domingo, 8 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x22 - Andressa Garcia e Minako Hayashi são eliminadas com 59% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Rodrigo Hilbert diz que uma semana se passou no confinamento das mulheres da casa de vidro e que hoje, finalmente vamos descobrir pelo menos uma dupla de novata e veterana e que infelizmente, essa dupla será a primeira eliminada do programa. O apresentador ainda avisa que na próxima semana, eles vão descobrir quem são as duas mulheres que vão se juntar aos dois homens já classificados para a próxima temporada do reality show. E que o público não deveria perder tudo isso.


Emparedadas: Andressa, Bianca e Vanessa, são três mulheres diferentes que possuem alguém em comum: Determinação. Andressa está determinada a ser uma mulher menos tímida e mais extrovertida, Bianca quer mostrar a pessoa que ela é, por trás do vídeo, enquanto Vanessa quer que as pessoas entendam quem ela realmente é. Infelizmente o programa não poderá abrigar as três novatas, certamente, todo mundo gostaria de acompanhar suas aventuras por mais de uma semana, mas, o jogo é assim, quem sabe em uma outra hora?

Durante a manhã de domingo, todas as seis participantes começaram a fazer suas malas, enquanto o público assistia do lado de fora da casa de vidro. Maura diz que é estranho ser vigiada tão de perto assim e Barbara concorda com a moça, mas, que duas semanas ali dentro é melhor do que não ter a chance de participar do programa novamente. Minako começa a chorar e as veteranas dão apoio a moça, dizendo que tudo vai terminar bem para elas.


Eliminação: "No fundo, todo mundo quer acreditar que pode ser casca-grossa. Mas ser casca-grossa não é ser apenas durão – tem a ver com aceitação. Às vezes você tem que se dar o direito de não ser casca-grossa uma vez na vida. Você não tem que ser durão a cada minuto de cada dia. Não faz mal baixar a guarda. Na verdade, há momentos que essa é a melhor coisa que você pode fazer – contanto que você escolha esses momentos sabiamente. E agora, chegou a hora de você Andressa vir aqui para fora e trazer a bela Minako junto com você!

AO VIVO: Minako começa a chorar dizendo que já estava sentindo que iria ser eliminada e Barbara diz para a moça ficar tranquila. Andressa se despede das meninas e sai do programa ao lado da veterana. Do lado de fora, Minako diz que não tem uma favorita para vencer a casa de vidro, que gosta muito de Barbara e Maura. Já Andressa, acredita que poderia ter mostrado mais sobre quem ela é que o público vai preferir a presença de Bianca.


E agora começa a última disputa! Qual das duas novatas vocês gostariam de ver confinada na próxima temporada do Big Brother Realidade Alternativa? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: