sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Vanessa Sales


"Eu nasci em Contagem, Minas Gerais e continuo vivendo lá, trabalhando como dentista. Com meus 24 anos, eu me considero uma pessoa bem vivida, tive a oportunidade de conhecer diversos lugares desde a minha infância, seja em viagens em família ou intercâmbios escolares. Estou solteira no momento, é difícil encontrar um homem que realmente valha a pena a gente se prender, sabe? Hoje em dia a maioria é infiel e essa tecnologia toda, só faz com que fique mais fácil dessas coisas acontecerem. 

A maioria das pessoas acreditam que eu sou uma mulher bem mimada, o que as vezes pode ser mesmo, mas, ninguém viu o quanto eu lutei para chegar aonde estou. Sempre trabalhei em busca de meus objetivos e se conseguir ter retorno financeiro ou material, foi graças a isso. Eu posso ser bem exigente com as pessoas em minha volta, mas é só porque eu sou perfeccionista demais, tanto dentro quanto fora do meu trabalho. As vezes eu posso fazer algum comentário meio maldoso, mas normalmente é só para estimular o melhor das pessoas em minha volta."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário