sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Alex Mantovani


"Oi, meu nome é Alexander, mas, todo mundo me chama de Alex. Eu tenho 26 anos, sou de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul e trabalho como gerente de um grande hotel. Eu sou um pouco perfeccionista demais, talvez isso seja bom no meu ambiente de trabalho, já no convívio diário pode acabar se tornando um desafio para quem é um pouco mais "largado". Eu estou solteiro, terminei um relacionamento faz pouco tempo e não sei se estou querendo entrar em um novo por enquanto. É possível que eu ainda não tenha superado meu ex-namorado. Sim... Eu sou gay. 

Acho que a minha maior qualidade é o meu bom humor, você nunca vai ficar chateado quando eu estou por perto, eu gosto de fazer as pessoas sorrirem, talvez eu fosse humorista se não gostasse tanto daquilo que eu faço. Sou líder por natureza, gosto de estar no comando das situações, ter que ser obrigado a ser apenas "mais um" no meio da galera, pode me deixar completamente fora da minha zona de conforto, mas, acredito que é para isso que nós entramos no programa, para sentir a pressão e ver como vamos reagir em determinadas situações. Se eu falar que estou pronto para a competição, vou estar mentindo, só posso dizer é que estou disposto a dar o meu melhor para chegar o mais longe possível. Espero que seja o suficiente." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. aeeeeee

    Já estamos conhecendo os participantes novos do BBBRA, esses sim me interessam, mais que os novos do BBB 16. haha

    ResponderExcluir