Espero q vá a Ariane, ou algum dos apagados, mas acho difícil os apagados levarem votos...

    ResponderExcluir
  4. Cristiano realmente se mostrando, a máscara caiu rápido a dele, ridículo, seboso já odiando esse.Cristiano

    ResponderExcluir
  5. Cristiano realmente se mostrando, a máscara caiu rápido a dele, ridículo, seboso já odiando esse.Cristiano

    ResponderExcluir