sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Rogério Oliveira


"Eu sou o Rogério Oliveira, tenho 34 anos e sou de Campinas, São Paulo. Eu estou solteiro no momento, é meio difícil encontrar alguém que aceite a minha profissão, as mulheres são um pouco ciumentas demais em relação a isso, eu sou stripper a proposito. Já fazem alguns anos que eu trabalho na noite para a diversão das mulheres, no começo eu planejava conseguir dinheiro o bastante apenas para manter meus estudos, só que eu acabei pegando gosto pelo trabalho e não sai mais. De fato a grana é bem bacana e se eu conseguir vencer o programa, vou usar o dinheiro para iniciar uma nova carreira, já que não poderei ficar dançando para sempre e eu não estou ficando mais novo, não é mesmo?

Não sei se é pela minha profissão, mas, não tenho preconceitos com nada e nem ninguém, cada um tem sua própria vida e desde que não esteja fazendo algum tipo de mal para o próximo, que viva da maneira que achar melhor. Nunca passei por algum tipo de situação constrangedora no meu serviço, na verdade, as mulheres acabam ficando um pouco intimidadas com a minha presença. Nunca trabalhei fazendo stripper para homens e também não teria problema algum em fazer, apenas nunca precisei ou recebi algum convite de alguma casa bacana para isso. Minha família é tranquila em relação ao meu trabalho e se surgir algum relacionamento no confinamento, não vou me intimidar com câmeras e nem nada." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário