sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Fernanda Góes


"Oi, eu sou a Fernanda, tenho 33 anos e sou jornalista aqui em São Bento do Sul, Santa Catarina. Talvez se eu não fosse jornalista, eu poderia ter me tornado médica, era uma área que também me chamava atenção, ajudar pessoas... Só que eu acabei preferindo uma área em que eu pudesse estar sempre em movimento, posso não estar salvando vidas, mas, estou informando, o que também é bem bacana. Embora eu esteja sempre viajando e conhecendo o mundo a fora, estou casada já fazem 3 anos e meu marido é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.  

Eu gosto muito de conviver com pessoas engraçadas e inteligentes, isso acaba estimulando o meu lado engraçado e inteligente, admiro muito quem é capaz de fazer textos de humor, estamos vivendo em um mundo em que fazer uma piada é o melhor meio de se comunicar com o grande público e eles acabam aprendendo uma coisa ou outra, sem mesmo estar percebendo, entende? Eu sou competitiva e acredito estar preparada para passar essa temporada fora de casa, apesar de eu ser bem tranquila, eu posso acabar me tornando alguém irreconhecível se eu for provocada. Sei que já tem gente com personalidade bem forte entrando na disputa e se me deixarem quieta no meu canto, também os deixarei no canto deles, mas, infelizmente ou felizmente, não sei levar desaforo para casa. Aqui é: Se bater, leva!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: