sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Barbara Barbosa


"Oi gente, acharam que tinham se livrado de mim? Olha eu aqui! Eu sou a Barbara Barbosa, tenho 30 anos e agora sou repórter de entretenimento. Pois é minha gente, depois que eu participei da primeira temporada do Big Brother Realidade Alternativa, eu consegui conquistar um espacinho na televisão, espaço esse que, continuara me esperando depois da casa de vidro e se eu participar novamente do programa, ainda assim, terei meu espaço garantido.

Eu nunca me preocupei com o jogo em si, em arquitetar planos e manipular votações, mas, como todo mundo conferiu, se mexer com alguém que eu gosto, sou capaz de fazer tudo isso e mais um pouco. Eu me diverti muito quando estive confinada e espero ter a possibilidade de me divertir novamente, não acredito que ser ex-participante vai necessariamente me fazer mais forte ou mais fraca perante ao público, afinal, os novatos podem ter qualidades e defeitos diferentes dos meus, fazendo com que se tornem mais carismáticos que eu, é uma possibilidade que eu reconheço. Acho que essa segunda chance é uma maneira de mostrar ao público o quanto nós evoluímos desde que participamos da primeira vez. Vai ser bem bacana."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário