sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Minako Hayashi


"Gente, eu nem acredito que vou ter uma segunda/terceira chance de ficar confinada no programa, é... Segunda é a casa de vidro, né? A terceira seria passar para o confinamento oficial, de qualquer maneira, não esperava voltar ao programa tão cedo, mas estou extremamente feliz com isso. Para quem não me conhece ainda, eu sou a Minako Hayashi, tenho 27 e sou empresária. Estive confinada na segunda temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e ainda não tive tempo de voltar a minha vida normal e na verdade acho que eu nem seria capaz, tanto por causa da exposição no programa, quanto por vontade. Agora que eu consegui esse espaço na mídia, quero tentar algumas coisas diferentes.

Acho que eu não fiz nada de errado quando fiquei confinada na primeira vez, com a minha volta, eu pretendo continuar tentando levar as situações no bom humor, com simpatia e honestidade, que para mim, é o mais importante de tudo. Na casa de vidro não vou ter muito o que fazer, não vai depender de mim conseguir entrar no programa, vou estar dependendo da novata que estará ligada a mim, então isso pode ser bem desafiador para mim, já que eu não sei lidar com a minha ansiedade."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário