segunda-feira, 2 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x16 - Something New


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Andressa, Bianca e Vanessa são as três primeiras a entrarem na casa de vidro. As moças começam a se apresentar e Vanessa diz que gostaria de saber quem dos meninos conseguiu vencer. Bianca diz que espera que não tenha sido o Jefferson, que ficar confinada com ele vai ser bem difícil e Vanessa concorda, dizendo que ele é um grosso sem noção. Andressa diz que nunca imaginou que aceitaria ficar exposta em um reality show e ao ser questionada pelo motivo, ela diz que é muito tímida e reservada. Bianca diz que não existe espaço no programa para timidez, que é para ela ter o Wagner como exemplo.


Logo depois, foi a vez de Barbara, Maura e Minako entrarem no confinamento. As novatas demonstram surpresa com as escolhidas e Barbara diz que não acredita que está no confinamento novamente e Maura diz que elas vão arrebentar na audiência. Vanessa mostra os lugares que já foram ocupados por elas e Maura diz que elas poderiam pelo menos ter esperado as demais entrar para escolherem os lugares. Bianca diz que quem entra primeiro, escolhe primeiro e Barbara já está prevendo discussões entre as duas durante o confinamento.

Barbara diz que muita gente dizia que Minako era uma versão dela durante o confinamento da segunda temporada e a japonesa diz que bem que gostaria. Maura diz que pelo menos não foi a Betina que voltou ao confinamento junto com ela e Minako pergunta o que ela tem contra a menina, já que ficava o tempo todo implicando com ela e a moça diz que além da voz, precisava de alguém para usar de exemplo aos demais. Barbara diz que Maura é uma figura única.


Andressa pergunta se as veteranas sabem quem foi que venceu na casa de vidro dos rapazes e elas falam que não, que só revelaram quem venceu depois que elas entraram no confinamento. Maura diz que ficar sem saber com quem estão ligadas é ruim, que não gostaria de ficar junto com alguém babaca. Já Bianca, diz que gostaria de saber pelo mesmo motivo. Maura pergunta se ela está chamando uma delas de babaca e Bianca diz que foi ela quem chamou elas primeiro. Barbara diz que toda confusão que não teve na temporada dos meninos, vai ter na delas.

Durante a madruga, Maura diz para Minako que vai ser complicado ficar com Bianca, que já não foi com a cara dela de primeira. Minako diz que a moça tem que controlar os nervos, já que ela não sabe com quem está interligada, mas, ela diz que vai ser bem mais fácil para Minako e Barbara conseguirem sobreviver que ela, que além disso, Andressa é uma tapada que provavelmente será a primeira eliminada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Something New, faz referência a música do cantor Axwell Ingrosso).

Um comentário:

  1. Maura já najando as novatas, USHUASHUAHSHUA
    Tá difícil votar, viu dona Bruna? Adorei todas as novatas e é difícil fica sem saber quem está ligada à quem. Qualquer uma das novas que entrarem eu vou curtir, mas das veteranas #TeamMinako #TeamBárbara

    Aliaaaaaaaás, mandei uma mensagem para ti no inbox do fb sugerindo uma dinâmica interessante para a terceira temporada *-* dê uma olhadinha lá depois ^^ bjs

    ResponderExcluir