sexta-feira, 6 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x20 - Applause


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, as meninas já entram em clima de despedida, já que no domingo, duas delas vão acabar deixando o confinamento. Minako diz que não gostaria de ser a primeira eliminada e Barbara diz que ninguém gostaria nem de ser eliminada, isso sim. Andressa diz que está tentando se adaptar ainda a essa exposição e que espera que o público possa dar uma chance para ela crescer. Maura diz que isso é besteira, que se ela é tão tímida assim, não deveria ter nem feito inscrição, já que o público não gosta deste tipo de gente. Que ou ela faz algo para mudar agora, ou domingo, será a cabeça dela.


Barbara diz que Luiza era um pouco no canto dela e conseguiu vencer o reality show e Maura responde que era, mas tinha um pouco de personalidade e todo o lance do João e do Samuel, que isso fez ela ganhar impulso na competição, mas, fora isso, não entende os motivos pelo qual ela venceu, que Lucas era mais presente que ela na casa. Bianca diz que não tem nada que diz que quem é mais barraqueiro vence o programa, que se fosse assim, Maura e Leandro não tinham sido eliminados da competição e Maura diz que não tem a ver com barraco e sim, com sinceridade.

Bianca volta a dizer que ela acabou sendo eliminada de qualquer maneira, que ela não vai aceitar dicas de pessoas que passaram pelo programa e fracassaram, que ela só aceitaria conselho de Luiza ou Lucas, de resto, é tudo perdedor. Maura diz que ela também não vai longe, que o público sabe quando alguém finge ser algo que não é.


Barbara diz os motivos para continuar no confinamento: "Eu quero muito continuar, fui muito feliz na primeira vez que participei do reality e quero muito participar dessa aventura com os novatos, sabe? Acho que eu tenho muito para acrescentar nessa nova jornada e seria bem feliz com isso."

Maura diz os motivos para continuar no confinamento: "Vencer! É tudo o que eu mais quero, mostrar ao público que torceu por mim que eles não estavam errados, que eu posso ir longe nesse jogo e que vou dar o meu melhor para fazer tudo isso acontecer, vocês vão ver."

Minako diz os motivos para continuar no confinamento: "Eu quero vivenciar novas experiencias, me diverti bastante da outra vez e quero me divertir mais ainda, acho que por ser "veterana" eu posso acabar tendo algumas vantagens, acho que seria bem interessante."


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Barbara Barbosa (BBRA1), Maura Barreto (BBRA2), Minako Hayashi (BBRA2), Andressa Garcia, Bianca Rocha e Vanessa Sales.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Applause, faz referência a música da cantora Lady Gaga).

Um comentário: