quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x26 - Don't You Want Me


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Bianca diz que não se considera mais forte que Vanessa, mas, já que ela é um pouco conhecida na internet, pode ser que tenha mais pessoas votando para ela entrar no confinamento. Vanessa diz que é injusto colocarem ela para competir com alguém que já tem fãs, que o programa deveria ser justo com todos os participantes. Bianca diz que o fato dela já ser conhecida, não quer dizer necessariamente que ela vai vencer e Vanessa diz que já foi decidido que ela vai entrar no programa sim. A moça questiona quem disse isso e Vanessa revela que foi Maura.


Bianca diz que a moça não deve ficar dando ouvidos para Maura, mas Vanessa diz que ela está certa, que é bem mais provável que ela consiga entrar no confinamento e que ainda acabou sendo usada para Bianca se destacar ainda mais. A moça diz que não tem nada haver o que ela está falando, que isso tudo é a Maura falando na cabeça dela. Vanessa diz que não sabe de mais nada, mas que por hora, prefere ficar sozinha. Bianca então, vai discutir com Maura sobre o que ela conversou.

Maura diz que só falou o obvio que ela vai vencer e Vanessa vai assistir o programa do lado de fora. Bianca diz que não tem como ela saber, mas, Maura diz que todo mundo sabe no fundo, desde que chegaram no confinamento que ela seria a vencedora, que a única chance dela ser eliminada seria se as veteranas também estivem em julgamento. Bianca diz que Maura é uma pessoa horrível e que ela deve deixa-lá em paz e Vanessa também.


Bianca diz os motivos para seguir ao confinamento: "Acredito que eu fui a pessoa que passou por mais sufoco aqui dentro, então, eu mereço continuar no programa. Vou levar muito bom humor para a galera ai de casa, vou jogar conforme o jogo e fazer de tudo para vencer a temporada. Vocês vão ver."

Vanessa diz os motivos para seguir no confinamento: "Entrei aqui disposta a vencer a competição, não tive ajuda de milhares de fãs que eu já tinha, fiquei na desvantagem e ainda assim estou aqui, dando minha cara a tapa para conseguir levar esse prêmio para casa, com isso, preciso contar com a ajuda de vocês ai de casa, por favor, me deixem seguir no jogo."


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Barbara Barbosa (BBRA1), Maura Barreto (BBRA2), Bianca Rocha e Vanessa Sales.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't You Want Me, faz referência a música da banda The Human League).

Nenhum comentário:

Postar um comentário