quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BBRA: 3x05 - Big Brother Realidade Alternativa - Cecilia and The Satellite


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de Diego conseguir vencer a primeira prova do líder, ele e alguns membros de sua equipe já começaram a especular as possibilidades do paredão. Enquanto isso, Amanda não se aquietou até juntar o casal Alex e Cristiano. Já no dia seguinte, Ariane teve uma desilusão amorosa ao perceber que existia algum envolvimento entre Karen e Rogério. O que não era novidade para Milena, que ficou sabendo sobre a verdade na noite anterior ao questionar Karen. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ao perceber Ariane chorando, Elizabeth vai perguntar o que está acontecendo e a moça conta que acabou descobrindo que Karen e Rogério estão se envolvendo. Elizabeth diz que não acredita no que está acontecendo, que desde que eles entraram no programa, todo mundo sabia que Ariane estava querendo algo com o Rogério e Karen poderia ser considerada sua melhor amiga... A moça questiona se ela tem certeza disso e Ariane diz que confrontou a amiga e ela contou tudo. Elizabeth diz que hoje em dia não se pode confiar em ninguém e que a moça não deveria deixar isso passar batido e segue falando sobre não acreditar no que a moça está passando.


Karen conta para Rogério o que está acontecendo e o rapaz diz que não entende o motivo de tanta confusão, já que nunca teve nada com Ariane. A moça diz que ela também vê por esse lado, mas, que ninguém chegou na garota e avisou que não iria rolar nada entre os dois. Rogério diz que vai conversar com ela depois sobre isso. Enquanto isso, na cozinha, André diz que o programa começou praticamente ontem e já aconteceu de tudo nele e Mauro concorda, achando estranho a velocidade em que tudo ocorre lá dentro. Fábio diz que eles não fazem ideia de como as coisas mudam ali, que isso é só o começo ainda.

Amanda diz que não estava vendo isso acontecer e Milena diz que já estava percebendo alguma coisa desde a prova do líder, mas, resolveu não falar nada, já que não era da conta dela. Maura diz que o grupo deve se reunir novamente, que os esquemas de votação podem ter mudado. Diego diz que ela não precisa dizer mais nada, que ele já entendeu o que ela está planejando e avisa que depois devem reunir o grupo inteiro para discutir sobre a votação e ver quem estará jogando com o grupo. Fábio concorda, dizendo que é importante saber quem vai batalhar junto e quem prefere jogar sozinho, que ai, eles já fazem uma limpa dentro da equipe mesmo.


No quarto rosa, Alex diz que achou que iria ser diferente a convivência com Fábio e Maura, Cristiano diz que também esperava que fosse rolar uns barracos imensos com a Maura desde o primeiro dia e que ela está bem tranquila até o momento. Melissa acredita que Maura está calma por causa do jogo em grupo, que quando isso terminar, ela voltará com tudo. Cristiano aproveita o momento para perguntar se eles já sabem quem vai competir no primeiro desafio semanal e Alex diz que ninguém conversou sobre isso ainda e Luciana diz brincando que mesmo que tivessem combinado, não iriam contar para ele e Melissa completa dizendo que o relacionamento dos dois vai ser parecido com o de Romeu e Julieta.

Durante a noite, Rogério tenta conversar com Ariane, mas, a moça diz que não tem o que conversar, que os dois não tinham um relacionamento, então... Rogério diz que mesmo assim, não gostaria de magoar ninguém nessa história, principalmente ela e que agora, a maioria do pessoal está olhando torto para ele e Karen. Ariane diz que não tem o que fazer em relação a isso, que foram as atitudes dos dois que causaram isso e não as dela.


Na manhã de quinta, André diz que vai ser louco na virada do ano, quem vai beijar quem e Mauro responde que tem Alex e Cristiano, Rogério e Karen... E que se André quiser alguém, esse vai ser o momento. André questiona se Rogério e Karen vão ter coragem de se assumir agora, depois de tudo o que aconteceu com Ariane e Mauro diz que não vê motivos para que isso não aconteça, mas, que tem gente ali dentro que pretende jogar pedra nos dois, para ver se conseguem fazer eles serem eliminados. Rodrigo diz que não dúvida nada que isso aconteça mesmo. Enquanto isso, Amanda questiona se eles vão ter uma festa de fim de ano e Alex diz que acredita que sim, já que não tiveram nenhuma festa ainda.

Na cozinha, Karen dá bom dia para Ariane que quase não responde a moça. Karen pergunta para Milena por quanto tempo ela acha que isso vai ficar acontecendo e a moça diz que provavelmente mais do que ela imagina. Edgard diz que não vê a hora de chegar a noite e ter uma festa para todo mundo poder relaxar um pouco e esquecer o jogo e Amanda diz que vai beber até o dia da eliminação, que não vai sair da festa tão cedo e Maura diz que vai acompanhar a moça.


Quando a noite se aproxima, Fernanda e Oliver recebem roupas para a festa. Fernanda questiona se eles vão ser liberados para a festa e Oliver diz que talvez seja um presente de natal atrasado para os dois. Enquanto isso, na casa, Alex está lendo um livro deitado na cama ao lado de Cristiano, até que Fábio questiona se os dois são um casal mesmo. Um olha para o outro e Cristiano diz que se depender dele, são e Alex concorda. Diego então, conversa com Maura sobre o relacionamento de Alex com Cristiano, acreditando que talvez isso complique o jogo deles. Maura diz que não acredita que Alex jogaria contra o próprio grupo, mas, que devem ficar de olho no movimento, para ver se Cristiano não está coletando informações.

Os partes da casa principal também recebem as roupas para a festa e Jefferson diz que sabia que iria ter festinha de fim de ano e que Bianca não precisa se preocupar, que ele lhe dará um beijo quando der meia noite. A moça diz que ele precisa começar a respeitar ela, já que ela é uma mulher casada e que ele deveria ter pelo menos o minimo de bom senso. O rapaz diz que do jeito dele é mais divertido.


Alex ajuda Cristiano com a gravata dele, enquanto ambos sorriem. Rogério diz para Karen não se preocupar com o que vier a acontecer, que qualquer coisa, será os dois contra todo mundo e eles vão tirar isso de letra. Amanda pede para Alex ajudar com o vestido dela também, enquanto Elizabeth está maquiando Melissa. Mariana oferece um par de brincos para Milena, dizendo que combina com a roupa da moça e ela agradece. Enquanto todo mundo vai se ajudando a ficar pronto para a festa, Ariane está quieta no canto dela, terminando de se arrumar.

No quarto surpresa, Fernanda está inquieta esperando pela produção liberar ela e Oliver para a festa também e o rapaz diz para ela não se animar muito, que já faz um bom tempo que eles já estão prontos e nada aconteceu. Fábio lamenta estar longe de Alice no ano novo, mas, diz que essa é uma ótima oportunidade para os dois e que ele não poderia perder. Maura diz para o rapaz tentar esquecer que estão longe um do outro, caso contrário, o confinamento vai ficar cada vez mais longo para ele. Enquanto isso, Amanda passa dançando e cantando em volta de todo mundo, como se não houvesse amanhã.


E amanhã, nós vamos conferir o que aconteceu na festa da virada dos novos participantes do programa. Não vai querer perder, não é mesmo?

OFF: Uma feliz virada para vocês, meus queridos! <3 Muito obrigada pelo 2015 maravilhoso que vocês me proporcionaram, espero que em 2016 tudo de bom e do melhor aconteça para todos nós, já que merecemos, não é mesmo? Um beijão e boa diversão! Nos vemos ano que vem. ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cecilia and The Satellite, faz referência a música do cantor Andrew McMahon in the Wilderness).

3 comentários:

  1. A galera tá exagerando demais contra Rógerio e Karen, os dois são livres, não tinham prq dar satisfação para ninguém.

    Maura e Diego, que dupla né, prevejo esses dois dominando tudo e já estou torcendo forte por isso.

    ResponderExcluir
  2. Estou prevendo quem vai ser mutilado na votação.
    Karen, Rogério e Jefferson.
    O pior deles é o terceiro. Cara nojento, fica dando em cima de mulher casada.

    ResponderExcluir